|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Campeonato Mineiro 2010 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Citação: |
Vontade de jogar esse time com toda a comissão técnica em uma lixeira de reciclagem! |
Pois é Mi, mas da vontade nem de reciclar a comissao tecnica não é jogar fora mesmo e arrumar outro.
Eu já tinha dito isso aqui se não me engano umas duas vezes, o preblema é esse técnico que só faz CAGADA. Ô homem burro.
Ninguem acredita quando vê os times q esse cara monta pra colocar em campo. Uma merda, é um tal de poupar jogador q eu não entendo. Poupar de que? Eles não são pagos pra jogar??
Ai poe umas bosta de time em campo, e pior, ainda troca os jogadores de posiçao, é um lateral esquerdo no meio de campo e por ai vai.... ele tira um jogador habituado a jogar numa posiçao e coloca o cara em outra, PQP.
Esse cara faz uma bagunça no time e ainda tem fama de medroso por ai, justamente por essa mania de ''poupar'' jogador.
Repetindo oq eu já disse antes por aqui: O que o Cruzeiro está esperando para tirar esse Adilson Batista dai? E ainda da uma renovada nesse time? PQP
Eu cheguei em casa agora, mas eu to uma arara com essa comissao tecnica. Só fazem burrada.
E ainda dá uma lavada em alguns jogadores, tem uns q não jogam com vontade.
E o momento de tirar e mexer é agora, ainda tem um ano todo pela frente... não deixa p amanha oq se pode fazer hoje, q por sinal já ta tarde demais.
#FORAADILSONBATISTA #FORA
Eu não assisto mais jogo enquanto não tirarem esse cara dai e que sejam sábios na hora de escolher um.
_
Agora é a pantera cor de rosa e o Ipatinga. É uma chance real para o Patetico depois de anos, e mesmo assim, os rosinhas vao ter q ter ritmo viu? Do jeito q estão também.....
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
PlayMobile escreveu: |
Imagina o tamanho da lixeira que a Michele vai ter que arrumar se algum curinthiano vir aqui falar isso também. |
hauhauahuahuaha
E cade a Jackie hein? Coitada, deve ter tomado remedio pra dormir pq até agora nada dela!
|
|
|
|
michelegf
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Janeiro de 2008 Mensagens: 375 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Nuhhhhhhhhh, a Jackie tá P da vida!! ahahaha
Bom, eu particularmente gosto do adilson, acho inclusive que é simpatia mesmo. Mas acho que ele já venceu no cruzeiro Também. Times de futebol precisam de uma mudança de vez em quando mesmo. E acho bom ele não demorar muito pra ir senão vão tomar birra dele. Mas eu acho q ele fica ate o final do cruzeiro na liberta.
Gente, adorei que todo mundo quer aderir a minha lixeirinha, sejam todos bem vindos e vamos tentar diminuir a "poluição" e o "lixo" no futebol. Não esquecendo também dos árbitros como o que apitou hoje que prejudicou muito o Ipatinga.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
PlayMobile escreveu: |
Imagina o tamanho da lixeira que a Michele vai ter que arrumar se algum curinthiano vir aqui falar isso também. |
Fale pelo seu time, rapaz... ah não, deixa quieto, o Jack já mostrou o que ele acha do São Paulo
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
mi escreveu: |
Nuhhhhhhhhh, a Jackie tá P da vida!! ahahaha |
Mi, você não tem ideia do tanto q eu emputeci.
Sério, emputeci mesmo, emputeci sim, serio to numa furia danada. A questao não é perder, é COMO ocorreu essa perda. Eu não to irritada com a detrrota em si, mas sim as com as burradas q foram feitas. Perder é normal, niguem só ganha na vida.
Mas não tem nada pior do que ve jogos feios e com jogaores q não demostram a minima vontade de jogar com raça (alguns).
Perder tudo bem, mas jogar sem raça e com erros da comissao técnica não dá.... é por isso q eu emputeci.
Bom, eu particularmente gosto do adilson, acho inclusive que é simpatia mesmo. Mas acho que ele já venceu no cruzeiro Também. Times de futebol precisam de uma mudança de vez em quando mesmo. E acho bom ele não demorar muito pra ir senão vão tomar birra dele. Mas eu acho q ele fica ate o final do cruzeiro na liberta. |
Tem q mudar sim e já te adianto q pelo q ando lendo por ai, tem muita gente que não está muito feliz com ele não.... é melhor sair agora enquanto ainda tem um clima bom, do que apedrejado depois.
Eu não estou reclamando isso pela primeira vez, isso já me vem a mente faz tempo.
Como me disse meu amigo Cruzeirense CarlosLostManiaco, o carlao, ô vontade de soltar o Lostzilla nesse Adilson Batista.
Gente, adorei que todo mundo quer aderir a minha lixeirinha, sejam todos bem vindos e vamos tentar diminuir a "poluição" e o "lixo" no futebol. Não esquecendo também dos árbitros como o que apitou hoje que prejudicou muito o Ipatinga. |
A ideia da lixeira é boa e necessaria.
___
E pra não perder a viagem:
#FORAADILSONBATISTA #FORA #p****
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Às queridas cruzeirenses: aceitam trocar o Adilson por Ricardo Gomes + Richarlyson?
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Eu aguento???
Ipatinga ameaça não entrar em campo na final do Campeonato Mineiro
O Ipatinga estuda a possibilidade de não disputar a final do Campeonato Mineiro contra o Atlético-MG. A diretoria do clube se mostrou muito irritada com a atuação do trio de arbitragem comandado por Ricardo Marques Ribeiro durante a partida semifinal contra o Cruzeiro, no Mineirão. A ausência na decisão seria uma forma de protesto, não só pelo jogo deste domingo.
- Vou analisar o regulamento. Se (a punição) for só cair para a Segunda Divisão, prefiro nem entrar em campo (se não tiver arbitragem de fora do estado). Hoje foi carta marcada, alguém tem que tomar uma providência - reclamou o presidente do Ipatinga, Itair Machado, em entrevista à Rádio Itatiaia.
Neste domingo, a arbitragem deixou de marcar dois pênaltis, anulou erradamente um gol do Ipatinga e também assinalou um impedimento que não existiu e que era uma chance clara para os visitantes. Apesar de toda a dificuldade, o Tigre venceu o Cruzeiro por 3 a 1 e se classificou.
Fonte: Globoesporte
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Adilson Batista dá a entender que vai dispensar alguns jogadores
A derrota para o Ipatinga e a consequente eliminação no Campeonato Mineiro pode trazer algumas mudanças no elenco do Cruzeiro. Na entrevista coletiva que concedeu após os 3 a 1 que levou neste domingo, no Mineirão, o técnico Adilson Batista deu a entender que pode dispensar alguns jogadores para a sequência da temporada. A diretoria celeste também já avisou que dois ou três jogadores serão contratados.
- Minha ideia agora é recuperar uma turma e liberar uma outra... Isso se eles não me liberarem também - disse o treinador, em tom irônico, também sobre uma possível demissão dele mesmo.
Adilson foi vaiado por parte da torcida neste domingo. Alguns cruzeirenses não gostaram da escalação do time, que só tinha três titulares absolutos: Fábio, Diego Renan e Henrique.
- Hoje é um prato cheio para quem não gosta de mim. Está todo mundo à vontade, feliz... A classificação nós perdemos foi lá em Ipatinga, principalmente no segundo tempo (o jogo foi 0 a 0 e o time perdeu muitas chances na etapa final). Aí você modifica o time em função da viagem, mas estava tudo controlado. Tomamos um gol de lateral, então virou jogo de contra-ataque. Mas não vou tirar os méritos do Ipatinga, tenho que parabenizá-lo - declarou Adilson.
Sobre as vaias, Adilson acredita que elas vão acabar no jogo de ida pelas oitavas da Libertadores, que será disputado na próxima semana, no Mineirão.
- Libertadores eles (torcedores) gostam, jogam junto, incentivam. Temos tempo para trabalhar e tenho certeza que vão jogar junto. Hoje vaiou, estou acostumado. O outro lado aplaudiu.
Fonte: Globoesporte
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Que pena... Essa ano não vamos ter o clássico "João e Maria" na final. A Maria pipocou.
Eu estava até pensando em ir para BH assistir a final, mas com o Ipatinga não tem graça. Mais um caneco de mineiro na prateleira.
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Demorata 0 x 0 GALO
Jogo morno de dar sono. Como venho dizendo o GALO não tem feito por merecer, no sentido de mostrar a que veio. Neste jogo a mesma coisa. Mas por outro lado, o segundo (ou terceiro) time da Jackie fez menos ainda por merecer. Precisava de ganhar o jogo e não arrumou nada. O GALO fez o resultado no primeiro jogo e entrou com o regulamento debaixo do braço para este...
Claramente o Luxemburgo entrou com o time que ele deve escalar contra o Sport na Ilha do Retiro. As situações são parecidas: nos dois campeonatos o GALO ganhou o primeiro jogo por 1 a 0 e no segundo tem a vantagem do empate. Prova disso foi a escalação de 3 zagueiros, tática essa que não tem sido muito usada no GALO este ano. Lieralmente o Luxa usou este jogo como uma espécie de treino para ver o comportamento do time no 3-5-2. Aposto que entrará com a mesma formação no quarta-feira.
Mas, enfim classificamos.
Meus parabéns ao Ipatinga. Saiu de um primeiro tempo de domínio total do jogo e CLARAMENTE prejudicado pela arbitragem. Voltou ao segundo alheio a tudo isso, relevou o que tinha acontecido e continuou com o domínio do jogo. Venceu duplamente: a arbitragem e o cruzeiro.
Que este jogo sirva para o GALO avaliar bem sua postura na final contra o Tigre, um time muito arrumadinho, que tem todas as condições de ganhar o campeonato e que agora, mais do que nunca, merece todo o nosso respeito. Serão duas partidas muito difíceis...
Jackie, o Itair é um puto, otário. Ou um perrellinha, como queira. Não gosto dele nem fudendo. Mas na posição de presidente de um time do interior (os quais sempre se dizem preteridos em relação aos times da capital), prestes a disputar uma final contra um grande da capital, concordo em pedir arbitro de fora, em vista da péssima arbiragem do jogo de ontem. Agora, ameaçazinha de não entrar em campo realmente é meio ridículo.
Abraço!
|
|
|
|
michelegf
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Janeiro de 2008 Mensagens: 375 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
ai ai... nem comento... Tem gente que posta aqui de 6 em 6 meses (quando o time tem chance de alguma coisa) pra falar besteira, quando o time tá mal ou apenas normal finge de morto... Ou não sabe aceitar críticas ou não sabe estrutura-las. Quero ver dar a cara a tapa e comentar o ano todo.
Ainda bem que o Kollber apareceu logo depois com seus comentários pertinentes e bem estruturados...
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
michelegf escreveu: |
ai ai... nem comento... Tem gente que posta aqui de 6 em 6 meses (quando o time tem chance de alguma coisa) pra falar besteira, quando o time tá mal ou apenas normal finge de morto... Ou não sabe aceitar críticas ou não sabe estrutura-las. Quero ver dar a cara a tapa e comentar o ano todo.
Ainda bem que o Kollber apareceu logo depois com seus comentários pertinentes e bem estruturados... |
Credo Michelinha, quanta amargura no seu coração. Pensei que você iria estar com saudades de mim por ter ficado tanto tempo longe. Nem mesmo um "Bom ter ver postando novamente Nabuco".
E ainda por cima, no post anterior fui solidário, lamentei a eliminação seu time. A final do Mineiro esse ano nem vai ter muita graça. É chato ser campeão por antecedência.
Opa,
E em relação ao comentário sobre o Kollber, assino embaixo. O cara é super sensato e defende com clareza o nosso Galo. Quando ele escreve, fala por mim também.
Abraço!
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Nabuco, escreveu: |
E em relação ao comentário sobre o Kollber, assino embaixo. O cara é super sensato e defende com clareza o nosso Galo. Quando ele escreve, fala por mim também. |
valeu Nabuco! Bom te ver por aqui meu caro!
Agora confesso que às vezes é bem difícil. Aqui no fórum, sempre perco de 2 a 1...
(Jackie e Michele contra mim)... ...
E pra priorar, vez ou outra aparece o meu amigo Cheliga (vulgo seca pimenteira) que, para agradar as meninas ( ), seca o nosso GALO!
Abraço!
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Victor Cheliga escreveu: |
Cruzeiro ganha isso com um pé nas costas. |
Kollber escreveu: |
E pra priorar, vez ou outra aparece o meu amigo Cheliga (vulgo seca pimenteira) que, para agradar as meninas ( ), seca o nosso GALO!
|
Tá vendo Jackie e Michelle.... Eu disse! Eu disse!
Xeliga tocou já era
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Nabuco escreveu: |
É chato ser campeão por antecedência. |
não se esqueca q seu time quase, quase mesmo perdeu para o Ipatinga no campeonato esse ano, conseguiram um empate ''Aleluia''.
Veremos.... se foi realmente o momento certo....
____
Ihhhh Kolber to sabendo q dessa vez o Cheliga não vai secar o Galinho não, ele disse q está torcendo para vocês ganharem o campeonato.
então sussega cara, dessa vez ninguem vai secar a pantera cor de rosa não
O Galinho cor de rosa vai ganhar o campeonato não é meu amorzinho Cheliga?
E Rafa para de implicancia, agente ta só torcendo e dando forças para o Galinho levar essa
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |