Autor |
Mensagem |
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
AXN põe você no Oceanic 815!
Fãs podem reservar passagens no voo de Lost
Se você é um ‘lostmaníaco’ e está triste porque a série vai acabar, a AXN arranjou um jeito de você guardar uma recordação de Lost. No site do canal, os telespectadores podem reservar um espaço no voo 815 da companhia Oceanic. Mas calma, que ninguém vai viajar para ilha perdida.
O site permite aos fãs da série imprimir uma passagem personalizada, tudo para comemorar o último ano da história. A AXN ainda avisa que terá mais surpresas em breve.
Para imprimir seu cartão de embarque acesse: http://br.axn.com/desafiolost
AXN escreveu: |
Agora que a série LOST chegou a sua temporada final, você será desafiado a testar todo o seu conhecimento sobre todas as temporadas da série.
Desafios diários, várias surpresas e enigmas que farão qualquer Lostmaníaco quebrar a cabeça. E muito!
Será que você consegue?
Garanta o seu lugar nessa viagem! |
|
|
fblins
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 30 de Março de 2008 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
Twitter: www.twitter.com/bloglosthome
Grupos: Nenhum |
|
|
|
digozin
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Março de 2010 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: Itajaí - SC
Reservada.
23 de março. Sydney to LA.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
32/04/2010.
Sidney to LA.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Cadastrei.
Mas eu já tinha um cartao desse de embarque ha muito tempo atras. veio com meu nome e tudo e o papel é impresso num papel mais grosso e tals.
Muito show esse é meu segundo Boarding Pass
É um pouco diferente desse ai, acho q é mais parecido com o da ''serie'' e a data é dia 22/09.
Veio num envolope da ''Oceanic'' e tudo.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
guiweigel
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Abril de 2010 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Grande do Sul
jackelinediniz
como tu fez pra receber esse cartao de embarque impresso com a embalagem da oceanic??
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
guiweigel, comprei na internet
Custou tipo uns 4 ou 5 reais com envio e tudo.
Comprei de um cara q divulgou por aqui.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Bom, quem quiser continuar acompanhando segue a resposta da primeira fase.
Achei que a resposta não teve nenhuma relação com as pistas e imagens, mas em todo caso.....
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|