Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » qm pode ser o menininho loiro????

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 qm pode ser o menininho loiro???? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Will&LOST
MensagemEnviada: Terça Março 02, 2010 22:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Para mim Também Aaron foi apenas mais umapeça para Flocke fazer seu "loophole"

Will&LOST está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Sábado Abril 17, 2010 19:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Revivendo o tópico:

rolando uma teoria no Darkufo que diz que o moleque é o moderador do jogo... o game master, o fiscal, etc.

Faz sentido se pensarmos que ele sempre aparece quando o Flocke está sozinho com algum candidato (Sawyer, Richard e Desmond), como se ele estivesse se certificando que o MIB está cumprindo as regras.

Hehehe olha o jogo aí de novo... Very Happy

Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Sábado Abril 17, 2010 19:53  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Mastercard

Tópicos: 152

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
Se esta merda for um jogo eu não sei do que sou capaz. Confused

+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
marcioab
MensagemEnviada: Sábado Abril 17, 2010 21:46  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 12

+ 1 Jack escreveu:

cara, essa frase foi muito engraçada ...

Mas em geral roteiros de RPG são interessantes. Dangeons e-com Dragons, etc.
joguei RPGs que dariam filmes incriveis.
Ouvi dizer que Lost seria uma quebra de paradigma na TV, etc, etc. Temos que estar preparados para tudo.

marcioab está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Domingo Abril 18, 2010 07:46  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Mastercard

Grupos: 
[ABC]
marcioab escreveu:
+ 1 Jack escreveu:

cara, essa frase foi muito engraçada ...

Mas em geral roteiros de RPG são interessantes. Dangeons e-com Dragons, etc.
joguei RPGs que dariam filmes incriveis.
Ouvi dizer que Lost seria uma quebra de paradigma na TV, etc, etc. Temos que estar preparados para tudo.

Depois de seis anos justificando a todos ( inclusive mulher e filho ) por que continuo assistindo Lost , mesmo sem conseguir explicar, a cada episódio que vou assistir, 9 de 10 perguntas feitas por eles, dizer que é um JOGO, pior ainda , RPG, vai ser MUITO, MUITO humilhante mesmo.
Acho que minha mulher GARGALHARIA na minha face , sem compaixão.

+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
marcioab
MensagemEnviada: Domingo Abril 18, 2010 09:25  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

+ 1 Jack escreveu:
Depois de seis anos justificando a todos ( inclusive mulher e filho ) por que continuo assistindo Lost , mesmo sem conseguir explicar, a cada episódio que vou assistir, 9 de 10 perguntas feitas por eles, dizer que é um JOGO, pior ainda , RPG, vai ser MUITO, MUITO humilhante mesmo.

Mesma coisa aqui. Felizmente minha mulher embarcou nessa la pelo final da 1a temporada. Depois minha filha (la pelo meio da serie) atraves do namorado dela.

Minha esposa não acredita na possibilidade de ser um game mas tambem não sabe dizer o que possa ser.

Minha filha deu uma gargalhada gigante, depois falou: Genial !!!

O namorado dela (fa de carteirinha) não esboça nenhuma reaçao quando se fala nisso.

Se eventualmente for um RPG, acho que a vida do JJacob Abrams pode ficar complicada (alguns americanos são bem mais radicais que os alguns latinos). Vamos ver ...

+ 1 Jack
MensagemEnviada: Domingo Abril 18, 2010 12:01  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Mastercard

Grupos: 
[ABC]
marcioab escreveu:
+ 1 Jack escreveu:

Mesma coisa aqui. Felizmente minha mulher embarcou nessa la pelo final da 1a temporada. Depois minha filha (la pelo meio da serie) atraves do namorado dela.

Minha esposa não acredita na possibilidade de ser um game mas tambem não sabe dizer o que possa ser.

Minha filha deu uma gargalhada gigante, depois falou: Genial !!!

O namorado dela (fa de carteirinha) não esboça nenhuma reaçao quando se fala nisso.

Se eventualmente for um RPG, acho que a vida do JJacob Abrams pode ficar complicada (alguns americanos são bem mais radicais que os alguns latinos). Vamos ver ...

Eu me recuso a pensar que eu possa ter sido idiota a este ponto !

edupingo
MensagemEnviada: Domingo Abril 18, 2010 13:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 40

Medo....

Regras, duas entidades se enfrentando, 6 anos de duração...Role Playing Series...

Eu não só sou seguidor de Lost, como também recomendei a série para trocentas pessoas que também tornaram-se seguidores...

Se no final da coisa toda a explicação fôr dois gurizinhos jogando um RPG, eu provavelmente terei de me refugiar no interior do RS, porque serei caçado pelas pessoas que "cativei".

Pelo menos eu não serei o único. Os produtores vão ter que achar um esconderijo melhor que o do Bin Laden.

SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!

edupingo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marcioab
MensagemEnviada: Domingo Abril 18, 2010 17:22  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

edupingo escreveu:
Medo....
genial essa colocacao. super engraçada. cara, esse finale promete.

Ok, vamos voltar para o tema antes que a gente quebre alguma regra aqui: Quem ou o que é o menino das regras ? Porque tem mais de um ? Que acontece se alguém quebrar uma regra ? Porque colocar um menino para avisar sobre uma eventual quebra de regra e não um cara do tamanho do Mr. Eko ? Porque não seria o Jacob a avisar o MiB que ele esta caminhando para quebrar uma regra ? putz ...

viollator
MensagemEnviada: Segunda Abril 19, 2010 04:57  |  Assunto: Responder com Citação

seja quem for o garoto é alguém poderoso, no minimo um jacob, não pode ser aaron não teria sentido, tem poucas possibilidades, ou é o jacob, ou é o proprio espirito da ilha já que ela parece ter vida, seja quem for, parece que o Flock tem medo dele, pode perceber que o Flock segue algumas regras com muita rigidez, não matar nenhum dos escolhidos, ele mata os que não estao na lista, não invadir o templo enquanto aquele cara estava vivo, e por ai vai, alguém faz as regras e parece ser o garoto seja ele jacob ou não.

viollator está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Segunda Abril 19, 2010 13:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Outra teoria que rola no Darkufo (estas teorias não são minhas, estou repetindo o que eu li e acho mais provável do que o menino ser o Locke ou o Sawyer):

Arrow apesar de ser o mesmo ator que interpreta o menino, podem ser 2 personagens diferentes, pois a aparência de ambos não parece a mesma

Arrow o 1o menino era loiro e este 2o parece ser moreno, então eles podem ser representações infantis do Jacob e MIB, respectivamente

Arrow o menino loiro repreendeu o MIB, enquanto o moreno sorriu de forma estranha

Arrow os 2 podem ser irmãos, ou então podem ser 2 partes de um mesmo ser, o claro e o escuro, a parte "boa" e a "má", implicando neste caso que o MIB e o Jacob já foram um só indivíduo no passado (eu gosto desta última hipótese Razz )

Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marcioab
MensagemEnviada: Segunda Abril 19, 2010 13:27  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Ou, que tal assim, motivado por um post me fez fazer uma pequena pesquisa sobre divindades egipcias:

Apep (Escuridao/Negro) e Ra (Luz/Branco) são irmaos. Existe uma batalha entre eles. ( MiB seria Apep e Jacob seria Ra )

Ra (Jacob) é pai de Maat (Balance, Justice) e Taweret (Fertilidade).
O menino misterioso que aparece falando das regras poderia ser Maat, o filho de Ra (Jacob).

Taweret pode ser um desses esqueletos (o post é para falar sobre os esqueletos Adao e Eva). Por isso que a Ilha tem esse problema de fertilidade ... Taweret, filha do Ra (Jacob) morreu.

Tem tambem uma estoria que Taweret foi esposa do Apep ( é mole?).
Nesse caso os esqueletos poderiam ser de Apep e Taweret ...
Mas ai onde ficaria o MiB ? hum ... tem que pensar um pouco mais, mas parece ser um caminho, não ?

EDIT: O MiB, inicialmente no corpo do Apep, poderia ter pego outro corpo/forma como por exemplo esse que estavamos vendo antes de mudar para o corpo/forma do Locke ...

EDIT2: Afinal, LOST poderia nos fazer aprender um pouco sobre mitologia egipcia. A proposito lembrei de StarGate ( O olho de Ra, certo ? ). Ai pode ate passar por alien + divindade + game ...

Eschuta's Temper
MensagemEnviada: Sábado Abril 24, 2010 21:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 26

Uns dizem que é um anão de pé grande (isso soa como fetiche de doido), outros dizem ser Peter Pan. Alguns tripulantes da Helmann's Airlines dizem que não pode ser o Jacob porque "Jacob tem olhos azuis e o menino não". Bom o Daniel tem olhos castanhos e tanto seu pai quanto sua mãe tem olhos azuis e todo mundo sabe que esse tipo de coisa não acontece.
As opiniões divergem e ficam cada vez mais acirradas.
Como não vi os pés do pequeno Sasquatch, eu voto no Curupira. O menino loiro é o Curupira nórdico, conhecido como Aprakur lá pelas terras do Norte, anotem aí.

Eschuta's Temper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rotlung
MensagemEnviada: Quinta Abril 29, 2010 14:27  |  Assunto: Responder com Citação

Esse menino é o Jacob renascendo.
Reparem que ele cresce a cada episodio.
Provavelmente a brecha que o MIB achou não era valida , talvez ele tenha interferido no livre arbitrio , então o Jacob está renascendo...pode ser numa proporçao de que a cada dia ela cresça 1 ano , visto que no Everybody Loves Hugo ele aparenta ser mais velho.
então o MIB estaria numa corrida contra o tempo , que ele fez merda e precisa sair da ilha antes que o Jacobzinho vire Jacob...

Como pode ser tambem outra coisa.Lembram do menino que sumiu na primeira temporada ? Nunca mais foi dito nada sobre ele , ou eu realmente passei despercebido

rotlung está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edupingo
MensagemEnviada: Quinta Abril 29, 2010 17:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 40

rotlung escreveu:
.Lembram do menino que sumiu na primeira temporada ? Nunca mais foi dito nada sobre ele , ou eu realmente passei despercebido

Que "menino que sumiu" é esse?

Se era o do ursinho de pelúcia, ele já apareceu trocentas vezes, inclusive nessa temporada. no grupo que antes tava no templo e agora está com o MiB.

SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!

edupingo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 5 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » qm pode ser o menininho loiro????
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida