Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Editora NewPop lança versão de Alice no País das Maravilhas em mangá
A editora NewPop anunciou o lançamento de uma versão mangá de Alice no País das Maravilhas, de autoria de Sakura Kinoshita. É mais uma das inúmeras adaptações da obra de Lewis Carroll.
O mangá é todo colorido, o que já foge do comum, mas ajuda a representar o mundo estranho onde Alice cai após uma tarde de tédio. Confira a capa e uma página na galeria.
A autora Sakura Kinoshita é famosa por Mythical Sleuth Loki, mangá inédito no Brasil, mas cuja versão em animê chegou até aqui no canal Animax. Por curiosidade, também é autora de mangás do gênero yaoi - que mostram relações homossexuais entre homens para públicos femininos.
O mangá, em volume único, tem 84 páginas e custa R$ 12.
Fonte: Omelete
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Citação: |
Confira a capa e uma página na galeria. |
Por favor, linka quando tiver isso
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
qwertt, nada a ver com o tópico, mas o seu avatar é divino! *-*
Sobre o mangá, acho legal quando levam às crianças esse tipo de conteúdo com uma carga mais simples, mas prefiro sempre ver o texto na integra. Talvez se tivesse um filho, aconselharia o livro original.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Desculpem esqueci de por a imagem
Foi mal mesmo.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Meu avatar? Tem como não amar a Scarlett?
Eu adoro versões em mangá, principalmente se já uma coisa que eu já conheço, para bem ou para mal. Eu gostei do desenho do mangaka acho que vai ser legal.
Jackie... foi mal, mas é que volta e meia eu vejo essa frase em postagens por aí sem link que eu tenho que googlar, acho meio chato. um link pra página original já valia, não precisa ser a imagem.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Sensacional!
Vou ler, com certeza.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |