Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Abril de 2007 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá - PR
Grupos: Nenhum
ldaugusto escreveu:
Mesmo com 2 gols ilegais, não tem o que reclamar, Santos é superior sim. Mas que 3x0 não diz o que foi o jogo, não diz mesmo.
Eu quero que você prove aonde que os 3x0 não diz o que foi o jogo. O Santos perdeu três ou quatro gols ainda, fora os pênaltis. E o SP, o que que o SP fez pra você estar tão indignado com o placar, já que pelo me consta o Felipe foi relar na bola, relar pq não foi nem uma defesa, la pelos 20 do segundo tempo se eu não me engano. O SP conseguiu chegar duas vezes, uma com o Washington e outra de cabeça com o Jorge Wagner, quando o jogo já estava morto, e você vem aqui me dizer que o placar não diz o que foi o jogo.
ldaugusto escreveu:
Deixa ver se entendi... tu tas somando 2 jogos, com 2 gols ilegais, pra dizer que o Santos atropelou o SP num placar que seria uma goleada se fosse um jogo único?
Ué, pelo que eu saiba, os dois jogos são feitos para isso mesmo, juntasse o placar dos jogos para saber o ganhador. E o resultado foi uma goleada nossa. E que mimimi desnecessario hein, tiveram dois penaltis que o juiz não marcou, de três, ele marcou um meio mandrake, sem contar que naquele penalti escandaloso do Alex Silva no Neymar era pra ele ter sido expulso.
Se preocupa não que já já chega um pacote nas Laranjeiras endereçado a 'Sr. Horcades e Earendil' com o Ricardo Gomes dentro, amarrado e uma mensagem: Quem pariu Mateus que o embale.
Grandes paulistas aceitam torneio nos EUA durante a Copa
Empresa de marketing esportivo é quem trata do quadrangular amistoso entre Santos, São Paulo, Corinthians e Palmeiras. Miami será sede
Hã? Campeonato Paulista nos EUA? Isso é tipo Rock in Rio em Madrid?
Só espero que não sirva de pretexto pra não convocar alguns jogadores que atuam no Brasil para a Copa. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum
Essa é boa... palmeirense falando de título mundial
Quem precisa ficar mandando fax pra FIFA implorando pelo reconhecimento de título imaginário é o Porco e não o Corinthians, que recebeu a Taça de Campeão do Mundo de Clubes das mãos do próprio presidente da Instituição que comanda o futebol mundial: Joseph Blatter.
Mas os palmeirenses podem ficar mais tranquilos, porque parece que teve uma melhora nessa situação aí.
Antes, o fax estava sendo usado apenas como rascunho de desenho pelo neto do Blatter, mas agora parece que eles também o estão usando como apoiador de xícara de café, para não sujar a mesa.
Quem sabe um dia alguém dispõe de cinco minutos para ler o que vocês escreveram lá: "por favor... reconhece o título aí vai.... a gente não tem nenhum mundial.... por favor, por favor." _________________