Acho que já falei aqui há um tempo atrás que tenho um caso de amor e ódio com Fringe, né? Então, tinha parado de assistir no 2x10, resolvi fazer uma maratona e agora sou só amor.
Nemvi Nemverei o tal do 2x11, que na verdade era da primeira temporada.
O 2x12 - Johari Window, foi muito bom. Já voltou com uma bizarrice nota 10 e com o Walter ainda louco mas mais humano. Sentia falta disso no personagem. É lindo ele ser totalmente-pirado-cientista-maluco mas o cara é uma pessoa, tem sentimentos, pô. Legal demais ver ele intercedendo pelas aberrações lá.
2x13 - What Lies Below, ótimo também. Com toda a história do Peter começando a vir à tona, Walter lutando para salvá-lo, história do Peter e da Olivia começando a deslanchar.
2x14 - The Bishop Revival não foi só muito bom como também teve um roteiro inteligente. Ligar o pai do Walter às experiências nazistas e fazer do cavalo-marinho, um dos símbolos da série, a assinatura do cara foi algo muito legal de ver.
2x15 - Jacksonville e 2x16 - Peter, melhores episódios da temporada e top5 da série. Dois episódios que se complementaram, trouxeram muita informação, trataram de assuntos importantes para a mitologia da série, John Noble deu show nos dois. Simplesmente fantásticos.
2x17 - Olivia. In the Lab. With the Revolver deu uma decaída - normal também, após dois episódios tão bons - mas ainda foi um bom episódio. Eu curto quando o Sam Weiss aparece, gosto das conversas meio a la Twin Peaks dele com a Olivia. Ver que o nome do episódio veio do Detetive foi engraçado, mas o episódio foi importante mesmo por dois motivos: Olivia se deu conta de que realmente se importa com o Peter e Walter fala que contará a verdade.
Enfim, depois da mini-maratona e depois de ler algumas informações sobre os episódios que estão por vir, Fringe meio que virou prioridade na minha lista.
O 2x18 parece que vai ser bom e o 2x19 promete. Muito. _________________
» Colabore com o LostBrasil Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
O Final valeu pelo episódio inteiro. A Tulipa Branca.... fantastico a forma como foi feito.
Legal ver as viagens do tempo e parada q aquele cara fez para viajar no tempo é sei-oque-lá de Faraday.
episódio com historia muito bem contada e muito bem amarrada.
Que venha o prox q acho q vai ser de muito nivel Também.
Fringe é aquela série q eu não largo mesmo, adoro. _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 127 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum
Excelente episódio!
Fringe vai muito bem, obrigado!
Diferente como trabalharam a questão de linha do tempo. A cada vez que o pesquisador viajava no tempo a linha do tempo que havia sido formada antes desaparecia.
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
2x17 - Olivia. In the Lab. With the Revolver
Muito bom o episódio e agora parece que os caras perceberam que eles podem continuar contando as histórias bizarras que eles (e eu também) adoram, mas elas não precisam ser totalmente avulsas... sempre existe uma maneira de fazer uma ligação com a trama principal da série.
Nina mencionou que além da turma da Olivia em Jacksonville (ainda faltam umas 12 pessoas para serem encontradas), ainda existe outro lugar onde outros tipos de experimentos foram realizados, ou seja, já arrumaram uma desculpa para muitos e muitos episódios.
2x18 - White Tulip
Excelente.
Muito boa a história das viagens no tempo e da maneira como tudo se desenrolou.
Porém, o que eu mais achei interessante e f*** foi o diálogo do Walter tentando convencer o cara que salvar a mulher dele não seria um mar de rosas como ele achava, tipo ele falando de toda a história dele com o Peter e de como é difícil ver o filho todo dia e ter que guardar segredo etc etc.
Como ainda não saiu legenda para o 2x19, vou colocar isso em letra branca. Quem já assistiu ao episódio e quiser ler, fique à vontade.
Cena deletada da S01 de LOST aparece em Fringe
No último episódio de Fringe houve um momento em que os dois mundos se cruzaram, causando um problema de estática nas transmissões televisivas.
A equipe de Fringe está assistindo a transmissão de um programa como parte da investigação, quando vemos a tela piscar e então aparecem flashes da transmissão da realidade alternativa.
Claro que os fãs adoram tirar screens desses momentos, então adivinhem? Podemos ver uma cena deletada da S01 de LOST, onde aparecem Claire e o capitão Seth Norris no aeroporto, antes da decolagem do vôo 815.
Vi até o 2x17 - Olivia. In the Lab. With the Revolver.
Fringe está SENSACIONAL. Agora os caras entraram nos eixos e estão desenrolando a trama. JJ é f***! _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 2 Localização: brasil
Twitter: @gcavedon
episódios 19 muito bom, to até com dó do walter agora que o peter descobriu e ficou emputecido...
tenho quase certeza que o cara que vinha do outro lado era o Walternativo pq pro peter ter entendido tudo só pq ele sobreviveu eu acho muito...
psychobain escreveu:
o proximo episodio..não sei não...estou desconfiado
bom pelo promo postado aqui no tópico eu também estou desconfiado, vai ser um banho de água fria em todos que querer ver o desfecho da historia que rolou no ultimo episódio, bem agora que estava tudo parecendo ir bem com fringe e os caras me inventam por um episódio desses nada a ver no meio da trama principal, fala sério né erraram no momento desse break