Autor |
Mensagem |
Lord_RaydeN
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: 10 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Como vimos no S06E11, o amor tem o condão de fazer as pessoas perceberem que não estão vivendo a vida que deveriam na realidade alternativa. Será que do encontro de pessoas que se amam, elas vão "se lembrar" das coisas da ilha?
Desmond encontrou Penny no S06E11.
Charlie deve encontrar Claire
Sayid deve encontrar Shannon.
Hugo deve encontrar Libby.
Jack/Sawyer devem encontrar Kate/Juliet (não necessariamente nessa ordem).
Porque Sun/Jin não se lembram?
Porque Bernard/Rose não se lembram?
E o resto? Michael, Locke, etc...?
|
|
|
|
rafaelgm
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 8 Localização: Teresópolis/RJ
Grupos:
|
Faltou o Daniel encontrar a Charlotte (mal sabe ele que o Sawyer já a encontrou antes e deu uns pegas huahuahua).
_________________ ''There is no Sayid.'' (Jack Shephard)
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Eko e Sayid...
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Tópico do ano!
Sayid apesar de ter gostado da Shannon, não acho q ele a amava como ama a Nadia. Tanto q ele pediu ao Mib poder ver a Nadia novamente.
Creio q não seja só o amor q vai fazer eles enxergarem a realidade da ilha, e sim alguns fatos e objetos q marcaram eles. Ou a própria experiencia de quase morte façam os enxergar.
Pq o Locke não teve um grande amor na ilha. Logo acho q outra coisa possa mostrar a ele aquela realidade.
Michael eu nen sei se aparecerá nessa temporada. tomara q pele menos o Walt apareça. Pq a historia do personagem podia ter rendido bem mais.
flws
_________________ Xeque-mate, Mr.Eko.
higino escreveu:
Citação: |
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça... |
Eu estou do lado negro da força e você?
|
|
|
|
leoconz
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 345 Tópicos: 11 Localização: Cotia
Lord_RaydeN escreveu: |
Porque Sun/Jin não se lembram?
Porque Bernard/Rose não se lembram?
E o resto? Michael, Locke, etc...? |
Cara, concordo com a sua teoria, eles encontrarem essas pessoas que vieram a ser importantes para eles, desencadeia essas lembranças, assim como as "experiências de quase morte" como foi o caso do Charlie, e até mesmo da Juliet, que quis dizer ao Sawyer que tinha funcionado, mas foi tão no momento da morte que não deu tempo, situações semelhantes nas duas realidades Também podem desencadear lembranças, como no caso Desmond e Charlie e o "NOT PENNY'S BOAT".
Já Sun e o Jin, ou o Bernard e a Rose, eles não se conheceram na ilha, então só o fato de se verem não faz diferença, mas nem por isso eles deixarão de lembrar de certas coisas. Em situações como a que o Desmond lembrou do Charlie e o "Not Peny's Boat", no caso deles talvez uma discução que já vimos antes, ou ela engravide e ai rola a conversa sobre o nome Ji Yeon.
Mantenho minha aposta, essa realidade alternativa é instável e vai ser deixar de existir de alguma forma, e provavelmente tudo começa com eles começando a lembrar da ilha. Já está acontecendo. Vou procurar o tópico em que postei essa teoria e marcar como favorito para não perder.
Valow, Falew.
_________________ http://achoquevi.blogspot.com/
|
|
|
|
Endeaver
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010 Mensagens: 461 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
Sayid apesar de ter gostado da Shannon, não acho q ele a amava como ama a Nadia. Tanto q ele pediu ao Mib poder ver a Nadia novamente.
|
Ele amava tannnnto a Nadia, mas não hesitou em c**** a Shannon....É o amorrrr
|
|
|
|
leoconz
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 345 Tópicos: 11 Localização: Cotia
Endeaver escreveu: |
|
Ele amava tannnnto a Nadia, mas não hesitou em c**** a Shannon....É o amorrrr |
HAHAHA. Só é.
Mas acho que no caso dele, se ele ver o Ben na realidade alternativa, sua memória volta com tudo, o Ben é o cara que ele mais queria ver morto, tanto que chega a atirar no Mini-Ben.
Valow, Falew.
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
|
Ele amava tannnnto a Nadia, mas não hesitou em c**** a Shannon....É o amorrrr |
hahaha!
Mas você tem q entender o cara Também. Ele cai numa ilha, passa semanas achando q não mais ira poder sair do local.
Conhece uma mulher bonita q está afim dele, não tem quem resista.
Ele até podia estar gostando dela, mas naquele momento ele já estava sem esperança de poder ver a Nadia novamente.
Mas acho que no caso dele, se ele ver o Ben na realidade alternativa, sua memória volta com tudo, o Ben é o cara que ele mais queria ver morto, tanto que chega a atirar no Mini-Ben. |
Ia ser legal! Esse Ben todo certinho levando maior surra de um iraquiano torturador. Acho q a IraiaG infartaria.
Só quero ver quando o Ben descobrir como ela era na realidade original. Apesar q agora ele não é mais o mesmo de antes.
flws
_________________ Xeque-mate, Mr.Eko.
higino escreveu:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça... |
Eu estou do lado negro da força e você?
|
|
|
|
Endeaver
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010 Mensagens: 461 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
Mas você tem q entender o cara Também. Ele cai numa ilha, passa semanas achando q não mais ira poder sair do local.
|
Eu entendo......
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
|
Eu entendo...... |
Depois de 90 dias nem a Rousseau escapava.......
|
|
leoconz
|
|
E mais um foi induzido a lembrar pelo amor. Um beijo mais especificamente, e ainda por cima, um beijo enquanto eles tinham seu primeiro encontro, que nunca ocorrera.
Será que o Desmond e o Charlie tinham um lance Gay??
Valow, Falew.
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
+ 1 Jack escreveu: |
|
Eu entendo...... |
Depois de 90 dias nem a Rousseau escapava....... |
Rousseau? Até a Eloise na 3ª idade quebrava um galho.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar