|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Como esta o placar do jogo ? |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
marcioab
|
|
Sexo: Idade: 68Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Janeiro de 2007 Mensagens: 158 Tópicos: 12 Localização: Sao Paulo
Grupos: Nenhum |
Comecou empatado (3x3):
4 - John Lock - bem
8 - Hugo Reyes - bem
15 - James Ford - mal
16 - Jarrah - mal
23 - Jack - bem
42 - Jin Kwon - mal
No inicio do 6.13 o MAL estava ganhando (2x1) ...
4 - John Lock - MAL
8 - Hugo Reyes - bem
15 - James Ford - neutro
16 - Jarrah - mal
23 - Jack - bem
42 - Jin Kwon - neutro
No final do 6.13 estava empatado de novo (1x1) ...
4 - John Lock - MAL
8 - Hugo Reyes - neutro (tendendo)
15 - James Ford - neutro
16 - Jarrah - neutro (tendendo)
23 - Jack - BEM
42 - Jin Kwon - neutro
Que tal ?
|
|
|
|
KuwabaraX
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @RaphaelKX
Grupos:
|
Até o momento num dá pra definir quem é do BEM ou MAL em Lost, ou seja, cada um tem seus interesses particulares, não existem vilões ou mocinhos. No meu modo de ver existem sim, "peças de um jogo de xadrez". E como aparece sempre no decorrer da série, o lado negro e o lado branco, o que não quer dizer que o lado negro possa ser o mal e o lado branco possa ser o bem, não tem nada a ver isso.
O que pode se ver claramente é que existem algumas divisões na ilha: grupo do Locke, grupo do Jacob e grupo do Widmore.
Falando especificamente sobre os candidatos, que tiveram nomeados com os BAD NUMBERS... acho que eles não estão nem do lado do Widmore nem do Locke e nem do Jacob, acho eu que cada um tem seus interesses próprios (Sun ficar com Jin, Saiyd ficar com Nadia, etc) , e além desses interesses eles tem uma missão na ilha e estão começando a entender isso. Talvez no final das contas Jacob sempre esteve certo, apesar de sempre se manter misterioso e MIB dar esperanças para o futuro de todos.
É como uma frase: "Os fins justificam os meios"
Acho que tudo que foi feito por Jacob será justificado no final.
_________________ 4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!
|
|
|
|
marcioab
|
|
Sexo: Idade: 68Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Janeiro de 2007 Mensagens: 158 Tópicos: 12 Localização: Sao Paulo
KuwabaraX escreveu: |
Até o momento num dá pra definir quem é do BEM ou MAL em Lost ... |
Minha proposta esta mais para quem esta ajudando/colaborando com o BEM ou com o MAL ou não esta colaborando com nenhum dos 2. ( O Jacob estava encarnando a divindade BEM e o Locke atualmente encarnando a divindade do MAL).
ou seja, cada um tem seus interesses particulares, não existem vilões ou mocinhos. |
Realmente, não é na linha do mocinho vs bandido. É na linha do MAL tentando escapar da prisao do BEM, atraves da manipulacao dos humanos.
No meu modo de ver existem sim, "peças de um jogo de xadrez". |
hum .. o jogo deles tem uma coisa interessante em relacao ao xadrez: eles manipulam as "pecas" para que elas "joguem" do lado branco ou preto.
E como aparece sempre no decorrer da série, o lado negro e o lado branco, o que não quer dizer que o lado negro possa ser o mal e o lado branco possa ser o bem, não tem nada a ver isso. |
Porque não ?
O que pode se ver claramente é que existem algumas divisões na ilha: grupo do Locke, grupo do Jacob e grupo do Widmore. |
O Widmore esta implicitamente ajudando o Jacob (o Jacob esta ajudando o Widmore a ajuda-lo). O Widmore pode nem saber, mas o Jacob vai manipulando de forma ao Widmore jogar como uma pedra branca. Nesse caso, numa linha mais radical.
Falando especificamente sobre os candidatos, que tiveram nomeados com os BAD NUMBERS... acho que eles não estão nem do lado do Widmore nem do Locke e nem do Jacob, acho eu que cada um tem seus interesses próprios (Sun ficar com Jin, Saiyd ficar com Nadia, etc) |
Bom, o Locke (#4) já é do MAL e não vai mudar certo. O Jack (#23) acho que já é do BEM. A ficha dele já caiu por completo.
Os demais (indo embora da ilha, não estando nem ai para o BEM ou o MAL) estao em neutro ou seja não parece que a partir daqui para frente vao ajudar ao BEM ou ao MAL.
e além desses interesses eles tem uma missão na ilha e estão começando a entender isso. |
Sera? Fora Jack (#23) me parece que os demais não entenderam isso.
|
|
|
|
Eschuta's Temper
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 26 Localização: PR
O placar tá 4 x 1 para o Ford, já que o Shepherd só comeu uma. Mas se contarmos a sua ex-esposa e a tatuadora, e se contarmos todas as que o Ford comeu em suas trapaças, o placar vai para uns 300 x 3 para o Ford.
Quem quiser ajudar a inverter este placar, inscreva-se já no www.jackshepherdeucomeria.com.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |