Autor |
Mensagem |
w_junior
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Abril de 2007 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá - PR
Grupos: Nenhum |
E não vai ser dessa vez que a gambazada vai ganhar um titulo internacional , sinto uma pancadaria daquelas no Pacaembu quarta-feira que vem.
E o Inter acho que não consegue reverter o placar não hein, infelizmente..
Editado pela última vez por w_junior em Quinta Abril 29, 2010 00:02, num total de 1 vez |
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
não consegui mesmo ver esse jogo pq tava HORRIVEL, mas foi por conta da chuva, isso prejudica muito, campo pesado e jogadores chutando poça d'agua, uma calamidade. Resolvi não assistir.
Jogo dificil em virtude da chuva.... só por isso já no inicio do jogo, já vi q não tinha muitas esperanças....
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Vitao_26
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 13 de Maio de 2007 Mensagens: 331 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Tá dando até dó do Ronaldo. Ele pega a bola, sabe exatamente o que precisa fazer, mas o corpo não acompanha mais.
Resultado importante pro Flamengo, ainda mais com um menos.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Não tinha visto jogo do Corinthians esse ano, mas pqp...q timinho feio. Juclilei, Moacir? Souza é o reserva imediato do ataque e Jorge Henrique reserva?
Ronaldo a verdadeira poça dágua, acabou com todas as jogadas de ataque.
MAS ainda acho que o Corinthians deve passar, porque o Flamengo também não jogou nada.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Não quero nem ver se o corinthians não se classificar quarta....
Vai ter que chamar a ROTA para conter a Gaviões
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Eu acho que para jogar contra esse time do Flamengo 3 volantes é muita coisa, mesmo sendo com 2 caras que tem um bom passe e chegam a frente com facilidade, caso de Elias e Jucilei (que na minha opinião jogou bem).
Pra mim, a melhor formação seria Ralf, Elias, Danilo, Jorge Henrique, Dentinho e Ronaldo.... acho que o Mano não vai entrar com esse time em campo, mas acredito que seria uma boa.
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
jctvieiradeogum prevê:
Dá Flamengo e Banfield.
Pra tristeza dos ilustres Cheliga e Raines, que vão chorar a eliminação abraçadinhos.
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Banfield 3x1 Inter
E ai, Raines? Foi pelo Gremio, e agora foi eliminado por um time argentino. Xô Fossa!
Universitário 0x0 São Paulo
Me da uma raiva essa mentalidade do tricolor de querer segurar o resultado já nos primeiros minutos do 1o tempo.
Mas deu pra ver que esse time peruano é fraquissimo, SP ganha bem se jogar com responsabilidade.
Editado pela última vez por PlayMobile em Quinta Abril 29, 2010 00:22, num total de 1 vez |
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Agora estou mais tranquilo ainda... Vieirinha disse que ano passado o Internacional ganharia do Corinthians e os chorolados levaram fumo.
Disse que o porco era Campeão e o time ficou pra trás... disse que o Santos seria Campeão do Paulista e o Corinthians ganhou de novo.
Flamengo acaba de ser amaldiçoado pelo porquinho aí
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Se o Corinthians não levar essa classificação, o bixo vai pegar...
FDP do Moacir acabou com o jogo. O Juan fez o que quis e o que não qui ali... Pelo amo de Deus, Mano! Tira esse safado do proximo jogo! p****!
E o Ronaldo? Outro lazarento que tá um fiasco. Se ele garantir a vitoria semana que vem, não vai fazer mais nada que a obrigação dele pelo futebol ridiculo que apresentou hoje.
E ai, pessoal! To vivo!
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Meu não vencem um time com um a menos......
Em compensação outros times com um a menos seguram um honroso empate em terras internacionais .....
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
PlayMobile escreveu: |
Xô Fossa! |
PERIOD. E isso que eu fui um dos primeiros a sugerir a contratação do Fossati. Aparentemente, errei feio.
Banfield 3 x 1 INTER
O meio-campo fez o que pode, mas o Fossati conseguiu estragar ainda mais o time.
Ele jogou num 3-6-1, o que por si só já é idiota. E, ao invés de colocar o Walter lá na frente, que foi o único que jogou alguma coisa no Grenal, ele me coloca o Quase-Gol Ambulante Alecsandro, que é uma nulidade em campo. ASSIM NÃO DÁ!!
A zaga já está mal a muito tempo. Mas, sabe se lá como, conseguiu ficar MUITO PIOR. Foi simplesmente nula, não fez nada.
Abbondanzieri inventou de driblar em bola recuada, fez uma cagada monumental e só não levou gol porque foi marcado inpedimento. Em conpensação, salvou umas duas vezes o time.
No 2º gol do Banfield havia um impedimento absurdo que não foi marcado, mas eu não engulo esse discurso da direção de botar a culpa na arbitragem. Só pode reclamar da arbitragem quem joga bem e perde por causa da arbitragem. Não foi o caso, o Inter perdeu porque não jogou absolutamente nada, a arbitragem só foi a pá de cal.
Eu não sei se a expulsão de Kleber foi justa ou não, mas o Kleber foi extremamente displicente, e se arriscou a ser expulso de uma forma idiota. Se o Inter tava ralando para segurar o empate com 11, com 10 zivudeo!
QUASE que esse resultado me faz secar o Inter para o Fossati cair. O problema é que ele só sai se tomar 7 no Grenal ou cair da Libertadores. Com uma direção lenta fica difícil.
Todas as campanhas "EU ACREDITO" foram um fracasso completo, então deixa pra lá. Vou dizer a real: eu não acredito. Ficou muito difícil para passar.
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
MEU DEUS... VAI SER A MAIOR FESTA!!!
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Eu vou falar a festa que eu vou fazer lá no bairro do Socorro, na zona Sul... vou soltar rojão bem na frente da sua casa, preferencialmente apontando pra sua janela, miserável.
doug escreveu: |
Se o Corinthians não levar essa classificação, o bixo vai pegar...
|
Putz... aí ó.... isso é que não pode.
Já vai começar com isso de novo? botar pressão em um jogo fácil vai ajudar em quê? vai tornar o jogo difícil, só isso. Fiquei triste com o douguito agora.
doug escreveu: |
FDP do Moacir acabou com o jogo. O Juan fez o que quis e o que não qui ali... Pelo amo de Deus, Mano! Tira esse safado do proximo jogo! p****!
|
O Alessandro ainda não está 100% recuperado para retomar a titularidade no time time doug, além disso, o Moacir vem fazendo boa partidas pelo time durante o semestre.
Vai crucificar o sujeito por causa de um lance infantil que ele teve?
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Eu não tinha visto o curíntia jogar neste ano e dei uma assustada ontem.
Vendo aquele time de ontem, não entendi pq o Cheliga escreveu que a classificação será fácil. Não entendi.
O Fla, com uma raça e uma disposição que me lembraram da campanha vitoriosa no BR-09, me fez ter esperança de que as coisas podem voltar aos trilhos na Gávea. Mas só esperança mesmo, pois um jogo é muito pouco pra avaliar mudança de comportamento.
Gostei do Rogério ao imitar, com o tal do Rômulo, a formação que o Andrade usou ano passado, que tinha o Aírton na função. O cara se esforçou muito e pode dar uma mãozinha boa à defesa. Isso faz com que o Willians, que voltou a ser um monstro na marcação, dê um apoio ao Léo Moura.
Adriano, que passou ileso no teste do bafômetro durante a semana, me surpreendeu com tamanha disposição.
O Love foi burro em alguns lances, mas não deixou de dar sua contribuição na doação durante o jogo.
Numericamente, 1 x 0 é muito pouco mesmo. Completamente em aberto. Mas fiquei orgulhoso da raça e organização do meu time ontem. Que seja assim na volta.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar