Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Sussurros!

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo printer-friendly view
 Sussurros! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Hugo Gunner
MensagemEnviada: Quarta Abril 14, 2010 22:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Grupos: 
[ABC]
Renata66 escreveu:
^^^^ Tipo no cargueiro também? Doubt

E as almas dos que não morreram na ilha - mulher do Richard, mãe do Ben, Christian - também ficaram presas na ilha?

Engraçado também a reação do Hurley ao dizer para o grupo o que são os sussurros: "calma gente, está tudo bem, são só as almas torturadas das pessoas que morreram aqui e não conseguem ir para a luz! Não tem problema nenhum!" Rolling Eyes

Fora o Walt, que se não me engano, tem uma aparição associada com os sussurros logo nos episódios iniciais da 2ª temporada (ou no fim do Exodus), sendo que o moleque tá vivo.

Corrijam-me se não houve sussurros naquela cena.

Hugo Gunner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8023348523635630842
Nuncha
MensagemEnviada: Quinta Abril 15, 2010 13:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
rodrigo1603 escreveu:
edupingo escreveu:
Gourmet Erótico escreveu:
Fim do misterioso mistério não é?

Uma caralhada de espíritos na ilha que ficam fofocando sem parar... Não entendi porque o Hurley não vê esses espíritos. Bacana também é saber que tem espírito até no cargueiro em que Michael estava...

, mas então a Harper morreu??Como?

engraçado é que nas primeiras temporadas, depois dos sussuros apareciam ou os outros ou alguma coisa que os apavorava, e agora os sussuros são só as almas dos que não seguiram em frente.

era melhor esse mistério não ter sido revelado.

O mistério ainda não foi totalmente revelado. Apenas foi explicado o que causa os sussurros, que acabou sendo o que eu e muita gente esperava que fosse. Mas ainda não foi explicado por que os sussurros aparecem em determinadas situações.

Algumas das aparições dos sussurros estão com certeza ligados aos Outros e espero que a série ainda explique o porquê. Eu creio que tenha algo a ver com a possibilidade de alguns poucos dos Outros conseguirem se teleportar como eu falei num post anterior.

poiman escreveu:
Citação:
Os sussurros são vozes acumuladas de pessoas que morreram na ilha. Quando alguém parte deste para outra no local, acaba se tornando parte dele, da história dele. Uma pista importante é que na tradução dos sussurros no final do episódio "2x06 - Abandoned", pode-se ouvir, bem na hora em que Shannon vai morrer, falas como "Ela realmente gosta desse cara"; "Morrer é uma droga"; e mais importante "Oi, irmã", como se fosse Boone que estivesse sussurrando para ela.

Quem disse isto tinha razão. Será interessante ouvir de novo todos os sussurros e agora entender muito do que neles foi dito.

Exatamente! Sempre esteve na cara que os sussurros estavam relacionados à espíritos.

risebtk escreveu:
ueh, pensou q os sussurros estivessem avisando q os outros iriam aparecer? =]

Sim, e já tinha pessoas levantando esta possibilidade desde a 2° temporada. Mas por que diabos os espíritos iriam querer fazer isso?

Renata66 escreveu:
^^^^ Tipo no cargueiro também? Doubt

E as almas dos que não morreram na ilha - mulher do Richard, mãe do Ben, Christian - também ficaram presas na ilha?

Ainda não foi confirmado se outras pessoas além do Hurley possam ver os espíritos também. Portanto a mãe do Ben e o Christhian(inclusive no cargueiro) podem ser apenas aparições do MIB mesmo.

Quanto a mulher do Richard, ela não apareceu após os sussurros. Não há porque ela estar presa também.

Hugo Gunner escreveu:
Fora o Walt, que se não me engano, tem uma aparição associada com os sussurros logo nos episódios iniciais da 2ª temporada (ou no fim do Exodus), sendo que o moleque tá vivo.

Corrijam-me se não houve sussurros naquela cena.

Sim, teve sussurros naquela cena. É como eu disse, o mistério ainda não está totalmente revelado. Sabemos que o causa os sussurros são os espíritos, mas há situações como essa em que aparecem os sussurros dos espíritos por algum motivo. Obviamente o Walt não estava morto e portanto eu volto à teoria de que teletransportes possam também estar conectados aos sussurros. Por algum motivo, quando alguém se teleporta, as vozes dos espíritos presos na ilha podem ser ouvidos por alguém que estiver alí perto.

Editado pela última vez por Nuncha em Sexta Abril 16, 2010 00:02, num total de 1 vez
Nuncha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Quinta Abril 15, 2010 13:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

Nuncha escreveu:

O mistério ainda não foi totalmente revelado. Apenas foi explicado o que causa os sussurros, que acabou sendo o que eu e muita gente esperava que fosse. Mas ainda não foi explicado por que os sussurros aparecem em determinadas situações.

Algumas das aparições dos sussurros estão com certeza ligados aos Outros e espero que a série ainda explique o porquê. Eu creio que tenha algo a ver com a possibilidade de alguns poucos dos Outros conseguirem se teleportar como eu falei num post anterior.

Essa sempre me pareceu a tese mais digna para explicar os sussurros, mas lamentavelmente acho que ficaremos com as respostas tolas oferecidas no 6x12.

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LockeRaven
MensagemEnviada: Quinta Abril 15, 2010 19:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

acredito que terá mais revelacoes quanto a isso também...torcendo pra isso...pq ficou insosso

LockeRaven está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SuperMT
MensagemEnviada: Quinta Abril 15, 2010 20:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
pensaram que pode haver ligação entre aparições dos Other com os sussurros?
Talvez como um aviso, como um warning mesmo das almas sobre o perigo.

SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ph lost
MensagemEnviada: Quinta Abril 15, 2010 23:38  |  Assunto: Responder com Citação

SuperMT escreveu:
pensaram que pode haver ligação entre aparições dos Other com os sussurros?
Talvez como um aviso, como um warning mesmo das almas sobre o perigo.

tbem acho q seja isso... pq se você for ver as transcrições da lostpedia, primeiro é muito sinistro, segundo q você vai perceber q sempre os espritos estiveram ali, vigiando e conversando entre si, porém em alguns momentos eles parecem se agitar com algumas situações, daí vem os sussurros...
Lendo as transcrições dá pra perceber q já era a resposta q eles iam dar desde o começo e me desagrada menos do q se fosse o teletransporte...

pensei

Arrow então os espiritos que aparecem fora da ilha, como charlie, eko e ana lucia, estão livres? Vide q nunca apareceram na ilha...

Arrow e o pai do jack, pq aparece tanto fora quanto dentro?

Arrow o espirito de Jacob tbem está preso na ilha! logo ele ainda não encontrou sua redenção...

Arrow MIB deve ser um desses esperítos q por razões (ainda) desconhecidas consiguiu adquirir poderes...

Conclusão

Quem escreveu, ou melhor psicografou, lost deve ter sido o Chico Xavier e o final vai ser uma grande lição Kardecista....rs

ph lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sexta Abril 16, 2010 15:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
na hora da explicação, lembrei da psicóloga da Juliet que aparece do nada após os sussuros. E quando Ben Linu diz para a Rosseau: "se ouvir sussuros, para outro lado"
Por que a Rosseau teria que fugir dos sussuros, por que os outros iriam querer isso???

Não entendi.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Marcus Valerio XR
MensagemEnviada: Sexta Abril 16, 2010 16:45  |  Assunto: Responder com Citação

Enfim...

Ao menos para alguns espíritos, a ilha é mesmo o Purgatório!

Também achei o modo como foi explicado meio esquisito, mas que eram vozes do além, penso que isso era óbvio desde o começo. E creio que há inúmeros motivos distintos para eles se manifestarem, como avisar de um perigo, tentar puxar conversa, tentar causar a morte para trazer os vivos para o lado dos mortos, etc.

Não vejo sentido algum em alguém ficar descartando tais e quais possibilidade porque isso não foi explicitamente explicado (como se algo em Lost o fosse). Assim, alguns espíritos poderiam estar contra os Outros, avisando os Losties quando eles se aproximavam, e outros podiam estar a favor, tentando mostrar aos Outros onde procurar.

Mas poderíamos pensar também que esse espíritos fossem apenas "ecos" dos que morreram, tal como aqueles que são captados pelo Miles.

Enfim, confirmaram que o origem dos Sussuros é mesmo de ordem sobrenatural. Daí, como vamos interpretá-los pode ficar por nossa conta. Não vejo necessidade de mais explicações.

Marcus Valerio XR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
marcioab
MensagemEnviada: Sexta Abril 16, 2010 17:11  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 12

Marcus Valerio XR escreveu:
Enfim, confirmaram que o origem dos Sussuros é mesmo de ordem sobrenatural. Daí, como vamos interpretá-los pode ficar por nossa conta. Não vejo necessidade de mais explicações.

Concordo, porem me parece que os produtores deram um jeitinho de entrelaçar o mundo espiritual com a jogatina dos 2 (Jacob x MiB ) de forma que o Michael parece por um momento estar jogando do lado do MiB.

Nessa linha de entrelaçamento, o Jacob/MiB estariam mais para o lado de divindades do que de alienigenas. não me lembro de ter visto algum filme que misture alienigenas com divindades (o que inclui espiritos) ... não deixaria de ser interessante e inovador para mim.

marcioab está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SuperMT
MensagemEnviada: Sexta Abril 16, 2010 19:46  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Penso que fugir dos sussurros seria fugir de um perigo iminente que viria depois da agitação dos espíritos.

Penso também que as aparições fora da Ilha ainda podem não ser sobrenaturais. Talvez seja a conciência dos losties mesmo, chamando-os de volta através de lembranças sobre pessoas que marcaram suas vidas.

Hugo Gunner
MensagemEnviada: Sábado Abril 17, 2010 14:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Grupos: 
[ABC]
Retiro as minhas reclamações quanto à explicação dos sussurros. Os produtores não foram só inteligentes, como nos fizeram de idiotas ao quadrado, a meu ver.

Eles jogaram a explicação mais fácil, previsível e vaga, não vincularam o sussurro aos Outros, a nada. Simplesmente disseram que são os mortos. Isso é tão vago que, fora o fato dos sussurros serem os mortos (e se essa explicação fosse dada na 1ª temporada, nós ainda perguntaríamos "como?" e "exatamente por que?". Agora só engolimos), podem ser qualquer coisa.

Podem estar avisando do perigo, atraindo a perigo, estar vinculado aos Outros, estar vinculado ao Lostzilla... Pode ser tudo e pode não ser nada.

Parabéns Darlton. Nos enganaram direitinho. Very Happy

Hugo Gunner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8023348523635630842
Renata66
MensagemEnviada: Sábado Abril 17, 2010 15:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Hugo Gunner escreveu:
Podem estar avisando do perigo, atraindo a perigo, estar vinculado aos Outros, estar vinculado ao Lostzilla... Pode ser tudo e pode não ser nada.

Acho que a ideia é esta mesmo.

Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ph lost
MensagemEnviada: Domingo Abril 18, 2010 02:03  |  Assunto: Responder com Citação

Hugo Gunner escreveu:
Retiro as minhas reclamações quanto à explicação dos sussurros. Os produtores não foram só inteligentes, como nos fizeram de idiotas ao quadrado, a meu ver.

Eles jogaram a explicação mais fácil, previsível e vaga, não vincularam o sussurro aos Outros, a nada. Simplesmente disseram que são os mortos. Isso é tão vago que, fora o fato dos sussurros serem os mortos (e se essa explicação fosse dada na 1ª temporada, nós ainda perguntaríamos "como?" e "exatamente por que?". Agora só engolimos), podem ser qualquer coisa.

Parabéns Darlton. Nos enganaram direitinho. Very Happy

vocês vão me desculpar, mas se vocês lerem as transcrições dos sussurros na lostpedia vão ver como se encaixa bem a explicação dada...

sou um dos q acha q esta temporada esta uma mer*a e q lost desandou totalmente mas essa resposta com certeza eles já tinham desde a 1ª temporada

ph lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
SuperMT
MensagemEnviada: Domingo Abril 18, 2010 18:25  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Sério, Lost nunca teve respostas fenomenais. Lost nunca teve respostas.
Não sei qual o espanto.
Ficamos 5 anos sem ter nem ideia do que eram as coisas e ninguém nunca reclamou.

Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Domingo Abril 18, 2010 19:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

As vezes eu penso que os sussurros são os fãs da série que e acabaram voltando no tempo depois do finale, mas como têm vergonha da droga da série, falam baixinho pra ninguém ouvir.

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo Página 6 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Sussurros!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida