Autor |
Mensagem |
Flávio Josefo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 41 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Parece-me que esta Infecção acontece quando a rolha da alma humana estoura e o vinho contido se espalha...
|
|
|
|
ABMJR.
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 24 de Janeiro de 2010 Mensagens: 64 Tópicos: 2 Localização: Brasil
Acho que Sayid perdeu a alma dele. Por isso ele está parecendo um zumbi. O culpado disso é o Flocke.
|
|
|
|
Gilardino
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 85 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Assim como aconteceu com Sayid, resolvi ressuscitar esse tópico.
The Last Recruit nos disse que os infectados podem, assim como o Anakin que Hurley exemplificou, voltar para a luz. As cenas de Desmondo x Sayid e Claire x Kate nos deixa a esperança de que nossos losties possam a voltar a ser o que eram. Talvez esse seja o ponto principal deste episódio e ao mesmo tempo tão pouco discutido e questionado. Porque, se eles podem voltar, o MIB pode também? Cabe duas alternativas:
Se o MIB for, ou foi, realmente um ser humano como ele diz, creio que, baseado nessa idéia, ele também pode voltar para a luz.
Se o MIB for realmente uma espécie de mal encarnado, ou o Coisa Ruim, um Deus do mal, essa transição já não é possível. Pois está na sua natureza ser unicamente do mal, ele não teria lado bom pra equilibrar ou se sobrepor ao lado mal.
Perdão aos que não gostam dessa dicotomia entre bem e mal, estou me baseando no que a série me disse em Ab Aeterno. Não criei essa idéia.
_________________ This is the end
Of our elaborate plans, the end
Of everything that stands, the end
No safety or surprise, the end
I'll never look into your eyes...again
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Gilardino escreveu: |
Se o MIB for realmente uma espécie de mal encarnado, ou o Coisa Ruim, um Deus do mal, essa transição já não é possível. Pois está na sua natureza ser unicamente do mal, ele não teria lado bom pra equilibrar ou se sobrepor ao lado mal.
|
Sempre existe um jeito, né? Pra quem viu DBZ, até o Picolo e o Vegeta ficaram bonzinhos, por que não o MIB?
E lembre-se que a Katchanga está sempre pronta a ajudar...
|
|
|
|
edupingo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 220 Tópicos: 40 Localização: Porto Alegre
|
|
|
marcioab
|
|
Sexo: Idade: 68Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Janeiro de 2007 Mensagens: 158 Tópicos: 12 Localização: Sao Paulo
Acho que o Saiyd já fez a parte dele libertando a arma secreta Desmond ( ponto: Katchanga do BEM ).
Putz: como sera que vai ser isso ? O Desmond vai canalizar uma descarga eletro-magic-netica no MiB ? So vendo ... essa vai ser +1 dificil de engolir.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar