Autor |
Mensagem |
Endeaver
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010 Mensagens: 461 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
Grupos: Nenhum |
Quando o Dicesar disse q era São Paulo, o Bial Também devia ter dito , " você tem cara".
Dpois os caras não gostam de ser zuados
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Goleiro mão de maionese entregou o jogo.
Se o Fla ganhar amanhã, parabéns, Tetra Estadual. O bibs vai dar uma festa na casa dele,
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Flamengo e Botafogo na final. Tetra vice pro fogão!
|
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
Boa sorte Buátafogo.
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
Se o Fla ganhar amanhã, parabéns, Tetra Estadual. O bibs vai dar uma festa na casa dele, |
EDIT:
Campeonatos ruraizinhos só servem pra times como Goiás, Atlético/GO, Atlético/PR, Avaí, Figueirense, Guarani, Ponte-Preta, e afins.....pois é quase impossível serem campeões nacionais, que é o que interessa.
Vejam o Goiás: irá poupar o Fernandão e o Felipe (dupla titular do ataque) no primeiro jogo da Copa-Br contra o Vitória. Pq?? Pq o que dá, pro Goiás, é ser campeão regional mesmo. Como o time não consegue peitar os grandes, prefere o título regional. Eu não concordo, mas compreendo.
Agora, time grande ficar fazendo festa com regional é a maior babaquice do planeta. A D.Patrícia deve tá feliz: temos chance de ser campeões regionais e agora somos fodões na piscina olímpica também, que vai aumentar em 30% nossa torcida, em 70% nossa arrecadação e vai fazer 15,5% da torcida se apaixonar pelo azul da piscina. Gasta a p*** do dinheiro aumentando o bicho pela libertadores e pagando o que o Gringo tá pedidindo, caramba.....povo BURRO!!!
VTNC!!!
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Earendil escreveu: |
Se o Fla ganhar amanhã, parabéns, Tetra Estadual. O bibs vai dar uma festa na casa dele, |
Botafogo 2x1 Flamengo
Pô perdemos o Arroz com Pequi na lá em Goiânia na casa do Bibsbrown
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Botafogo campeão! Aleluia hein?!
É impressionante o aproveitamento do Joel no carioca.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Chupa Adrian.... e Adriano.
E depois a galera vem falar que os times médios cariocas estão desaparecendo... olha o Botafogo campeão aí.
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Victor Cheliga escreveu: |
E depois a galera vem falar que os times médios cariocas estão desaparecendo... olha o Botafogo campeão aí. |
Como a bolinha do Flamengo anda pior que a do São Paulo... acho que o Flamengo merece mais a Taça das Bolinhas
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Duas coisas que achei que ia demorar pra ver: Fla campeão brasileiro e Botafogo campeão carioca.
Em 6 meses, vi os dois. Não duvido de mais nada!
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Ah kibeiro, na boa, se o Fra fosse campeao o senhor iria comemorar vai... não da uma de Cheliga não.. não voce amigao!!
O Senhor tem que reclamar e do pipoqueiro do Adriano. Pede uma moto pra ele também. Quem sabe ele não te da uma...
E o prancheta levou mais um estadual. Parabens para o botafogo que perdeu para o pifio Santa Cruz mas sapecou o Fra... e classico e classico!!
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
andrade escreveu: |
Ah kibeiro, na boa, se o Fra fosse campeao o senhor iria comemorar vai... não da uma de Cheliga não.. não voce amigao!!
O Senhor tem que reclamar e do pipoqueiro do Adriano. Pede uma moto pra ele também. Quem sabe ele não te da uma...
E o prancheta levou mais um estadual. Parabens para o botafogo que perdeu para o pifio Santa Cruz mas sapecou o Fra... e classico e classico!! |
Não, Andradão...essa comemoração eu passaria batido.
Quero ver é na quarta-feira...o desastre verdadeiro está por vim, ainda!
E o Adriano, desde as últimas rodadas do BR-09, não joga mais nada. Tá malzão mesmo. Não tem como defendê-lo....nem com uma motoca no meu nome.
=============
Rafa, você reuniu num post só duas coisas que eu não gosto: pequi e campeonato regional.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
Victor Cheliga escreveu: |
Chupa Adrian.... e Adriano. |
ô
Eu estava tão interessado nessa final que na hora do jogo fui dormir. (Juro!)
Achava sim que o Fla tinha chances de ganhar o jogo, chances parelhas na verdade, mas não estava me importando.
Parabéns ao Botafogo, agora é torcer para não cair no Brasilerão. rs
PS: Joel é rei!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |