Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Homem-Aranha e Mulher-Hulk agora são X-Men?
A Marvel começou uma nova campanha de imagens teaser na semana passada, desta vez revelando a nova - e inesperadíssima - composição dos X-Men.
As imagens intituladas apenas "Nós Somos os X-Men" (
como aquela mostrada no começo de março) já revelaram duas duplas de personagens: Psylocke e Homem-Aranha, e Magneto e a nova Mulher-Hulk (a personagem Lyra, filha de Hulk em uma realidade alternativa). Não custa lembrar: Aranha e Mulher-Hulk não são mutantes.
A Marvel deve soltar novos teasers ao longo da semana, confundindo ainda mais os leitores. A editora avisa que a explicação vem na C2E2, convenção que acontece no próximo fim de semana em Chicago.
Fonte: Omelete
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Na verdade são, só não nasceram mutantes. Os genes do Peter Parker tiveram que sofrer mutação pra ele ter poderes de aranha. A Mulher-Hulk não conheço, mas o Bruce Banner teve os genes modificados pela radiação gama. So.... yeah they're mutants.
|
|
|
|
reinaguimar
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 Mensagens: 1.149 Tópicos: 20 Localização: Betim
Twitter: @reinaguimar
Grupos:
|
Fiquei intrigado quando li a frase também, contudo como não sou nenhum fã destas sagas, não posso discutir.
Mas a minha forma de pensar é muito parecida com a do qwertt.
Abraços
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
mas agora lembrei, os X-men são X-men por uma causa específica, o X é uma mutação, Mutação X, mutação no gene X alguma coisa assim. Logo, eles não são X-men, mas pra mim é mutante do mesmo jeito.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar