A Rede TV! e o UFC fecharam novo contrato para 2010 que permite ao canal aberto exibir qualquer luta 21 depois da exibição inédita e ao vivo no Combate. Com isso, o programa UFC Sem Limites poderá trazer eventos mais atuais e produzir especiais com atletas, entrevistas exclusivas, filmagens de treinos do mais famoso campeonato de MMA do mundo, sempre destacando os lutadores brasileiros. Novos quadros serão criados com participação do telespectador que poderá ganhar diversos brindes com a marca UFC.
Uma equipe da RedeTV! estará em todos os eventos do UFC ao redor do mundo fazendo a cobertura jornalística. “Vamos tratar o UFC como esporte de verdade, com cobertura diária nos telejornais!”, comemora Terence Paiva, diretor de esporte do canal, que garante que todos os telejornais da casa trarão notícias do esporte, um espaço que o MMA nunca teve em TV aberta.
O UFC Sem Limites é exibido sempre aos sábados, às 23h30. O programa é apresentado por Cris Lyra, com narração e comentários de Fernando Navarro e Eduardo Grimaldi.
Fonte: MMA, mano a mano _________________ Tem sempre um babaca falando merda. - Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
Georges St. Pierre derrotou Dan Hardy na decisão unânime dos juízes:
GSP fez o que sempre faz. Amassou o adversário durante os cinco rounds, usando bem seu ótimo condicionamento físico. Mereceu manter o cinturão mas não deu show. Houve inclusive algumas vaias ao final da luta. Na categoria, parece ainda não ter adversário.
Shane Carwin derrotou Frank Mir por nocaute técnico no R1
Sinceramente pensei que daria Mir. Na minha opnião, foi mir que perdeu a luta e não o Carwin que ganhou. Durante o clinch, o Carqin estava bem melhor postado e num vacilo do Mir entrou aqueles 2 ou 3 ganchos que derrubou. Pelo menos serviu como lição pra ele falar menos e lutar mais. O cara que conversa fiado, PQP!! Agora vai ter que vencer mais umas duas lutas para ter a chance de desafiar o campeão dos pesados, que será disputa entre Brock Lesnar e Shane Carwin.
As demais lutas não tiveram nada demais. Destaque para as vitórias dos brasileiros Toquinho (contra Tomasz Drwal) e Ricardo “Cachorrão” Almeida (contra Matt Brown - adversário duríssimo) que venceram por submission.
Palhaçada. Nada mais que isso. Assisti a luta do Aranha indignado, torcendo pra ele perder.
Faltou profissionalismo demais pra ele, desrespeiitou o esporte e todo mundo que gosta de MMA.
Tomara que perca a cinta logo. Acho que o Belfort é o único que peso médio que pode ganhar dele. Se fosse pro meio pesado, o John Jones acho que teria chance de ganhar dele porque tem o mesmo estilo de luta.
Quem vê o GSP lutando e depois o Aranha lutando vê dois opostos: humildade e arrogância. Dá gosto de ver o GSP lutando, o cara vai pra cima, não desiste, respeita demais o adversario, é super boa praça antes e depois das lutas... É muito legal de ver. Daí voce ve um otario como o Aranha lutando e pensa "que desperdicio de talento", porque PQP o cara tem uma tecnica animal, manja demais de prever golpes mas usa isso pra humilhar os outros... Vá a merda, Anderson Silva! _________________ Tem sempre um babaca falando merda. - Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
Foi irritante mesmo. O puto do Anderson além de não ir pra cima do adversário (que é o jogo dele) atrapalhou o Demian porque o impediu de tentar aplicar o seu Jiu-Jitsu.
Perda de tempo, foi essa a sensação que eu tive assistindo a luta.
Já estava frustrado por ter perdido o evento (não me liguei no fuso) e quando fui ver a reprise vi aquela merda.
Saiu uma matéria no jornal O Globo em que que dizia que o Dana White estava muito irritado com a postura do Anderson e prometia pensar em uma punição para ele, colocando-o na geladeira, caso julgasse necessário. Toara que a faça mesmo.
Ao final da Luta o Anderson foi querer bancar uma de humilde pedindo desculpas ao público e dizendo que aquele não foi ele mesmo e blá blá blá. Tudo conversa fiada.
Na luta contra o Thales Leites ele teve a mesma postura, não foi tão exibicionista mas mesmo assim não procurou combate em momento nenhum, e o discurso foi o mesmo: "Desculpe e blá blá blá".
O Dana vai ter que ter uma boa conversa com esse cara.
Soube que o BJ Penn perdeu.
Tô indo ver a luta porque ele deve ter ido muito mal...
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum
Após luta polêmica, Anderson e Demian se reencontram pela 1ª vez no Faustão
Anderson Silva e Demian Maia fizeram uma das lutas mais polêmicas da história do UFC no último fim de semana. O primeiro, campeão dos médios, saiu vaiado do octagon após provocar o rival e não conseguir a vitória por nocaute, o que gerou críticas até do presidente do evento Dana White.
Uma semana depois, eles têm reencontro marcado para este domingo, diante das câmeras. Segundo o blog de Demian Maia, eles receberam convite para participar do "Domingão do Faustão", da Rede Globo. Resta saber se “lavarão a roupa suja” ou, em rede nacional, amenizarão o ocorrido.
Torci contra o Silva.
Sério, ele parecia uma biba no octágono.
O cara é MUITO melhor, talvez o melhor lutador de hoje, mas foi ridículo. Luta que nem homem, que nem lutou Wanderlei, Nogueira e Belfort. Desce o pau no adversário, sem parar, até ele cair. Essa de ficar dançando como um babaca e mandando o adversário levantar é pura bobagem. Tática ou não, é feio e sem graça.
Faustão: elegância, cavalheirismo e sinceridade? Os caras trocaram farpas o tempo todo! _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.