Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum
2x19 - The Man From The Other Side
Eu gostei bastante do episódio, tanto do drama relacionado à Walter x Peter, quanto da história principal que andou bastante.
Aparentemente, um dos caras grandes do outro lado (Sr. Secretário), agora vai começar a trabalhar desse lado também, e a "guerra" está cada vez mais perto.
Se o próximo episódio for avulso eu nem vou ligar, já que já fazem uns 3 episódios todos relacionados com a trama principal de um jeito ou de outro. _________________
Concordo com o Cheliguinha essa guerra ta cada vez mais proxima.
Pô fiquei doida ontem com o que a Giraia postou acima sobre o episódio, e agente ver Lost passando na REALT lá.... mas achei q ia passar aquele pedaçao q ta no video, tanto é que a primeira serie q resolvi ver esse FDS foi Fringe.... achei q poderia ver mais nitidamente o video só isso... mesmo assim achei muito massa. _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Iraia, nem precisa agradecer, série boa tem que ser recomendada mesmo
Concordo com o Maurycius, acho que foi ele o primeiro a falar, o vilão da história deve ser o Walternativo mesmo, ele deve ser o tal Secretário.
É uma pena ter dado merda a participação do Nimoy na série, mas pra botar um ator Zé Bunda qualquer, melhor deixar o Noble contracenar com ele mesmo, o cara tá dando show!
Só espero que a fase putinho do Peter termine logo, se ficarem enrrolando com isso vai ser f...... _________________
Também acredito que seja o Walternativo.
E se for isso, o negócio vai ficar lindo! _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
2x19 - The Man from the Other Side
História num rítmo cada vez mais empolgante. Eu sempre acreditei em Fringe, e hoje em dia é uma das minhas séries favoritas!
Toda construção da cena que trouxe o Sr. Secretário ao "nosso" universo foi explêndida, muito empolgante mesmo, culminando na descoberta de Peter sobre o segredo mais sombrio de Walter. Também acredito que o Sr. Secretário seja Walter, e como disse o brother acima SuperMT, vai ficar lindo!
Imagino que agora terá início uma caçada a Peter, por parte da galera do other side, que acabará culminando na guerra já mencionada na série.
Pra mim a 2ª temporada está impecável! _________________ Bazinga!
Aguardando ansiosamente comentários do Cheliguinha sobre esse episódio _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 127 Tópicos: 2
Muito bom o episódio!
- Secretário deve ser mesmo o Walternativo...
- Excelente a forma como Peter ficou sabendo.
- A Olivia devia mandar embora a inútil da Astrid e contratar o gordinho que trabalha na Massive. O cara é o mini Walter.
- Maluco esse próximo episódio, hein?
- Rolou algum problema com a participação do Nimoy na série?
- Uma coisa que nunca mais voltou a ser comentada e que mais me deixa intrigado é o beijo entre o Broyles e a CEO da Massive. O que será aquela bizarrice?
Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 176 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
o episódio Brown Betty foi bem divertido hahahaha
é incrível como Fringe está após a sua volta.
a introdução da estória contada por Walter começou meio arrastada. Pensei q o episódio seria meio q inútil.
mas acabou q toda a história foi bem contada e com pitadas humorísticas.
E no final ainda temos o cliffhanger com o maldito do Observer
Nota 9 para o episódio
EDIT: e agora só faltam 3 episódios para o season finale e todos serão sobre a trama principal \m/
can't wait for it! _________________ LOST - The End
See ya in another life brother.
Metade amou, metade odiou.
mas oq importa é q LOST foi e sempre será a série mais envolvente de toda a história.
De maneira nenhuma ela é perfeita, e com certeza a última temporada poderia ter sido 10x melhor. Mas ainda assim, O Fim; foi o final mais belo q eu já vi em toda a minha vida.
Sabem aquele episódio perdido da 1º Temporada que a FOX decidiu incluir esse ano? então, eu nem o coloquei no meu DVD particular porque pra mim aquilo é inútil....... pois é, parece que ele não é o único.
Jackiezinha, a mineira mais linda desse mundo escreveu:
Aguardando ansiosamente comentários do Cheliguinha sobre esse episódio
Iarinha, a gaúcha mais linda desse mundo escreveu:
Também no aguardo pelos coments raivosos do Viquitor após o 2x20.
E não é que essas duas me conhecem mesmo
Eu só não comento o que eu queria, exatamente por respeito à vocês duas, meus amores, e por qualquer outra mulher que possa vir a entrar nesse tópico.
Eu já não gostei do episódio frescurento que fizeram em "How I Met Your Mother", mas pelo menos é uma série de comédia, carvalho!!!
Ser obrigado a assistir frescura em Fringe é dose viu....
A única parte que eu fiquei pensando depois foi: será que o Broyles conseguiu sua promoção daquela maneira na "vida real" também? _________________