Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Em exibição » Supernatural

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 50, 51, 52, 53, 54  Próximo printer-friendly view
 Supernatural « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Guilherme
MensagemEnviada: Domingo Abril 25, 2010 21:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Muito legal mostrarem outros deuses. Por mais que eu não tivesse pensado nisso, por ser eu mesmo ocidental, faz todo o sentido.

Guilherme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Domingo Abril 25, 2010 22:31  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Sim, legal.

Mas cagaram na idéia do Pestilence. Ficou tão podre quanto o Hunger.

War ficou fantástico (E NÃO, NÃO É POR CONTA DO CAMISA PRETA DE LOST), e espero que Death fique o melhor de todos.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Guilherme
MensagemEnviada: Domingo Abril 25, 2010 23:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Falando em Death, vídeo bacana que soltaram anunciando a chegada da maldita: http://www.youtube.com/watch?v=93_a3HLAG4s

Guilherme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Sawyer Der Betrüge
MensagemEnviada: Segunda Abril 26, 2010 04:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
alguém sabe me dizer se essa serie tem previsao para acabar e quando?Grato

Sawyer Der Betrüge está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Segunda Abril 26, 2010 09:25  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
foi renovada pra 6a.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Cremer_Ben_Linus
MensagemEnviada: Segunda Abril 26, 2010 19:38  |  Assunto: Responder com Citação

ogro, o ator q faz o MIB de LOST está em supernatural?
foi isso oq eu entendi?

Metade amou, metade odiou.
mas oq importa é q LOST foi e sempre será a série mais envolvente de toda a história.

De maneira nenhuma ela é perfeita, e com certeza a última temporada poderia ter sido 10x melhor. Mas ainda assim, O Fim; foi o final mais belo q eu já vi em toda a minha vida.

Cremer_Ben_Linus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
matrixkid
MensagemEnviada: Segunda Abril 26, 2010 19:52  |  Assunto: Responder com Citação

me intrometendo, com a licença do Ogro, o cara de Lost (MIB original) faz uma ponta em supernatural, no episodio 10, 11, ou algo assim, como a "Guerra". Concordo com o Ogro, melhor 'cavaleiro' que mostraram até agora.

matrixkid está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Segunda Abril 26, 2010 21:40  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Não gostei do Death, pelo promo postado acima.

Tinha que ser algo mais sem expressão, mais medonho.

Outro cara magro e pálido.... me.

gelo
MensagemEnviada: Terça Abril 27, 2010 12:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Twitter: @fabianoctorres

Lúcifer tocando o terror nos Gods babacas foi muito, muito bom mesmo! Era blood espirrando pra tudo que é canto. Espero muito do embate Winchesters X Cavaleiros e Lúcifer X Michael...agora a 6ª temporada hein, como que vai ser depois de todo o apocalipse?! Doubt

gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Abril 28, 2010 00:38  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Supernatural - Episode 5.22 - Swan Song - Promotional Photos

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
cavr
MensagemEnviada: Quarta Abril 28, 2010 23:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Acho que esse último episódio talvez foi um dos mais cruciais em termos de cânone da série... Pra mim, a aparição de todos esses outros deuses mostrou que a existência e o poder de tais é fruto da crença e fé das pessoas nos mesmos. Desse modo, as religiões mais antigas e com mais fiéis agregados ao longo dos séculos teriam maior poder em relação a outra mais "obscuras"... Notei esse aspecto também refletido no momento em que um deus pede pro outro não zombar da sua crença (a do mundo sendo carregado nas costas da tartaruga)... Como assim crença? Ele estaria então questionando sua própria existência chamando ela de crença?

No início pensei que não faria muito sentido a coexistência de todas essas crenças, mas depois de pensar nesse sentido de existência e poder instigados pela fé, vi que esse raciocínio se aplicaria para todos os mitos e lendas urbanas perpetuadas ao longo da série, os quais todos possuem uma origem ralacionada ao seu culto e que nunca houve algo totalmente sem registros de conhecimento humano. O próprio diário do pai do John Winchester seria um ícone do poder dessa materialização das crenças humanas.

Minha aposta pro andamento da série, depois de ver esse episódio, seria que, no final, mostraria que tudo não seria mais que um embate pessoal de crenças e que toda essa luta sobrenatural seria um mero reflexo do conflito existencial terreno e totalmente real das pessoas...

Ou então tudo isso acima não passa de uma divagação antropológica maluca de um fã da série, ou uma forma metafórica de se enxergar esse cânone... Ou sei lá... acho que a CW não tem culhões pra dar uma "viajada" dessas, nem sei se gostaria mesmo que esse fosse o destino da série...

cavr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IraiaG
MensagemEnviada: Sexta Abril 30, 2010 02:18  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Tópicos: 325

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Episódio 5x21- Two Minutes to Midnight - Trailer

Fonte: Spoiler TV

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
zuwr
MensagemEnviada: Sexta Maio 14, 2010 01:15  |  Assunto: Responder com Citação

Supernatural vai ter mais uma season? Este último episódio (5x22) foi brilhante e, para mim, concluía perfeitamente toda a série, sem necessidade de mais!

(E o final até tem o que eu considero uma indirecta bem forte para os escritores de LOST :P)

zuwr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jug
MensagemEnviada: Sexta Maio 14, 2010 14:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Que final foi esse?
Desde que o Eric Kripke anunciou que fecharia a série com 5 temporadas e que não estaria mais no barco nessa sexta... a unica coisa que eu esperava seria um final decente.. para eu pode fechar a série na minha cabeça e imaginar como algum spin off... ou diversão sem compromisso o que viesse pra frente disso aqui....
No que vi a situação que a serie estava em no penultimo episodio... 2 minutes... eu senti que o final iria ser uma bela porcaria pois faltava muita coisa pra ser resolvida em só dois episodios: matar dois horsemans, juntar os aneis, dizer o sim, encontrar o michael... essa bagunça toda... mas o que eu vi foi um episódio incrivelmente bem produzido... que respondeu tudo e fechou a era de Kripke em sobrenatural com chave de ouro.
Ficou bem claro para todo mundo que viu.. que a série na verdade acabaria com o dean jantando... aquele sam no final foi só pra serie continuar no modo caçanniquel...

E outra... Se Deus estava sumido... e o Chuck virou fumaça no final... e profetas na verdade são pessoas comuns sem poder de virar fumacinha.... acho que ficou bem claro que Chuck era Deus né?

Jug está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RyuRanX
MensagemEnviada: Sexta Maio 14, 2010 18:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
Nossa, que episódio de tirar o fôlego. O que eu mais gostei foi o fato de que se a sexta temporada não tiver a mesma qualidade que a série teve até então, para imaginar que este foi o final de Supernatural, mesmo não sendo o final feliz ideal. Applause

RyuRanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 50, 51, 52, 53, 54  Próximo Página 51 de 54

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Em exibição » Supernatural
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida