Autor |
Mensagem |
Pâm Muniz
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Março de 2010 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas
Grupos: Nenhum |
Amigos por favor alguém sabe me dizer quando vai estar disponivel a 6ª temporada para comprar?
! |
Aviso - jackelinediniz: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
_________________ Pâm
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Olhe nesse topico aqui: http://www.lostbrasil.com//viewtopic.php?t=29402
Cuidado para não desviar do assunto do topico.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Como sempre, Colaboradores já tem acesso ao cast do 6x09.
Liberaremos no fórum geral logo mais a noite! Fiquem de olho!
|
|
spectrun
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Olha, as vezes eu gosto mais de ouvir os PodCast´s do que ver os episódios, é muito divertido, hehehe.
Parabéns pessoal!
|
|
|
|
Luan Sprovieri
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Março de 2010 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Rj - Brasil
Twitter: twitter.com/LuanSprovieri
Pessoal, foi só eu quem percebeu que os "canditados" são só 6 por que tinham que ser só 6 mesmo? Sendo que Sun ou Jin, um dos dois, serão "descartados".
No farol de jabob, na caverna do FakeLocke tem um número ao lado de cada um dos nomes. São eles: 4 8 15 16 23 42.
Eu aposto um doce que não é coinscidência!
Grande abraço de um novo membro, Luan Sprovieri.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Grupos:
|
LBCast do 6x10, especialzão, com o boss dellmelo na área, já está disponível pra todos!
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Grupos:
|
Galera, tive alguns probleminhas aí nessa semana, e acabamos só conseguindo gravar o LBCast sobre o 6x11 hoje, segunda-feira. Portanto não estranhem, LBCast novo só daqui alguns dias.
Pro 6x12 voltaremos à programação normal de gravação / edição e postagem.
|
|
dalcy junior Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 25Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Setembro de 2009 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: 22º48'27" 43º24'50"
Caraca! O mais atualizado é o 6x10 - The Package ?
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Veja pelo lado bom... para fazer´esse LBCast do 6x11, esses maluc... digo, os nossos queridos amigos, tiveram tempo de sobra para elaborar as louc.... digo, as teorias deles.
E se a Jackie defender o Jacob mais uma vez eu não sei o que faço.
Vou pegar um ônibus para GV e tirar satisfações pessoalmente
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Cheliguinhaa escreveu: |
E se a Jackie defender o Jacob mais uma vez eu não sei o que faço.
Vou pegar um ônibus para GV e tirar satisfações pessoalmente |
Aeeeeee vai aqui em GV City me visitar
E outra coisa, tenho quase 100% certeza q você tem ai na sua casa uma camisa cuja a frase é: ''I believe in Jacob'' é do LB
Loco de todo genero confiar ''cegamente'' no MIB. então o bom seria não ficar de lado algum, ficar por conta propria.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
orfeilost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 31 de Janeiro de 2009 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: casa branca
Cade o cast 6x11?
abraços
_________________ I know who you are boy... WHAT you are. I know that everything you have, you took from ME. That Island is mine Benjamin , it always was, it will be again!
if we cannot live together, we'll all die alone''
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Grupos:
|
Poxa não ler a mensagem que está 3 posts acima é preguiça demais!!!
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Vou falar uma coisa viu, com a grana que vocês ganham pra fazer e editar os podcasts + o salário de moderador é um ABSURDO atrasarem a divulgação.
|
|
JAMA
|
|
Sexo: Idade: 61Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Março de 2009 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: SÃO PAULO
Grupos:
|
|
|
|
orfeilost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 31 de Janeiro de 2009 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: casa branca
fferraz escreveu: |
Poxa não ler a mensagem que está 3 posts acima é preguiça demais!!! |
Desculpa,apos eu postar a pergunta que eu achei o seu post.
abraços orfei
_________________ I know who you are boy... WHAT you are. I know that everything you have, you took from ME. That Island is mine Benjamin , it always was, it will be again!
if we cannot live together, we'll all die alone''
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: