Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Em exibição » Parenthood

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 Parenthood « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Domingo Abril 18, 2010 18:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

Grupos: Nenhum
Opiniões?

Estou pegando o piloto, somente por causa do Peter Krause.

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Segunda Abril 19, 2010 13:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Cara, Drama familiar + Peter Krause, lembrei de Six Feet Under e tô pensando em pegar o piloto também. Mas pelo visto ninguém viu.

Murlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Segunda Abril 19, 2010 13:37  |  Assunto: Responder com Citação

Füdeu então, virei cobaia...

Vejo hoje e posto minha opinião. Wink

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IraiaG
MensagemEnviada: Segunda Abril 19, 2010 16:30  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Tópicos: 325

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Sorry por não ter respondido antes.

Então, assisti ao Pilot até agora, não sei como todas as histórias irão se desenvolver, mas o Pilot foi bom. Nada espetacularmente profundo, perturbador ou outros adjetivos do tipo que caberiam em Six Feet Under, longe disso. Tem gente por aí achando que foi parecido com Brothers e-com Sisters, não posso dizer porque nunca assisti.

Acho que na primeira cena acontece um déjà vu de SFU, com o personagem do Peter Krause, o Adam, saindo de casa para correr. E Adam também tem alguns aspectos do Nate, embora em escalas diferentes. Ele é o cara com o qual toda a família espera poder contar mas que também está sobrecarregado de problemas e angústias, principalmente com a história do filho.

Sarah (Lauren Graham), é a irmã falida, mãe de dois filhos aborrescentes, que se separou de um cantor drogado e teve que se mudar para a casa dos pais de mala e cuia.

A Julia (Erika Christensen) é a irmã que teve sucesso profissional, é feliz com o marido e tals, mas porque nunca está em casa é preterida pela filhinha, que sempre quer que o pai faça as coisas com ela.

E o Crosby é o irmão que está sempre metido em situações complicadas, que ele mesmo cria por ser indeciso, ou inconsequente, sei lá.

A mãe dos caras praticamente não tem destaque nenhum no Pilot, o pai parece ser uma figuraça.

A série parece que tem potencial. Pretendo ainda assistir mais um ou dois episódios para ver como vão conduzir a história. Se não partirem para um dramalhão total e souberem usar bem o potencial nonsense dos personagens, é bem provável que eu continue assistindo.

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
IraiaG
MensagemEnviada: Terça Abril 20, 2010 14:11  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Tópicos: 325

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Resolvi fazer uma maratonazinha e fui até o 1x05.

Gostei do que vi, mas não recomendaria com entusiasmo como faço com Breaking Bad, In Treatment e The Good Wife.

Parece que resolveram focar mais nos dramas dos personagens mesmo. Adam e a esposa enfrentando a situação toda com o filho autista e a filha que até então nunca havia dado "trabalho". Sarah e a vida de solteira e falida aos 38, com 2 filhos adolescentes que nunca tiveram uma figura paterna. Crosby e a namorada que quer engravidar ASAP, enquanto ele não se decide porque precisa enfrentar uma situação muito maior. E Julia e a tripla jornada de mãe-esposa-profissional, enquanto o marido é assediado pelas mães das amiguinhas da filha.

Tem alguns momentos bem clichês, por se tratar de um dramão familiar, mas no geral a série é gostosa de acompanhar e tem um momentos comédia muito bons.

O 1x04 foi fantástico. Lindo mesmo. Acho que a partir dele a série começa a ganhar identidade, porque o 1x05 também foi muito bem conduzido.

O phoda é que é uma série da NBC, e isso significa que mesmo que tenha qualidade, boas histórias e bom elenco - como aconteceu com Life - pode ser cancelada a qualquer momento se julgarem que a audiência não corresponde àquilo que imaginavam.

Enfim, assistam e tirem suas conclusões. não vão com muita sede ao pote por conta do Peter Krause, porque Six Feet Under está anos-luz à frente de Parenthood.

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Abril 20, 2010 15:22  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Do Ligadoemseries no twitter:

Citação:
Contrariando as previsões, o drama Parenthood foi renovado para a 2a temporada!

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Terça Abril 20, 2010 17:37  |  Assunto: Responder com Citação

Pois é, vi o piloto e achei legalzinho. Concordo integralmente com os comentários da Iraia, mas não sei se vou continuar a jornada...

Sleepwalkers.
We wake them up.

Norberto_
MensagemEnviada: Terça Abril 20, 2010 18:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Twitter: @Norberto_

Olha, a série é muito boa mesmo, gostando bastante (peguei também só pelo peter krause). A primeira cena da série lembra muito Six Feet Under, do peter correndo, coisa que o Nate também fazia.

acho que a série tem muito personagem e alguns até ruins, tipo a advogada com a trama da filha que a rejeita, a mãe que dá em cima do marido da advogada e o pai deles que também é meio chato.

De resto, gosto bastante da trama do Peter Krause com o filho, do irmão mais novo deleque tem um filho que apareceu de surpresa e da irmã mais velha que tem aquela filha problemática e meio emo.

Vou continuar acompanhando, ainda mais que foi renovada pra segunda temporada. Recomendo. Very Happy

Norberto_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=1739963881602957982&rl=t
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 08, 2011 16:48  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Ta ai o primeiro episódio da serie que verei.

Michael Emerson em Parenthood

O ator que se destacou no elenco de “Lost” faz participação no episódio “Amazing Andy and His Wonderful World of Bugs”, da série “Parenthood”. No episódio, que irá ao ar nos EUA no dia 15 de fevereiro, ele interpreta Andy, contratado por Kristina (Monica Potter) e Adam (Peter Krause) para animar a festa de aniversário de Max (Max Burkholder). Andy é um homem que sofre da Síndrome de Aspergers, uma espécie de autismo. O episódio também terá as participações de Minka Kelly (Friday Night Lights), John Corbett (United State of Tara).

Fotos:

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 21, 2011 21:07  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
2x16 - Amazing Andy and His Wonderful World of Bugs

Adorei eo episódio e me deu até vontade de acompanhar a série.

Pelo unico episódio que vi já entendi a série e concordo com os comentarios q foram feitos sobre a série.

É uma série leve, um drama faimilia não do nivel de SIFU e tem momentos engraçados e divertidos.

Adorei o personagem do Michael Emerson. Que FIGURAÇA! Ai me deu uma dózinha dele, tao fofo, parece tao sozinho e tao maluco! A cena q ele liga o chuveiro p tomar banho e mania de ter tudo certinho?? LOL

Giraiaaaaa Michael Emerson só faz figuraça na TV! Laughing Laughing

Coisa fofa, Amazing Andy (incrivel Andy) Heart

Adorei!

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Em exibição » Parenthood
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida