Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Atenção!
Galera, os LBcasts serão postados a partir de agora em um subfórum específico,
este aqui, que está localizado no fórum
ABC | 6ª Temporada .
Os três casts já feitos, o do 5x16/5x17 - The Incident, 6x01/02 - LA X e 6x03 - What Kate Does já estão lá. O 6x04 já foi gravado e está em processo de edição, brevemente será postado lá também.
Qualquer dúvida é só mandar MP pra qualquer moderador.
E quem quiser participar com críticas, comentários, dicas, perguntas, como disse a IraiaG: lbcast@lostbrasil.com
Aproveitem.
|
|
|
|
belps
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @beeelps
Grupos: Nenhum |
Quando vai sair o proximo LBcast?
Achei bom!!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Avisamos que o tão aguardado LBCast do episódio 6x04 - The Substitute já está disponível para download para os Colaboradores, lá no The Lockdown.
A dinâmica será sempre esta: LBCast estará sempre à disposição 1 dia antes para quem for colaborador.
Então amanhã tem LBCast novo pra geral.
____
Informamos Também que voltamos com a programação normal do LBCast. O LBCast do episódio 6x05 - Lighthouse já foi gravado e está em fase de edição, é provavel que até domingo postaremos aqui
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
LBCast do
6x04 - The Substitute já esta disponivel para todos.
Lembrando que a nova área do LBCast é dentro da Pasta da ABC - Sexta Temporada.
Comentem, participem.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
O LBCast sobre o episódio 6x05 já está disponível na área de Colabroradores! Corram baixar!!
Como sempre, no aberto liberaremos um pouco depois.
|
|
Jairinhoo
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Março de 2010 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Florianópolis
E aí galera!
Quando poderemos ver o episódio 10? Estou muito ansioso!
Abraço
|
|
|
|
durvaldurval
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Março de 2010 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @durvaldurval
Alô galera !
Descobri o LBCast bem agora, já na exibição da sexta temporada de Lost.
Meu interesse por Lost oscilou bastante ao longo dessas seis temporadas. Depois de um acompanhamento entusiasmado no começo, lá pela final da terceira temporada eu já tava desistindo (um pouco desiludido com os rumos da história).
Depois reanimei , voltando a acompanhar na quinta teporada (e tive que assisir a episódios passados pra me situar.) Baixei os podcasts, coloquei no pendrive e ouço no carro, na ida e voltar do trabalho. Como tem sido mais fácil lidar com o trânsito ao som das discussões, que são sempre em altíssimo astral. Os podcast servem também pra me atualizar sobre fatos que aconteceram em episódios mais antigos.
A Jaqueline Diniz postou no início "que o LBcast está de volta". É os antigos ?
Gostaria de poder baixá-los. Estão disponíveis em alguma área do Portal ?
Um abraço a todos !
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
durvaldurval, que bom saber que você está curtindo os podcasts.
Todos os podcasts antigos você encontra
AQUI.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |