Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » E as aparições fora da ilha

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 E as aparições fora da ilha « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Sexta Abril 23, 2010 17:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

Grupos: Nenhum
Renata66 escreveu:
marcioab escreveu:
Renata66 escreveu:
Na ilha = MIB

Fora da ilha = katchanga.

Simples.

Excelente.

Mas ... não tem uma entrevista com os produtores onde um deles diz que a ideia ali era mostrar como o Jack estava pirado com os remedios que ele estava tomando ?

Sim, também é uma boa katchanga...

Mas ainda tem a aparição do Christian no cargueiro... hum, sei: que tal "furo no roteiro"? Very Happy

E o detector de fumaça apitou naquela aparição do Christian porque o Jack estava louco?

Se formos listar a quantidade de erros dos produtores, uma a uma, o tópico de FALHAS vai triplicar de tamanho.

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Abril 23, 2010 17:41  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Mestre Selino escreveu:
jackelinediniz escreveu:
Mestre Selino escreveu:
jackelinediniz escreveu:
Pq não poderia ser o MIB fora da ilha??? Ele não tava preso.

Na minha opniao é ele sim, pq não seria?

E no 4x10 ainda tem o detalhe do alarme de incedio disparar Cool Laughing

q
Como assim não tava preso? Claro que estava!
podemos ver que ele estava preso muito antes do Richard chegar (lembra que o MiB pediu para o Jacob deixá-lo ir?). Se ele pudesse sair da ilha que ele voltaria?

No Dude, dizem que poderia ser uma alucinação por causa dos remédios do Jack.
As aparições do Hurley são dos próprios mortos, que ele é os vê.
Eu não tenho uma teoria boa para explicar isso, mas o MiB não pode ser não!

Preso q eu falei é dentro da cabana com o circulo de cinzas.

Eu acho q ele pode aparecer fora da ilha para as pessoas sim, mas ele não saiu de verdade é como se fosse um fantastama e tals.

O MIB já falou que é o Chrsthian cara, agente só tem q descobrir como ele faz isso, mas acho q é uma projeção, não é ele fisicamente, da mesma forma q ele é fisicamente como Flocke.

Ahh, agora sim entendi tua ideia.
Mas, torna a pergunta: se o Jacob queria o MiB preso - e com certeza BEM preso - ele permitiria que ele usasse esse desdobramento do MiB? Na minha opinião, não. Mas, vai lá se saber...

De qualquer forma ele está preso na ilha e sem pode interferir diretamente e estar no mundo exterior. Isso sim Jacob conseguiu.

Talvez essas aparições seja algo que o Jacob não possa conter ou não conseguiu fazer... ou talvez não seja importante fazer, que como falei o MIB não causaria dano nenhum ao mundo exterior....

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Renata66
MensagemEnviada: Sexta Abril 23, 2010 18:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Gourmet Erótico escreveu:
Se formos listar a quantidade de erros dos produtores, uma a uma, o tópico de FALHAS vai triplicar de tamanho.

você duvida? Laughing

Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Grisalho
MensagemEnviada: Sexta Abril 23, 2010 18:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Renata66 escreveu:
marcioab escreveu:
Renata66 escreveu:
Na ilha = MIB

Fora da ilha = katchanga.

Simples.

Excelente.

Mas ... não tem uma entrevista com os produtores onde um deles diz que a ideia ali era mostrar como o Jack estava pirado com os remedios que ele estava tomando ?

Sim, também é uma boa katchanga...

Mas ainda tem a aparição do Christian no cargueiro... hum, sei: que tal "furo no roteiro"? Very Happy

E o detector de fumaça apitou naquela aparição do Christian porque o Jack estava louco?

O MIB quer muito, "a milanos" quer muito sair da ilha, é a coisa que ele mais quer, mas não consegue em razão de alguma regra (Jacob explicou com a garrafa de vinho). Aliás, é "só" em torno disso que estamos assistindo a 6ª temporada. Mas vai lá que a regra tem alguma exceção e ele andou aparecendo saltitante no mundo exterior adotando a forma do Christian, ou de quem quer que seja.

Não pode sair de jeito nenhum, senão impera o caos na terra. Ao mesmo tempo, esteve a passeio mandando recados por lá. É tão simples aceitar isso, gente!

hehehehehehehehehe

Grisalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Marcus Valerio XR
MensagemEnviada: Sexta Abril 23, 2010 19:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Ou, como está sendo discutido no tópico E se o MIB for John Locke?
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=30465, sua restrição à sair da ilha seja temporária. Regime "semi-aberto".

O que ele está querendo é a liberdade total!

Talvez ele possa sim sair da ilha, mas com o Jacob, ou algum outro candidato, seja sempre obrigado a voltar. Saindo com todos os candidatos, possivelmente o "feitiço" que o prenda seja quebrado em definitivo.

Marcus Valerio XR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Nuncha
MensagemEnviada: Sexta Abril 23, 2010 23:04  |  Assunto: Responder com Citação

Marcus Valerio XR escreveu:
Ou, como está sendo discutido no tópico E se o MIB for John Locke?
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=30465, sua restrição à sair da ilha seja temporária. Regime "semi-aberto".

O que ele está querendo é a liberdade total!

Talvez ele possa sim sair da ilha, mas com o Jacob, ou algum outro candidato, seja sempre obrigado a voltar. Saindo com todos os candidatos, possivelmente o "feitiço" que o prenda seja quebrado em definitivo.

Penso exatamente da mesma maneira. Creio que o MIB possa sair da ilha e se manter fora dela por um tempo bastante limitado. Muito provavelmente ele faz isso se teleportando para o local que deseja como no caso da aparição para o Michael no cargueiro.

Nuncha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ph lost
MensagemEnviada: Sábado Abril 24, 2010 00:48  |  Assunto: Responder com Citação

Acho q essas aparições de christian, principalmente no cargueiro, é o fantasma do próprio chirstian...

se alguém lembrar me diga aí: o MIB se teletransportou alguma vez na série?

sempre mostra ele andando normalmente ou voando como black smoke, ele mesmo diz pro sawyer q não pode nem atravessar pra outra ilha sem barco...

o que quero dizer é que a aparição o cargueiro é simplesmente do nada e acho q ele não tem esse poder, senão do que adiantariam as cercas sônicas??

ph lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Marcus Valerio XR
MensagemEnviada: Sábado Abril 24, 2010 01:01  |  Assunto: Responder com Citação

ph lost escreveu:
Acho q essas aparições de christian, principalmente no cargueiro, é o fantasma do próprio chirstian...

sempre mostra ele andando normalmente ou voando como black smoke, ele mesmo diz pro sawyer q não pode nem atravessar pra outra ilha sem barco...

o que quero dizer é que a aparição o cargueiro é simplesmente do nada e acho q ele não tem esse poder, senão do que adiantariam as cercas sônicas??

observaram que até agora não vemos a fumaça se transformar em alguém? É sempre um jogo de cena onde a imagem está num local, e corta para o outro. E mais! Em mais de uma ocasião vemos o MIB em forma de pessoa sair numa direção, e a fumaça aparecer do outro.

No tempo da estátua, quanto Bram e seus capangas atacam Locke, ele foge para trás de uma pilastra, e a fumaça vem do lado oposto, pelo corredor.

Na cena da morte do Mr. Eko, acontece algo parecido. Yemi vai numa direção, e a fumaça vem da outra.

E se os dois, "o MIB em forma de gente", e a fumaça, apesar de serem controlados pela mesma entidade, forem materialmente difertentes?

É evidente que um pode ver o que o outro vê, mas talvez o MIB precise desaparecer para invocar a fumaça, e assim, não sejam exatamente a mesma coisa.

Isso explicaria porque ele pode se manifestar fora da ilha, na forma de uma pessoa, mas a fumaça não pode sair. ficaria difícil explicar porque o alarme de incêndio apitou quando Christian visitou Jack fora da ilha.

Humm... Preciso examinar melhor algumas cenas para ver se isso é plausível.

Marcus Valerio XR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Endeaver
MensagemEnviada: Sábado Abril 24, 2010 10:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Citação:

E se os dois, "o MIB em forma de gente", e a fumaça, apesar de serem controlados pela mesma entidade, forem materialmente difertentes?

Arrow Essa seria uma explicação para o MIB não conseguir molhar os pezinhos na ilha, faltaria explicar COMO o black smoke consegue se "teletransportar", e se ele consegue fazer isso, por que diabos ele não foi matar o Widmore na Hidra.....???(antes das cercas é claro)

Endeaver está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Sábado Abril 24, 2010 10:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

observaram que até agora não vemos a fumaça se transformar em alguém? É sempre um jogo de cena onde a imagem está num local, e corta para o outro. E mais! Em mais de uma ocasião vemos o MIB em forma de pessoa sair numa direção, e a fumaça aparecer do outro.

Acho que aí a questão é de orçamento.

Essa 6ª temporada está uma avareza total. A produção não quer gastar nada e está essa pobreza aí. Fazer uma fumaça virar uma pessoa custa dinheiro para a equipe de CGI...

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marcioab
MensagemEnviada: Sábado Abril 24, 2010 12:51  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 12

Que tal assim para o caso do pai do Jack fora da Ilha:

Era o Jacob na forma de pai do Jack.
O Michael estava ajudando o Ben que estava ajudando o Jacob.
Muitos candidatos iam ser mortos e o Michael salvou a pele deles.
E o Jacob deu uma passada ali para, no seu jeitão todo estranho, dizer obrigado.

marcioab está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Sábado Abril 24, 2010 13:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Acho que aí a questão é de orçamento.

Essa 6ª temporada está uma avareza total. A produção não quer gastar nada e está essa pobreza aí. Fazer uma fumaça virar uma pessoa custa dinheiro para a equipe de CGI...

Pois é, tinha lido isto anteriormente, é uma questão de $$$. E não é desta temporada não, vem de antes.

Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Abril 24, 2010 13:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Qual o problema do pai do Jack fora da ilha ser simplesmente o fantasma do velho? Ou o Jack enlouquecendo?

O Hurley também viu fora da ilha um monte de gente, Charlie, Mr Eko, etc.

Isso nem entra no campo de questões a serem respondidas.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Cremer_Ben_Linus
MensagemEnviada: Sábado Abril 24, 2010 17:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

marcioab, concordo plenamente com essa sua teoria dita por último, e é ela q venho pregando a muito tempo, inclusive já postei algo sobre isso aqui no fórum.
Preciso procurar onde que foi.

E acho q essa será um das surpresas da temporada
o que pelo menos já retira um bom numero de katchangadas Bad Grin

Metade amou, metade odiou.
mas oq importa é q LOST foi e sempre será a série mais envolvente de toda a história.

De maneira nenhuma ela é perfeita, e com certeza a última temporada poderia ter sido 10x melhor. Mas ainda assim, O Fim; foi o final mais belo q eu já vi em toda a minha vida.

Cremer_Ben_Linus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nuncha
MensagemEnviada: Sábado Abril 24, 2010 18:24  |  Assunto: Responder com Citação

ph lost escreveu:

Houve várias vezes na série, em que foi mostrado o MIB aparecendo e sumindo do nada, como na cena da foto abaixo:

Na cena acima do 1x05(White rabbit), o MIB na forma do Christhian, aparece do nada no mar. O Jack vê seu pai no mar, desvia sua atenção e pergunta algo para a Kate e quando volta seu olhar de novo para o mar, o MIB já não estava mais lá. Na perseguição que se deu após isso, o MIB apareceu e sumiu outras vezes. Isso para mim só pode ser teletransporte.

Teve também uma outra situação onde a cabana do Jacob ficou aparecendo e sumindo para o Hurley e o Christhian estava lá dentro. Deve ser Teletransporte também. E houveram outras situações além destas.

Eu não creio que o MIB tenha algum tipo de restrição à água do mar, como pode ser notado na foto acima. O pessoal interpretou errado a resposta que ele deu para o Sawyer. Em nenhum momento, ele disse que não poderia atravessar a água. O que eu interpretei é que ele não poderia sair para o mundo exterior, mesmo se ele atravessasse o mar em forma de fumaça ou saísse de barco.

Para mim, o que prende o MIB na ilha não é o mar e sim o eletromagnetismo. Foi mostrado na 4° temporada que existe uma barreira invisivel circundando as duas ilhas, muito provavelmente de natureza eletromagnética que impede a saída para o mundo exterior. A única maneira de passar por esta barreira, seria tomando uma determinada coordenada(305). Mas provavelmente isso não funcionaria com o MIB e essa barreira eletromagnética seria as grades de sua prisão. que eu creio que ele possa fazer teletransportes para fora da ilha de maneira semelhante ao que ocorreu com o Ben quando este foi parar na Tunísia após ter girado a roda congelada, embora o tempo que ele pode ficar fora seja limitado.

Earendil escreveu:
Qual o problema do pai do Jack fora da ilha ser simplesmente o fantasma do velho? Ou o Jack enlouquecendo?

O Hurley também viu fora da ilha um monte de gente, Charlie, Mr Eko, etc.

Se o Jack pudesse ver fantasmas, então por que o Jacob não foi bater um papo com ele, em vez de mandar o Hurley entregar recadinho?
Essa teoria do Jack enlouquecido com remédios também é furada, pois o Jack só passou a tomar os remédios depois de ter visto aquela aparição do Christhian. Aliás, o Hurley que ainda estava no hospício, até avisou o Jack que ele seria visitado por alguém. Não tem essa do Jack doidão vendo coisas. O que ele viu deve ser o MIB mesmo até por causa do detector de fumaça que foi acionado um pouco antes da aparição.

Nuncha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 2 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » E as aparições fora da ilha
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida