Autor |
Mensagem |
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Grupos: Nenhum |
Aloprado escreveu: |
Raines, o Murucy ainda está disponível? Estou meio por fora desses assuntos... |
Já era. Foi pro Flu.
Eu não vejo mais ninguém além do Abel.
|
|
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Raines escreveu: |
Não acredito que o Grêmio foi superior suficiente para merecer uma vitória, especialmente por dois gols de diferença |
Você tá louco... o primeiro tempo foi equilibrado, um zero a zero foi justo. Agora, no segundo, não se trata só de eficiência, o Grêmio jogou melhor e mereceu vencer de PELO MENOS dois gols.
Fala sério, no segundo tempo o Grêmio fez 2 gols e botou TRÊS bolas na trave. E o inter? O inter em 90 minutos teve uns chutes do Walter e apenas uma jogada que quase resultou em gol. Que foi a que o Edílson tirou a bola em cima da linha.
_________________ Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.
Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005
|
|
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
eduardo_s escreveu: |
Não acredito que o Grêmio foi superior suficiente para merecer uma vitória, especialmente por dois gols de diferença |
Você tá louco... o primeiro tempo foi equilibrado, um zero a zero foi justo. Agora, no segundo, não se trata só de eficiência, o Grêmio jogou melhor e mereceu vencer de PELO MENOS dois gols.
Fala sério, no segundo tempo o Grêmio fez 2 gols e botou TRÊS bolas na trave. E o inter? O inter em 90 minutos teve uns chutes do Walter e apenas uma jogada que quase resultou em gol. Que foi a que o Edílson tirou a bola em cima da linha. |
Eu considerei a atuação do Grêmio por si só. Eu sei que os gremistões da Gaúcha vão endeusar a atuação, mas ela não foi grande coisa não. Foi a do Inter que foi muito ruim mesmo.
|
|
|
|
GhostDragon
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Porcaria foi exagero meu, mas o que eu queria dizer é que o inter não era nenhum time imbátivel. O Grêmio que tava sempre entrando em campo com uma atitude covarde de ficar só na defesa e sair nos contra-ataques.
O time do inter no papel eu coloco como um dos favoritos ao brasileiro junto com São Paulo, Cúrintia e Santos. Mas na bola rolando o inter, esse ano, não mostrou que é favorito a nada.
Quantos aos papelões do Grêmio só teve 2 o primeiro grenal e o jogo do pelotas. No primeiro grenal tem que dar um desconto para o Silas porque nem o esquema tático ele tinha definido, e quanto ao pelotas foi uma vergonha, eles acharam que iam ganhar facil e silascaram. O resto dos jogos foram sempre a mesma coisa pega um adversário fraco e ganha de goleada sempre tomando gol, pega adversário médio e sofre para ganhar apertado.
|
|
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Eu considerei a atuação do Grêmio por si só. Eu sei que os gremistões da Gaúcha vão endeusar a atuação, mas ela não foi grande coisa não. Foi a do Inter que foi muito ruim mesmo. |
1) A maior parte da Gaúcha é vermelha. Zé Aldo, Nando Gross, Mauricio Saraiva, Silvio Benfica (já seu irmão, o Luiz Henrique, é gremista), são todos colorados...
2) Eu também não achei que o Grêmio jogou uma partida excelente. Impossível jogar uma partida muito bem com Ferdinando (ou Adílson atualmente) e Hugo. Mas você não considerou a atuação do Grêmio por si só, você a comparou sim com a atuação do inter.
3) Suas palavras: "Não acredito que o Grêmio foi superior suficiente para merecer uma vitória, especialmente por dois gols de diferença". Se você mesmo tá falando que o inter não jogou absolutamente nada, então creio que sim, o Grêmio foi superior o suficiente pra merecer a vitória por 2 gols.
Sim, foi mal, fui muito chato
_________________ Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.
Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005
Editado pela última vez por eduardo_s em Domingo Abril 25, 2010 19:46, num total de 1 vez |
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Acho que tá chegando a hora de chamar o Silas pra dirigir o São Paulo A
|
|
Raines
|
|
GhostDragon escreveu: |
Porcaria foi exagero meu, mas o que eu queria dizer é que o inter não era nenhum time imbátivel. O Grêmio que tava sempre entrando em campo com uma atitude covarde de ficar só na defesa e sair nos contra-ataques.
O time do inter no papel eu coloco como um dos favoritos ao brasileiro junto com São Paulo, Cúrintia e Santos. Mas na bola rolando o inter, esse ano, não mostrou que é favorito a nada. |
Concordo com tudo.
GhostDragon escreveu: |
Quantos aos papelões do Grêmio só teve 2 o primeiro grenal e o jogo do pelotas. |
Teve também o 1º jogo contra o Pelotas (que, depois de fazer dois gols, começou a balaquear e zivudeu), o 1º jogo contra o Vereanópolis e o jogo contra o São Luis (aquele dos 40ºC, que o Batista desmaiou).
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Que beleza hein? ser atropelado em casa pelo maior rival
Aí Grêmio, quero ver a volta no Olímpico rapaz, passar o carro em cima do time do Chapolin
|
|
Raines
|
|
Victor Cheliga escreveu: |
Que beleza hein? ser atropelado em casa pelo maior rival
Aí Grêmio, quero ver a volta no Olímpico rapaz, passar o carro em cima do time do Chapolin |
EU DISSE que eu já sentia a tua presença. Por que será que tu não vem quando o Grêmio perde? Fanfarrão!
Podia te preocupar mais um pouco com o teu time, que nem da 1ª fase do Paulistão passou.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Esse aqui é o tópico do Campeonato Gaúcho e não do Paulista.... logo, chupa aí ô vice!!!
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
asobr escreveu: |
cadê ele? cadê ele?
|
Mas que cara desgraçado... enquanto tô eu ralando todo santo jogo aqui, tu nem pensa em aparecer quando o Inter joga muito e/ou o Grêmio faz um papelão! |
Campeonato gaúcho nunca diz nada... Grêmio e Inter ganham esse campeonato e isso ñ retorna uma garantia de um bom campeonato brasileiro, por exemplo!
asobr escreveu: |
Quero ver os comentários dele sobre "quem jogou melhor"... |
Vou te dar esse prazer mórbido.
O Grêmio jogou melhor. E isso que eu não acho que o Grêmio foi bem, para ter uma ideia do papelão que o Inter fez.
|
|
|
|
|
Raines
|
|
Esse aqui é o tópico do Campeonato Gaúcho e não do Paulista... |
Então, o que tu tá fazendo aqui? Vai lá pagar pau pro time do Santos!
chupa aí ô vice!!! |
Não que eu tenha muita esperança, mas 2 a 0 não acabou. 3 a 1 é nóis!
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
O Raines sempre arranja uma desculpa pro Inter.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
a meu pedido, é claro!!!
|
|
|
|
Raines
|
|
SuperMT escreveu: |
O Raines sempre arranja uma desculpa pro Inter. |
Da onde desculpa? Eu falei que o Inter não jogou absolutamente nada, o que mais querem?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar