Autor |
Mensagem |
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
O Corinthians vai jogar completo contra o Botafogo no jogo comemorativo no Engenhão mesmo?
*Essa eu vou querer ver.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Adrian escreveu: |
O Corinthians vai jogar completo contra o Botafogo no jogo comemorativo no Engenhão mesmo?
|
Claro que não Adrian... você tá ficando maluco ou o quê?
- Nós vamos utilizar esse amistoso para colocar alguns jogadores que não têm a oportunidade de jogar muito – declarou o técnico corintiano.
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Santo André 2x3 Santos
Melhor jogo do campeonato. Sim! Santo André jogou demais. Surpreendeu qualquer um ali que viu. Primeiro tempo do Santos foi fraco, a equipe não se encontrou, passes errados e a amarelada do Neymar. No segundo tempo os santistas só jogaram 15 minutos e foi o suficiente pra fazer os 3 gols. Depois voltaram a jogar mal até o fim.
Semana que vem tem mais no Pacaembu. O Dorival estava certo de pedir o 2o jogo na Vila.....
|
|
|
|
w_junior
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Abril de 2007 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá - PR
Santos não jogou nada hoje.
E eu não entendo pq toda vez que o time tem um a mais ele sofre pressão, em vez do contrario
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
O jogo foi como previ.
Santo André veio como louco em cima e tomou 3 gols.
Dorival errou duas vezes: não colocou o André antes e depois tirou o Pará e colocou o Madson.
Não acho que o Neymar amarelou. Ele apanhou pra caramba. Cortou a mão, e machucou o olho.
Domingo que vem eu to la.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
SuperMT escreveu: |
O jogo foi como previ.
Santo André veio como louco em cima e tomou 3 gols.
Dorival errou duas vezes: não colocou o André antes e depois tirou o Pará e colocou o Madson.
Não acho que o Neymar amarelou. Ele apanhou pra caramba. Cortou a mão, e machucou o olho.
Domingo que vem eu to la. |
This.
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Victor Cheliga escreveu: |
Adrian escreveu: |
|
Claro que não Adrian... você tá ficando maluco ou o quê?
- Nós vamos utilizar esse amistoso para colocar alguns jogadores que não têm a oportunidade de jogar muito – declarou o técnico corintiano. |
E vai tomando um sacode do Botafogo com direito a gols de Herrera e Edno
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Nossa... que preocupação.
Santo André 2x3 Santos
Que belo jogo de futebol
Santo André jogou muito bem e deu o melhor que o time poderia oferecer, mas mesmo assim não dá para eles venceram do Marisco, não.
Chupa aí andrade, seu frouxo medroso
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Grupos:
|
Só estaria batendo palmas e reverenciando o Santo André pela milagrosa partida, se eles não tivessem sido tão arrogantes no final do primeiro tempo.
O técnico, os jogadores e, principalmente, a zaga do time, pensaram que o jogo estava ganho. Se fufu.
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Neymar treina com óculos, cita problemas e quer atuar sem equipamento na final
Por cerca de 20 minutos, Neymar treinou com bola na tarde desta quinta-feira, no CT Rei Pelé, utilizando os óculos de proteção recomendado por seu oftalmologista. O atacante demonstrou dificuldade de adaptação, e após a atividade revelou o principal problema encontrado.
Com o treino foi disputado com tempo chuvoso, o jovem disse ter ficado com a vista embaçada em determinados instantes. O atacante iniciou a atividade em campo com os óculos na vista. Pouco depois, ele levantou o equipamento até a testa e continuou a jogar. Constantemente, Neymar mexia nos óculos buscando uma melhor posição.
“Teve uma hora que começou a chover forte, e tudo ficou embaçado. Por enquanto vou treinar com esses óculos. Não senti tanta diferença assim, mas se puder escolher, prefiro jogar sem os óculos no domingo”, disse Neymar.
O atacante participou do trecho final do treinamento recreativo ao lado dos jogadores não relacionados para o duelo contra o Atlético-MG, na última quarta-feira. A atividade durou cerca de 1h, mas nos primeiros 40 minutos, Neymar realizou exercícios de fortalecimento muscular.
“Fiquei três dias parado e já senti um cansaço maior durante o treinamento. Só que minha vista está normal. Foi um teste positivo”, destacou o atacante.
Em um choque com o zagueiro do Santo André, Toninho, o atacante santista caiu no gramado, e desajeitado, levou o dedo indicador da mão direita ao olho em alta velocidade. O incidente ocasionou um sangramento na íris.
A utilização dos óculos visa evitar nova hemorragia no olho do jogador. O oftalmologista responsável pelo tratamento, Cláudio Luiz Lottemberg, vai realizar consultas diárias ao jogador até a véspera da segunda partida da decisão do Paulista, domingo, às 1h, contra o Santo André, no Pacaembu.
“Estou me cuidando direitinho. Pingando colírio, e fiz o repouso que me mandaram. Acho que vou atuar normalmente”, confia Neymar.
O atacante sofreu a lesão no olho direito no duelo de ida da decisão, no domingo passado. Por conta do tratamento, ele esteve ausente do jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG, em Minas. O Santos perdeu o jogo por 3 a 2. "Foi uma agonia muito grande ficar assistindo o jogo em casa. Espero estar em campo na próxima partida (quarta-feira, na Vila Belmiro) para ajudar", comentou.
Uol
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Galera, sério, o olho dele vermelho nesta foto foi da prórpria fotografia ou foi o resultado da dedada no olho?? Pergunto isso porque o olho da esquerdo está normal...
Porque se for resultado do acidente... PQP!!
Abraço!
|
|
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
@Kollber
Citação: |
O incidente ocasionou um sangramento na íris. |
Acho que isso responde à tua pergunta.
|
|
|
|
Endeaver
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010 Mensagens: 461 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
Parece o exterminador do futuro , desnutrido é claro!
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Grupos:
|
Acho que é efeito da foto.
Vi uma outra imagem dele e não estava assim.
Meu pai teve esse sangramento de íris ano passado. Faz-se uma micro-cirurgia à laser pra tampar o corte... o olho embassa e aparecem pontos na visão. Nada que deixe a pessoa com aparência de exterminador do futuro. haha
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Partidaca mais uma vez do Ganso!! E que atitude peitar o Dorival, mostra o craque e peso que tem no time....
SELECAO PRA ELE já!! Parabens pelo titulo e parabens pra equipe do Santo Andre que e um grande time.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar