Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Incoerências, falhas, desmentidos e improvisos em LOST

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26 ... 67, 68, 69  Próximo printer-friendly view
 Incoerências, falhas, desmentidos e improvisos em LOST « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Grisalho
MensagemEnviada: Quinta Abril 15, 2010 18:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
SuperMT escreveu:
Uma coisa é fato incontestável: Lost mudou de face várias vezes nesses 6 anos.

É verdade. O número de seeds dos torrents dos episódios chegava a mais de 80 mil no dia da apresentação na ABC. E justamente na temporada final, dificilmente passa de 10 mil.

Grisalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Hugo Gunner
MensagemEnviada: Quinta Abril 15, 2010 18:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Grupos: 
[ABC]
Vamo lá, o quão legal seria o Walt voltar para a série na 5ª temporada? Poderiam inserir ele facilmente na trama com a justificativa de, sei lá, ele ir procurar o pai na ilha (já que ninguém disse pro moleque que o Michael tinha morrido). Depois inventavam alguma história para ele na ilha, afinal, eles inventam histórias novas o tempo todo mesmo.

Dava para ter colocado o Walt no caixão do Locke, fazer ele descobrir do plano e tentar fugir para a ilha, colocar ele no submarino no Widmore... Ou fazer ele aparecer do nada mesmo, que nem o pai do Locke em The Man From Tallahasse (alguém ainda se lembra?). O personagem era bem interessante, e acho que o nível da 6ª temporada seria pelo menos um pouco melhor com ele na ilha.

Grisalho escreveu:
SuperMT escreveu:
Uma coisa é fato incontestável: Lost mudou de face várias vezes nesses 6 anos.

É verdade. O número de seeds dos torrents dos episódios chegava a mais de 80 mil no dia da apresentação na ABC. E justamente na temporada final, dificilmente passa de 10 mil.

Laughing Laughing Laughing

Ri muito, mas é bom lembrar que, ano passado, Heroes foi a série mais baixada. Então número de seeds não quer dizer muita coisa.

Hugo Gunner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8023348523635630842
SuperMT
MensagemEnviada: Quinta Abril 15, 2010 19:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Grisalho, seu comentário foi extremamente inválido.
Falar sobre popularidade num fórum em que os usuários são gente tão atenta ao que tem qualidade é bobeira.

Não estou dizendo que o que faz sucesso é ruim, pelo contrário até.
Mas dizer que algo é bom ou ruim porque faz sucesso ou não, é superficial demais.

SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Roberto Linck
MensagemEnviada: Quinta Abril 15, 2010 20:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Renata66 escreveu:
Adorei o tópico, vamos mostrar que fã de LOST tem senso crítico e não fica só babando ovo para qualquer coisa que os roteiristas regurgitem na nossa cabeça! Bad Grin

Realidades paralelas ou alternativas ?

Ah, pra mim é tudo a mesma merda, ou seja, uma merda! Os produtores cansaram de dizer que só existia uma linha de tempo em LOST, então espero que eles cumpram a promessa e que estes flash sideways façam parte da mesma realidade que nos foi apresentada nestes 5 anos de série.

E tem muita coisa ainda para listar, mas por enquanto está de bom tamanho. Laughing

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Concordo com tudo que você disse.

Mais uma coisa num episodio do Des onde se falou muito num poster de uma mulher loira, que provavelmente seria a Claire, muito se comentou isso no forum, e afinal o que era? pista pra despistar,

Pra mim lost tem muito disso, coisas inventadas que nunca levaram a nada, igual ao aviãozinho da Kate na tal mala, ridiculo aquilo.

Roberto Linck está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Quinta Abril 15, 2010 22:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

Shock

Supermegapost da Jacque. Holly Shit!!

Porrra, se tem algo que eu gosto de respeitar é a opinião alheia, ainda mais quando elaborada com tanta ênfase. Posso até não concordar, mas respeito. O Mário Covas, que o diabo o tenha, possui uma frase que considero espetacular:

() E para que me credencie a defender a minha verdade, começo por manifestar a humildade de saber que existem outras verdades e que elas são tão sustentáveis quanto às minhas e que a única razão pela qual um homem, um democrata passa a ter o direito de defender a sua verdade é exatamente o respeito que ele manifesta pela alheia.

No caso, simplesmente vou admitir que a Jacque tem razão. Tudo que ela pôs no texto está correto. As razões do ponto de vista dela são irretocáveis e ainda vou confessar que me divirto bastante vendo LOST.

A grande questão é que são pontos de vistas. Temos pontos de vistas diferentes.

Infelizmente faz parte da minha diversão a coerência. E nisso a série tem sido bastante frustrante. Os parâmetros da série mudaram muito, e a mesma complexidade que se via na primeira temporada foi sendo desconstruída. Nesse aspecto a série é um fiasco, mas como eu havia dito, ainda me divirto bastante com LOST, caso contrário já teria abandonado, como já fiz com várias outras séries - HEROES, V, FLASHFORWARD são as mais recentes.

Do meu ponto de vista, essa coerência é um elemento muito importante. Num olhar mais amplo, o que se nota é um empobrecimento das tramas, uma série que não funciona mais a longo prazo, a impressão que se tem é de roteiristas míopes. Até mesmo o orçamento da série foi claramente enxugado, a coisa está quase artesanalmente pobre: tijolos de isopor, parece até aqueles filmes antigos dos TRAPALHÕES. Os roteiros estão muito trash, terrivelmente inconsistentes, parecem até aqueles filmes B do Roger Cormann.

O saldo final é que dei uma broxada. Laughing

Claro que tudo é muito subjetivo e talvez muita gente não considere trash, ou isso seja irrelevante...

No fim, acho que esse debate toma um fundamentalismo que não era necessário. Ninguém precisa censurar quem critica e vice-versa. Os moderadores têm sido bem justos nesse ponto (e se não fossem, eu não teria pudores em criticá-los), mas no fim creio que todos esperam que essa temporada acabe com a melhor qualidade possível.

Mesmo entendendo seu ponto de vista, Jacque, eu estou broxa. Mas espero que a série dê motivos pro meu tesão voltar.

Wink

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Sexta Abril 16, 2010 00:21  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
Dava para ter colocado o Walt no caixão do Locke

Mas ele não morreria asfixiado? Laughing A não ser q o caixão esteja com algum buraco. Razz

Falando sério, concordo com tudo oq você disse. Realmente motivos não faltam pra eles terem colocado o personagem na trama.

E seria até legal o Walt ver o pai na ilha, assim daria para Michael se desculpar e se despedir do filho pela ultima vez como fantasma. Fecharia o arco deles com chave de ouro. Smile

E depois inventava algo novo para o personagem ao longo da temporada como você disse. Eles conseguiram encaixar o Miles, q na maioria da vezes q aparece, ou ela ta jogando alguma coisa ou nen fala nada. Laughing Pq não Walt, q era personagem importante nas duas primeiras temporadas e tinha vários mistérios inexplicáveis pra época?

Vou nen pensar pra não ficar com raiva.

flws

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bolivarandrade
MensagemEnviada: Sexta Abril 16, 2010 06:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Ao contrário de muitos, não acho que o desenvolvimento dos personagens com suas história, tramas, evoluções etc etc seja o mais importante da série. Para mim, o que sempre me atraiu em Lost foi os grandes mistérios envolvendo a ilha. Mas o que fizeram com os personagem principais e/ou mais interessantes foi uma maluquice:

- Jack - sempre achei um chato de galochas. Mas antes pelo menos tinha atitudes (por mais estúpidas que fossem). Agora que virou o "homem de fé", sua única atitude é seguir qualquer bobagem que falem com ele.

- Sawer - sempre surpreendeu a todos por tomas decisões e atitudes inesperadas e surpreendentes. Nessa temporada a única coisa que fez até agora foi bolar um plano mirabolante, dúbio (e simplório) para enganar o Widemore e o MIB. De resto, fica resmungando e fazendo cara feia atrás do "chefe" Fumaça.

- Kate - antes estava sempre fugindo de qualquer coisa. Agora nem isso. fica olhando com cara de peixe morto para o MIB. Será que tá apaixonado por ele Também? Se o MIB já foi humano mesmo devia dar uma passeada com ela na selva para dar uma distraída.

- Sayd - literalmente virou um zumbi.

- Sun - se antes não fazia nada de relevante para o desenrolar da série, agora ainda tem que escrever as coisas inúteis que falaria.

- Claire - parece uma cria autista do Zumbisayd com a Rousseau.

- Aaron e Walt - não eram impostantíssimos para os losties, os outros, para a ilha, para a humanidade? Onde estão?

- Ben e Richard - coloquei os dois juntos porque aí a dimensão do que virou lost nesta sexta temporada. Os 2 que eram os "sabe tudo" da ilha agora são dois personagens sem sentido como um Lapidus ou Miles qualquer. Se morrerem com uma dinamite na mão no próximo episódio que falta irão fazer ao final da série? Richard de sábio conselheiro, ficou revoltado e queria se matar, e, agora, virou histérico e com muito medo de morrer quer de todo jeito explodir um avião pq chuta que essa é a única forma do MIB (que ele não sabe quem é na verdade) sair da ilha. O Ben, antes Cérebro, virou agora o Pink.

- Locke, Charlie, Eko, Juliet etc etc - mortos - foi citado em post anterior do Gourmet Erótico

Por enquanto, se salvaram Widemore, Hurley e Desmond. É muito pouco. É como se no final de Star Wars o Darth Vader criasse claustrofobia, o Han Solo virasse um zumbi andróide, a princesa Léia autista, o Imperador virasse um sabe-nada pau mandado, o Mestre Yoda perdesse a fala e o Luke tivesse sido morto e o Jabba tivesse tomando forma do corpo dele. E nisso tudo, tivesse sobrado o Chubaca (não sei se é assim a grafia correta) para salvar o universo ou a ilha ou a garrafa ou seria uma rola?

bolivarandrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
doutor fantastico
MensagemEnviada: Sexta Abril 16, 2010 10:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Eu sempre vou repetir isso, porq eu acho que é uma possibilidade forte, então:

Eu acho que quando eles viram o mega sucesso que Lost virou, teve uma briga entre os que queriam fazer dinheiro até esgotar o negocio e os foram menos gananciosos

eles chegaram ao meio termo, na 3º temporada e definiram um final

Mas enquanto eles não decidiam, parecem ter pensado assim:

-Cara, porque nós não criamos uma explicação que a gente pode ir usando para encher o máximo de linguiça possível ?

-Grande idéia, vamos arrumar uma ideia que a gente possa falar que tudo não passou de ilusão ou foi falso

-Já sei, viagens no tempo...

-Viagens no tempo não pode, descartamos essa idéia...

-Não, vamos usa-la sim, é dizer que alguém voltou ao passado e mudou tudo, tudo foi falso porq a viagem no tempo alterou tudo.

-Mas como vamos justificar a contradição de colocar viagens no tempo ?

-Simples, vamos fazer de conta que já existia desde o começo e a gente não podia falar, porq é parte da surpresa.

-PQP... Grande ideia, vamos colocar Também realidades paralelas, elas vão ser o ponto de vista de cada alteração de realidade, no final tudo pode ser falso ou não

E bla, bla,bla

certo que estou sendo sarcastico, mas eu acho que o lance é esse mesmo, quando viram que o negócio tava perigando, improvisaram de um jeito que qualquer coisa que desse errado ou que não tivesse jeito de funcionar de um bom modo, tiravam da manga a desculpa das viagens no tempo e as consequencias delas.

Eu até acho a ideia muito boa, mas o jeito que foi feito ficou um pouco fraco, muitíssimo fraco às vezes para o meu gosto.

Eu gosto muito de ficção e histórias de investigação, thriller e tal, eu sou bem exigente com isso, então me desculpe quem achar que estou sendo metido, mas é uma coisa pessoal e espero que respeitem.

Então dentro desse ponto de vista, eu acho que Também usaram a viagem-katchangada-no tempo, para alongar muito a historia, deixa-la palatável para crianças e adolecentes, prender a atenção com mistérios e teorias populares e tudo mais.

O desconto que eu dou e peço para darem ao Lost, é que esse seriado foi uma experiência até agora, bem sucedida em muitas partes, porque é uma exceção dentro do contexto de séries de tv e foi submetida a regras antigas e precisou se adaptar.

Sei lá, é mais ou menos igual quando alguém recupera um carro novo depois de um acidente, tipo.. aquela sensação de perda ou prejuízo, mas de todo jeito vai continuar usando e tendo a sua utilidade.

Essa é a Sala de Guerra!

doutor fantastico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edupingo
MensagemEnviada: Sexta Abril 16, 2010 14:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 40

A pedido do Gourmet tô postando algo que comentei num tópico criado agora a pouco...

Ninguém se ligou que o Pierre Chang da realidade alternativa (apresentando o troféu para Hurley) tem EXATAMENTE a mesma aparência do Pierre Chang de 1977?
Na realidade alternativa ele deveria ter uns 70 anos... Mais um erro absurdo de produção ou vai ser explicado?

SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!

edupingo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelgm
MensagemEnviada: Sexta Abril 16, 2010 14:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
edupingo escreveu:
A pedido do Gourmet tô postando algo que comentei num tópico criado agora a pouco...

Ninguém se ligou que o Pierre Chang da realidade alternativa (apresentando o troféu para Hurley) tem EXATAMENTE a mesma aparência do Pierre Chang de 1977?
Na realidade alternativa ele deveria ter uns 70 anos... Mais um erro absurdo de produção ou vai ser explicado?

No tópico do Pierre Chang eu havia colocado duas hipóteses:
Arrow Richard também é velho pra kct e aparenta ser jovem. Será que o Chang foi tocado pelo Jacob? (acho pouco provável)
Arrow E se o Chang da ilha em 1977 era um Chang do presente que voltou no tempo para 77 e ficou lá, assim como Sawyer/Juliet/Miles?

rafaelgm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edupingo
MensagemEnviada: Sexta Abril 16, 2010 15:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 40

rafaelgm escreveu:

Arrow Richard também é velho pra kct e aparenta ser jovem. Será que o Chang foi tocado pelo Jacob? (acho pouco provável)
Arrow E se o Chang da ilha em 1977 era um Chang do presente que voltou no tempo para 77 e ficou lá, assim como Sawyer/Juliet/Miles?

Cara..Também gostaria que houvesse alguma explicação do tipo pra essa questão do Chang...Mas sou capaz de APOSTAR que foi erro mesmo...

Aliás..A explicação mais provável pra esse caso é revelarem no final da série que o nome Pierre Chang é abreviação pra Pierre KATChangA.

Sei que foi fraca, mas não agüentei e tô de bom humor hoje.

SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!

edupingo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelgm
MensagemEnviada: Sexta Abril 16, 2010 15:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
edupingo escreveu:
rafaelgm escreveu:

Cara..Também gostaria que houvesse alguma explicação do tipo pra essa questão do Chang...Mas sou capaz de APOSTAR que foi erro mesmo...

Aliás..A explicação mais provável pra esse caso é revelarem no final da série que o nome Pierre Chang é abreviação pra Pierre KATChangA.

Sei que foi fraca, mas não agüentei e tô de bom humor hoje.

Huaehuaheuaheuahehuae! Laughing

Com certeza o mais provável é erro mesmo, concordo.

E tome Katchanga! Very Happy

rafaelgm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Grisalho
MensagemEnviada: Sexta Abril 16, 2010 18:18  |  Assunto: Responder com Citação

SuperMT escreveu:
Grisalho, seu comentário foi extremamente inválido.
Falar sobre popularidade num fórum em que os usuários são gente tão atenta ao que tem qualidade é bobeira.

Não estou dizendo que o que faz sucesso é ruim, pelo contrário até.
Mas dizer que algo é bom ou ruim porque faz sucesso ou não, é superficial demais.

SuperMT, não quis polemizar sobre sucesso ou insucesso, popularidade ou não. Eu apenas comentei sobre um fato, uma constatação, acessível a qualquer um. Perceba que o meu comentário não contém um adjetivo, uma qualificação qualquer, boa ou ruim, a respeito do decréscimo do número de seeds, menos ainda sobre a qualidade da série. Como você mesmo disse, um fato incontestável é que Lost mudou ao longo dos 6 anos.

Grisalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Sexta Abril 16, 2010 19:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

O Grisalho tem razão sobre a audiência. É óbvio que LOST perdeu audiência pra cacete. E não é aquela audiência que a gente analisa com operações matemáticas de subtração.

"Ah, na primeira temporada eram 20 milhões, hoje são apenas 9 milhões, logo LOST perdeu 11 milhões."

Não é assim, porque a série ganha uma nova platéia ao longo dos anos. É o pessoal que compra o DVD, uma reprise... houve uma evasão brutal. Foram, por baixo, uns 25 milhões que abandonaram a série, contando a audiência originária e a adquirida.

Claro que isso não significa nada em termos de qualidade, apenas que os produtores não tiveram aptidão em preservar a audiência. E certamente essa mudança de perfil da série foi enormemente responsável por isso. É difícil continuar gostando de uma série esquizofrênica.

@ edupingo

Pierre Katchanga foi fodda!

Laughing

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Sexta Abril 16, 2010 19:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

bolivarandrade escreveu:
Ao contrário de muitos, não acho que o desenvolvimento dos personagens com suas história, tramas, evoluções etc etc seja o mais importante da série. Para mim, o que sempre me atraiu em Lost foi os grandes mistérios envolvendo a ilha. Mas o que fizeram com os personagem principais e/ou mais interessantes foi uma maluquice:

- Jack - sempre achei um chato de galochas. Mas antes pelo menos tinha atitudes (por mais estúpidas que fossem). Agora que virou o "homem de fé", sua única atitude é seguir qualquer bobagem que falem com ele.

- Sawer - sempre surpreendeu a todos por tomas decisões e atitudes inesperadas e surpreendentes. Nessa temporada a única coisa que fez até agora foi bolar um plano mirabolante, dúbio (e simplório) para enganar o Widemore e o MIB. De resto, fica resmungando e fazendo cara feia atrás do "chefe" Fumaça.

- Kate - antes estava sempre fugindo de qualquer coisa. Agora nem isso. fica olhando com cara de peixe morto para o MIB. Será que tá apaixonado por ele Também? Se o MIB já foi humano mesmo devia dar uma passeada com ela na selva para dar uma distraída.

- Sayd - literalmente virou um zumbi.

- Sun - se antes não fazia nada de relevante para o desenrolar da série, agora ainda tem que escrever as coisas inúteis que falaria.

- Claire - parece uma cria autista do Zumbisayd com a Rousseau.

- Aaron e Walt - não eram impostantíssimos para os losties, os outros, para a ilha, para a humanidade? Onde estão?

- Ben e Richard - coloquei os dois juntos porque aí a dimensão do que virou lost nesta sexta temporada. Os 2 que eram os "sabe tudo" da ilha agora são dois personagens sem sentido como um Lapidus ou Miles qualquer. Se morrerem com uma dinamite na mão no próximo episódio que falta irão fazer ao final da série? Richard de sábio conselheiro, ficou revoltado e queria se matar, e, agora, virou histérico e com muito medo de morrer quer de todo jeito explodir um avião pq chuta que essa é a única forma do MIB (que ele não sabe quem é na verdade) sair da ilha. O Ben, antes Cérebro, virou agora o Pink.

- Locke, Charlie, Eko, Juliet etc etc - mortos - foi citado em post anterior do Gourmet Erótico

Por enquanto, se salvaram Widemore, Hurley e Desmond. É muito pouco. É como se no final de Star Wars o Darth Vader criasse claustrofobia, o Han Solo virasse um zumbi andróide, a princesa Léia autista, o Imperador virasse um sabe-nada pau mandado, o Mestre Yoda perdesse a fala e o Luke tivesse sido morto e o Jabba tivesse tomando forma do corpo dele. E nisso tudo, tivesse sobrado o Chubaca (não sei se é assim a grafia correta) para salvar o universo ou a ilha ou a garrafa ou seria uma rola?

Post perfeito, tirou as palavras dos meus dedos! Laughing

É exatamente esta a minha sensação, cadê aqueles personagens que aprendemos a amar durante 5 anos? Quase parece outra série...

Creio que até quem defende esta temporada como a melhor da série, de concordar que os roteiristas não estão sabendo conduzir os personagens que eles próprios desenvolveram.

Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26 ... 67, 68, 69  Próximo Página 25 de 69

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Incoerências, falhas, desmentidos e improvisos em LOST
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida