Autor |
Mensagem |
Pirelli
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 22 de Abril de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: São Manuel
Grupos: Nenhum |
Meu Deus, Revelations (Spartacus.Blood.and.Sand.S01E12.
REAL.PROPER.720p.HDTV.X264-DIMENSION) sem duvida alguma me deixou louco para que chegue sexta feira para acompanhar o SF ... A cede de vingança de Spartacus deixa qualquer fissurado pela serie louco !!
No final quando Spartacus fala que a unica chance de escapar é matando todos, faz com a gente fique pensando em inumeras coisas !!
Bom não vejo a hora de acompanhar o ultimo episodio da temporada !
|
|
|
|
_diniz_spectro
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 279 Tópicos: 7 Localização: Meu Quarto/Minha Casa
Grupos:
|
E os caras tão ficando muito bons em cenas de ação. Que cena é aquela que Crixus enfia a espada na cara do carinha na arena? Fodastica
Set-up pro finale excelente. Mas é só eu que acho que vai ficar meio apertado o tempo pro finale? Eu gostaria que fosse um episódio duplo pro negócio ficar mais confortável
_________________ Um brinde a nossas esposas e namoradas: que elas nunca se encontrem! - Groucho Marx
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Caras, comecei a assistir Spartacus ontem e já vi até o 12. Série viciante, muito bem feita. Pode parecer ofensiva pelo tanto de sangue, nudez e softcore, mas estão reproduzindo exatamente como era naquele tempo. Todos os atores, inclusive figurantes, estão de parabéns por abraçar a "causa" com tanto realismo.
Se seguir a história de Espártaco, ele agora deve se livrar do Batiato, e a segunda temporada será sobre sua liderança na revolta dos escravos.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Spartacus poderá ter minissérie
A série renovada para uma segunda temporada, teve sua produção adiada por tempo indeterminado em função do diagnóstico de linfoma do ator principal, Andy Whitfield, que se encontra em tratamento quimioterápico. Mas, "Spartacus: Blood and Sand" é a principal audiência do pequeno canal Starz, com cerca de 17 mil assinantes, que luta para adentrar no segmento de séries de TV. A primeira temporada da série registrou cerca de um milhão de telespectadores por episódio.
Existe, portanto, o receio de perder a audiência conquistada. No entanto, qualquer campanha de marketing poderá estimular o interesse dos fãs pelos novos episódios da série. O maior problema que o canal Starz enfrenta agora é a luta em manter os mesmos profissionais da equipe técnica e de produção.
Filmada na Nova Zelândia, a produção é composta por profissionais na maioria americanos, o que os tornam dispendiosos para serem mantidos, caso não estejam trabalhando. Uma opção que esses profissionais teriam para permanecer na Nova Zelândia seria se unirem à produção da série "Legend of the Seeker", a qual pertence aos mesmos produtores responsáveis por "Spartacus". No entanto, a série foi cancelada pelo grupo de canais que a exibia nos EUA, e até o momento a Disney não conseguiu vendê-la a outros canais regionais ou TV paga. A produção da segunda temporada de "Legend of the Seeker" encerrou em março, liberando equipe técnica e atores.
Parados desde janeiro, a equipe técnica de "Spartacus" precisa ter um motivo para permanecerem no país. Assim sendo, o canal Starz sugeriu a produção de uma minissérie em seis episódios, com o único objetivo de mantê-los unidos e produtivos. A minissérie narraria uma história em prelúdio à trama envolvendo Spartacus. É possível que adaptem a história em quadrinhos lançada durante a Comic-Con de 2009, mas não há informações oficiais a esse respeito.
No entanto, segundo a revista New York, a produção da minissérie ainda não está totalmente definida. Os produtores executivos estão em Cannes, participando de um festival de audiovisual, onde esperam se associar a novos projetos, os quais poderão ser filmados na Nova Zelândia, utilizando, assim, a mesma equipe por trás de "Spartacus: Blood and Sand".
Fonte: Revista TV Séries
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Mal posso esperar pelo finale, vai ser epic...
|
|
|
|
_diniz_spectro
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 279 Tópicos: 7 Localização: Meu Quarto/Minha Casa
Grupos:
|
Massa, eu voto no prelúdio do Doctore, ou talvez de Crixus, ou algo mais sobre "The Pit". Melhor mesmo seria envolver os três juntos
_________________ Um brinde a nossas esposas e namoradas: que elas nunca se encontrem! - Groucho Marx
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Engraçado que a série que teve os piores roteiros iniciais que já vi conseguiu fazer um dos melhores episódio set up que já vi.
Simplesmente fantástico.
Teve de tudo pra agradar a todos.
E deixaram o massacre exclusivamente pro finale.
Loira p*** e Asher morrem com certeza.
Batiatus e a mulher só morrem se eles já forem focar apenas na rebelião, apenas em Spartacus vs Roma.
Então torço pra que façam isso.
Se eles souberem mesclar batalhas com os dramas internos e outras problemas, conseguem fazer render a época da revolta aberta contra Roma.
Talvez até por 2 temporadas, se bem equilibradas.
Enfim, amanhã, depois do almoço, volto pra comentar sobre o season finale.
|
|
Sawyer
|
|
Foi adiado pra sábado o episódio. No site dizia que seria sexta, até uma hora antes do programa.
Parece que os gringos não tem muito respeito pelo telespectador.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Realmente, nunca vi isso acontecer, em 7 anos nesse "lifestyle" de torrents.
Mas, considerando que STARZ é um canal de merda, que está tendo bom público com essa série, que querendo ou não foi um risco, não ligo.
Claro, depois do início da 2a temporada não tem mais desculpas fazerem uma merda dessas.
Mas, hoje, eles podem.
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Tomara que saia mesmo uma segunda temporada: o ator principal não está doente, a produção parada, ociosa, na Nova Zelândia??? Um canal pequeno como esse não pode segurar o pessoal ocioso por muito tempo...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Só volta começo do ano que vem.
O que é o normal, pra canais fechados.
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
O que aconteceu com o season finale? Ainda não tem release, mas andei vendo em alguns fórums que tem gente que já assistiu e achou incrível. Estou perdido.
|
|
|
|
Gabaoo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 2 Localização: brasil
Twitter: @gcavedon
Spartacus.Blood.and.Sand.S01E13.HDTV.XviD-SYS
Spartacus.Blood.and.Sand.S01E13.720p.HDTV.x264-IMMERSE
Season Finale simplesmente fodastico...
mataram quase todos, ao contrario do que o ogro previu a loira put4 e o asher foram os únicos que escaparam.
problema agora é esperar até a próxima temporada
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Até gostei da loira ter sobrevivido, pois a vingança dela foi muito bem bolada.
Esse episódio foi pra Chuck Norris nenhum botar defeito. Adorei ver o piá de b*sta ser fatiado. E os Batiato tiveram o fim que mereceram.
Única coisa que ficou aberta foi o fato de Ashur sair vivo. Considerando que a revolta dos escravos usará o alto escalão de Roma, como usarão ele na temporada que vem?
Doctore: "Crixus, what is this madness?"
Eu ri pacas
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Melhor season finale desde a 1ª temporada de Dexter!
Muito bom...fiquei tensa o episódio inteiro!
Adorei tudo sem exceções... inclusive Ilithyia e Ashur saindo vivos pra contar história. Quero a Ilithyia viva para quando Spartacus for se vingar do Legatus, e Ashur merece sofrer mais um pouco!
Também achei muito legal a ligação entre Spartacus e Crixus. Agora só nos resta imaginar o q vão fazer na 2ª temporada!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar