Autor |
Mensagem |
doutor fantastico
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Março de 2009 Mensagens: 259 Tópicos: 2 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Citação: |
A primeira tem o cabelo grande e amarrado a segunda tem o cabelo curto. Mas não sei o que isso importa para série. |
Como já disseram antes, isso está revertido como no espelho e pra mim só pode significar que tem alguma relação com realidades paralelas.
quando o Ben criança levou um tiro do Saiyd, mostraram o buraco do lado esquerdo, depois no outro episódio foi do lado direito, sempre tem umas coisas invertidas assim
_________________ Senhores, vocês não podem brigar aqui!
Essa é a Sala de Guerra!
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
eu acho que a questão da saia de Tawaret estar diferente é que na imagem à direita, a estátua tenha sofrido algum desgaste ou erosão na parte inferior da saia que a fez ficar em formato diferente da imagem à esquerda.
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Sério, precisamos de um diagnóstico.
HAHA, isso é pouco demais pra dizer que os produtores são uns merdas.
Mas, como sempre, uma observação muito interessante.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
LCROSS
|
|
Sexo: Idade: 79Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Março de 2010 Mensagens: 77 Tópicos: 2 Localização: Brasil
SuperMT escreveu: |
Sério, precisamos de um diagnóstico.
HAHA, isso é pouco demais pra dizer que os produtores são uns merdas.
Mas, como sempre, uma observação muito interessante. |
Isso foi direcionado para alguém em especial?
A idéia aqui era saber se este tipo de inversão teria algum significado, porque em uma temos a estátua vista pelos viajantes do tempo e em outra temos a visão na tomada que exibe a conversa entre MIB e Jacob com o navio ao fundo. Remete ao tempo do primeiro paradoxo.
doutor fantastico citou o tiro sofrido pelo Ben (vou verificar). Esse evento está ligado à interferência do futuro no passado, mas é bem diferente do caso da Taweret.
Alguém relata outros "espelhos"?
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Este lance do tiro no Ben foi um erro de continuidade. Se não me engano, os produtores confirmaram isso.
Interessante estas imagens da estátua, eu já tinha percebido que elas pareciam diferentes, mas não tinha reparado que eram imagens invertidas.
Fico com a opção do erro do estagiário, pois é algo muito sutil para ser importante.
|
|
|
|
JoAoOpAuLo
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: 1
Talvés tenhamos 2 estátuas. Uma para cada realidade!
Talvés tenhamos 2 cenários. Um para cada realidade!
Talvés tenhamos 2 séries chamadas Lost. Uma em cada (olha ela ai denovo) realidade.
Talvés tenhamos 2 epsiódios simultâneos. É bem provável!!! Um passa na ABC (Reality X) e o outro na CTV (Réalité Y)!
Depois que colocaram esses "lances" de "realidade alternativa" e "bifurcação da realidade", espaço temporal Q+I=0 em Lost, começei a procurar a tal da "loophole" pra parar de assistir.
Estou torcendo muito para que acabe logo. A dor está sendo muito grande em ver a bagunça que "Os Deuses" fizeram!
|
|
|
|
ph lost
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Sao Paulo
quando falei q as estatuas eram diferentes em outro tópico acabaram comigo...rs
na ocasião tinha percebido pelas posições do pé q sobrou serem diferentes em algumas cenas, inclusive na do fundo do oceano se comparada com aquela que sayd, sun e jin veem a estatua...
_________________ BOST!! Sim, só estou aqui pra falar mal Fã... naticos
|
|
|
|
leoconz
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 345 Tópicos: 11 Localização: Cotia
Existem alguns tipos de lentes que se usa nessas câmeras profissionais, pelo que eu sei, algumas delas, para alguns tipos específicos de filmagem, espelham a imagem.
Isso normalmente é corrigido na hora da edição via software, mas quando uma imagem é assim distante, e não tem nada escrito aparecendo, pode-se deixar passar essa cena na edição, e ela fica invertida.
Não acredito que essa cena seja o caso pois eles fizeram a estátua em CG, então, não, a regra da lente da câmera espelhar a estátua não cabe aqui.
Nesse caso pode ser:
Erro do estagiário de CG (como disseram fferraz e marcioab, na primeira página)
O pessoal de CG da produção de LOST não botou muita fé que alguém iria perceber isso.
Ou seria uma pista, bem discreta, mas ainda uma pista deixada pelos produtores. O que eu não acredito, pois seria esperar demais que um bando de Fanáticos por LOST percebesse isso.
Valow Falew.
_________________ http://achoquevi.blogspot.com/
|
|
|
|
ph lost
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Sao Paulo
ainda acho q realmente pode haver alguma coisa aí... pelo menos os produtores mostrariam q não são -totalmente - uns imcopetentes...rs
_________________ BOST!! Sim, só estou aqui pra falar mal Fã... naticos
|
|
|
|
LCROSS
|
|
Sexo: Idade: 79Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Março de 2010 Mensagens: 77 Tópicos: 2 Localização: Brasil
leoconz escreveu: |
...
Ou seria uma pista, bem discreta, mas ainda uma pista deixada pelos produtores. O que eu não acredito, pois seria esperar demais que um bando de Fanáticos por LOST percebesse isso.
Valow Falew. |
São alguns pontos que deixam dúvidas. O som do blacksmoke na máquina do Locke, essa inversão da Taweret... ela existe no breve momento antes do Locke mover a ilha - em 5.05 - e só foi mostrada lá na frente - em 5.08. Talvez a idéia tenha sido somente para explicitar que o fato ocorreu em data =1867. Se queriam mais que isso, é até comprrensível que deixassem como um trunfo e não para ser percebido pela audiência.
ph lost escreveu: |
...
na ocasião tinha percebido pelas posições do pé q sobrou serem diferentes em algumas cenas, inclusive na do fundo do oceano se comparada com aquela que sayd, sun e jin veem a estatua... |
Estive olhando essas imagens (ruinas do pé direito da estátua) e não há "espelhamentos" aí. Poderia dizer a quais "diferenças" referiu-se?
|
|
|
|
Fefanightangel
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Julho de 2006 Mensagens: 113 Tópicos: 1 Localização: Avantasia
Twitter: @fefanightangel
Grupos:
|
Eu até comecei pensar "Oh!!! É pode ser importante! por causa da historia dos personagens ficarem se encarando no espelho no sideway"...
Mas acabou que eu concordo que a culpa é do estagiotário de CG.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|