Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Especulações sobre o futuro da série

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 printer-friendly view
 Especulações sobre o futuro da série « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
'Freire
MensagemEnviada: Domingo Março 14, 2010 15:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Como disse um tio meu, que era muito, mas muito fã de Lost e até acabou sendo expulso aqui do LostBrasil por alguns supermoderadores, daqui a pouco vai surgir uma dama do lago no meio da Ilha, falar que ela era a mentora de tudo e de todos, era a senhora do destino do mundo, que ela pode fazer tudo e tudo aconteceu pq ela quer.

Em um ou dois episódios, tudo vai ser resolvido às pressas, e eles vão querer resolver em 80 minutos o que não resolveram em cinco anos.

Assim a gente fica igual uns trouxas dias e dias baixando Lost, discutindo teorias, enquanto os produtores vêm e cagam numa história que deveria ter sido a coisa mais perfeita da televisão mundial. Hoje essa *** virou Supernatural, cheio de monstrinhos, demônios, etc etc ...

Decepcionante essa temporada de Lost, muito decepcionante. Sad

'Freire está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gilardino
MensagemEnviada: Segunda Abril 12, 2010 20:13  |  Assunto: Responder com Citação

Bem, apesar de muitos estarem deixando suas queixas sobre a série neste outro tópico, resolvi deixar meu desabafo momentâneo aqui, pois não está relacionado à nenhuma falha específica, é mais um balanço geral do que vi até agora na temporada, que me despertou um certo receio quanto ao fim da série.

Acho que não sobrou muito pra teorizar, agora é sentar e apreciar o desfecho. Na verdade, os dois episódios iniciais da sexta temporada já determinaram o rumo desse desfecho. Mistérios vão sendo desvendados em gotas, alguns de forma satisfatória, outros de forma tosca. Paciência. Pessoalmente, entre tantos temas da série, o que menos me agradou foi o científico. Não necessariamente pela forma que alguns pontos da física quântica foram abordados, mas por eu considerar um assunto enfadonho. Lost não é a única série a mencionar esse tema, além de vários filmes também. E o que eu originalmente apreciava em Lost era o fato de ser uma série única, diferente. Mesmo assim, alguns episódios que desenvolveram esse tema foram muito bons aos meus olhos, e atribuo isso à competência de quem produziu, dirigiu e atuou neles. Na minha opinião é isso que faz a diferença na TV. Não basta citar um tema, o elenco tem que entrar nesse mundo, senti-lo e nos mostrar sua obra final com todo o drama e a emoção necessários a qualquer arte televisiva. É isso que faz a diferença no fim das contas. E confesso que estou preocupado com o que virá a seguir, pois até agora eu só realmente gostei de 4 dos 11 episódios dessa temporada final. E desses 4, apenas 1 foi realmente excelente e me despertou alguma emoção. Os outros 7 eu considero apenas massa pra fazer volume. Por isso estou preocupado com o que está por vir, mas ainda tenho esperanças.

No safety or surprise, the end
I'll never look into your eyes...again

Gilardino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Segunda Abril 12, 2010 21:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

Gilardino, acredito que os problemas seja de duas ordens: existe o planejamento da série e o roteiro de cada episódio.

O planejamento da série é um roteiro de longo prazo, os produtores são responsáveis por isso. Eles elaboram o plano geral da obra e escolhem os roteiristas que irão escrever especificamente cada episódio. Esse roteiro acaba tendo um grau de abstração um pouco maior.

De posse dos elementos essenciais, cada roteirista (com o auxílio de uma equipe de consultores) desenvolve o script de um episódio. Normalmente o grau de autonomia de cada roteirista vai variar.

LOST teve dois desfalques significativos nesses quesitos. JJ Abrams e Briank K Vaughan eram os sujeitos que seguravam as pontas e desevolviam a mágica de LOST que cativou muita gente nas temporadas que vimos.

JJ Abrams produziu LOST na primeira temporada e muitos de seus conceitos ainda foram explorados nas temporadas seguintes. Vaughan fez roteiros a partir da 3ª temporada até a 5ª.

Antes costumava haver uma conexão entre os episódios, e hoje isso é muito remoto. Jack Bender? Pfffff... saber dirigir não quer dizer produzir bons roteiros.

Quem acho que já levantou essa bola antes foi o Pedro. Ele sempre fala da fotografia da primeira temporada. Eu precisaria rever, porque já não me lembro tão bem. Mas do jeito que a coisa vai não sei se vou gastar meu tempo nisso.

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Will&LOST
MensagemEnviada: Segunda Abril 12, 2010 23:04  |  Assunto: Responder com Citação

Gourmet,

Gosto muito de lost, acompanho o forum, ams nunca tinha visto um comentárioa respeito.

Sempre desconfiei que mudaram os roteiristas da série... Pois é muito diferente a narração da série no começo e agora!!! Havia muito mais coisas ocultas nos episódiosódios, por exemplo.

Valeu pela resolução desse "mistério"!!!heheh

Will&LOST está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoconz
MensagemEnviada: Quarta Abril 14, 2010 12:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

uma aposta para esses últimos episódios:

O Hurley vai ser baleado, e pela Juliet, acredito que veremos aquela cena da quinta temporada, em que uma galera de outro barco começa a atirar neles, e a Juliet acerta alguém antes do Flash fazer eles saltarem no tempo.

Na época achei que poderia ser o Hurley, pois nós só vimos as pessoas do barco de longe e contra a luz, mas tinha alguém bem gordão no barco, e parece que ele que foi atingido.

Valow, Falew

leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Hugo Gunner
MensagemEnviada: Quinta Abril 15, 2010 19:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Grupos: 
[ABC]
Faz um tempo que não via esse tópico. Aqui vai minha opinião sobre o que ainda resta de futuro para a série:

Os produtores vão ter que fazer milagre. Vão ter que fazer um p*** de um milagre nos próximos episódios para salvar a série, na minha opinião. Apesar das 5 primeiras temporadas terem seus altos e baixos, algumas melhores que as outras, todas as 5 são soberbas em comparação com essa última temporada, até agora.

A salvação são os flashsideways, a maneira como eles irão se conectar com a história da ilha, a maneira como tudo irá acabar, o destino de cada personagem. Vai ter que ser um final muito foderoso para reescrever essa temporada de lixo. O pior não é nem a temporada estar sendo ruim. O pior é ela estar sendo ruim e estragando partes das anteriores com explicações toscas.

Mesmo assim, ainda penso que não tem jeito do nível dessa temporada ser elevado no final porque há fatos na ilha que são impossíveis de serem reescritos. Episódios maçantes, Templo, MiB, estátua sendo quebrada com o Black Rock intacto no meio da ilha... nem um final à Through The Looking Glass vai mudar isso. Mas talvez faça com que no final, o seriado valha à pena.

Ou não.

Hugo Gunner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8023348523635630842
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 Página 4 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Especulações sobre o futuro da série
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida