Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Copa Santander Libertadores da América 2010

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 41, 42, 43  Próximo printer-friendly view
 Copa Santander Libertadores da América 2010 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
w_junior
MensagemEnviada: Quarta Abril 28, 2010 23:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
E não vai ser dessa vez que a gambazada vai ganhar um titulo internacional Laughing , sinto uma pancadaria daquelas no Pacaembu quarta-feira que vem.

E o Inter acho que não consegue reverter o placar não hein, infelizmente..

Editado pela última vez por w_junior em Quinta Abril 29, 2010 00:02, num total de 1 vez
w_junior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Abril 28, 2010 23:59  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
não consegui mesmo ver esse jogo pq tava HORRIVEL, mas foi por conta da chuva, isso prejudica muito, campo pesado e jogadores chutando poça d'agua, uma calamidade. Resolvi não assistir.

Jogo dificil em virtude da chuva.... por isso já no inicio do jogo, vi q não tinha muitas esperanças....

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Vitao_26
MensagemEnviada: Quinta Abril 29, 2010 00:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

dando até do Ronaldo. Ele pega a bola, sabe exatamente o que precisa fazer, mas o corpo não acompanha mais.

Resultado importante pro Flamengo, ainda mais com um menos.

Vitao_26 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Quinta Abril 29, 2010 00:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Não tinha visto jogo do Corinthians esse ano, mas pqp...q timinho feio. Juclilei, Moacir? Souza é o reserva imediato do ataque e Jorge Henrique reserva?

Ronaldo a verdadeira poça dágua, acabou com todas as jogadas de ataque.

MAS ainda acho que o Corinthians deve passar, porque o Flamengo também não jogou nada.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
rafaelrss
MensagemEnviada: Quinta Abril 29, 2010 00:09  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

Não quero nem ver se o corinthians não se classificar quarta.... Laughing

Vai ter que chamar a ROTA para conter a Gaviões Bad Grin

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Quinta Abril 29, 2010 00:18  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Eu acho que para jogar contra esse time do Flamengo 3 volantes é muita coisa, mesmo sendo com 2 caras que tem um bom passe e chegam a frente com facilidade, caso de Elias e Jucilei (que na minha opinião jogou bem).

Pra mim, a melhor formação seria Ralf, Elias, Danilo, Jorge Henrique, Dentinho e Ronaldo.... acho que o Mano não vai entrar com esse time em campo, mas acredito que seria uma boa.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jctvieira
MensagemEnviada: Quinta Abril 29, 2010 00:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Twitter: @jctvieira

jctvieiradeogum prevê:

Flamengo e Banfield.

Pra tristeza dos ilustres Cheliga e Raines, que vão chorar a eliminação abraçadinhos. Smile

jctvieira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PlayMobile
MensagemEnviada: Quinta Abril 29, 2010 00:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 40

Grupos: 
[ABC]
Banfield 3x1 Inter

E ai, Raines? Foi pelo Gremio, e agora foi eliminado por um time argentino. Fossa!

Universitário 0x0 São Paulo

Me da uma raiva essa mentalidade do tricolor de querer segurar o resultado já nos primeiros minutos do 1o tempo.
Evil or Very Mad Mas deu pra ver que esse time peruano é fraquissimo, SP ganha bem se jogar com responsabilidade. Doubt

Editado pela última vez por PlayMobile em Quinta Abril 29, 2010 00:22, num total de 1 vez
PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Quinta Abril 29, 2010 00:22  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Agora estou mais tranquilo ainda... Vieirinha disse que ano passado o Internacional ganharia do Corinthians e os chorolados levaram fumo.

Disse que o porco era Campeão e o time ficou pra trás... disse que o Santos seria Campeão do Paulista e o Corinthians ganhou de novo.

Flamengo acaba de ser amaldiçoado pelo porquinho aí Dancing

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
doug.manoel
MensagemEnviada: Quinta Abril 29, 2010 00:31  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Burn, motha' fucka'

Tópicos: 234

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
Se o Corinthians não levar essa classificação, o bixo vai pegar...

FDP do Moacir acabou com o jogo. O Juan fez o que quis e o que não qui ali... Pelo amo de Deus, Mano! Tira esse safado do proximo jogo! p****!

E o Ronaldo? Outro lazarento que tá um fiasco. Se ele garantir a vitoria semana que vem, não vai fazer mais nada que a obrigação dele pelo futebol ridiculo que apresentou hoje.

E ai, pessoal! To vivo!

doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Quinta Abril 29, 2010 06:06  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Mastercard

Tópicos: 152

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
Meu não vencem um time com um a menos...... Rolling Eyes Laughing

Em compensação outros times com um a menos seguram um honroso empate em terras internacionais ..... Very Happy Embarassed

+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Raines
MensagemEnviada: Quinta Abril 29, 2010 06:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Twitter: @iamleobn

PlayMobile escreveu:
Fossa!

PERIOD. E isso que eu fui um dos primeiros a sugerir a contratação do Fossati. Aparentemente, errei feio.

Banfield 3 x 1 INTER

O meio-campo fez o que pode, mas o Fossati conseguiu estragar ainda mais o time.

Ele jogou num 3-6-1, o que por si só é idiota. E, ao invés de colocar o Walter lá na frente, que foi o único que jogou alguma coisa no Grenal, ele me coloca o Quase-Gol Ambulante Alecsandro, que é uma nulidade em campo. ASSIM NÃO DÁ!!

A zaga já está mal a muito tempo. Mas, sabe se lá como, conseguiu ficar MUITO PIOR. Foi simplesmente nula, não fez nada.

Abbondanzieri inventou de driblar em bola recuada, fez uma cagada monumental e só não levou gol porque foi marcado inpedimento. Em conpensação, salvou umas duas vezes o time.

No 2º gol do Banfield havia um impedimento absurdo que não foi marcado, mas eu não engulo esse discurso da direção de botar a culpa na arbitragem. pode reclamar da arbitragem quem joga bem e perde por causa da arbitragem. Não foi o caso, o Inter perdeu porque não jogou absolutamente nada, a arbitragem só foi a pá de cal.

Eu não sei se a expulsão de Kleber foi justa ou não, mas o Kleber foi extremamente displicente, e se arriscou a ser expulso de uma forma idiota. Se o Inter tava ralando para segurar o empate com 11, com 10 zivudeo!

QUASE que esse resultado me faz secar o Inter para o Fossati cair. O problema é que ele só sai se tomar 7 no Grenal ou cair da Libertadores. Com uma direção lenta fica difícil.

Todas as campanhas "EU ACREDITO" foram um fracasso completo, então deixa pra lá. Vou dizer a real: eu não acredito. Ficou muito difícil para passar.

Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
andrade
MensagemEnviada: Quinta Abril 29, 2010 07:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

MEU DEUS... VAI SER A MAIOR FESTA!!!

Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin

andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Quinta Abril 29, 2010 09:10  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Eu vou falar a festa que eu vou fazer lá no bairro do Socorro, na zona Sul... vou soltar rojão bem na frente da sua casa, preferencialmente apontando pra sua janela, miserável. Laughing Laughing Laughing

doug escreveu:
Se o Corinthians não levar essa classificação, o bixo vai pegar...

Putz... ó.... isso é que não pode.
vai começar com isso de novo? botar pressão em um jogo fácil vai ajudar em quê? vai tornar o jogo difícil, isso. Fiquei triste com o douguito agora. Sad

doug escreveu:
FDP do Moacir acabou com o jogo. O Juan fez o que quis e o que não qui ali... Pelo amo de Deus, Mano! Tira esse safado do proximo jogo! p****!

O Alessandro ainda não está 100% recuperado para retomar a titularidade no time time doug, além disso, o Moacir vem fazendo boa partidas pelo time durante o semestre.
Vai crucificar o sujeito por causa de um lance infantil que ele teve?

bibs
MensagemEnviada: Quinta Abril 29, 2010 09:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 60

Grupos: 
[ABC]
Eu não tinha visto o curíntia jogar neste ano e dei uma assustada ontem.

Vendo aquele time de ontem, não entendi pq o Cheliga escreveu que a classificação será fácil. Não entendi.

O Fla, com uma raça e uma disposição que me lembraram da campanha vitoriosa no BR-09, me fez ter esperança de que as coisas podem voltar aos trilhos na Gávea. Mas só esperança mesmo, pois um jogo é muito pouco pra avaliar mudança de comportamento.

Gostei do Rogério ao imitar, com o tal do Rômulo, a formação que o Andrade usou ano passado, que tinha o Aírton na função. O cara se esforçou muito e pode dar uma mãozinha boa à defesa. Isso faz com que o Willians, que voltou a ser um monstro na marcação, um apoio ao Léo Moura.

Adriano, que passou ileso no teste do bafômetro durante a semana, me surpreendeu com tamanha disposição.

O Love foi burro em alguns lances, mas não deixou de dar sua contribuição na doação durante o jogo.

Numericamente, 1 x 0 é muito pouco mesmo. Completamente em aberto. Mas fiquei orgulhoso da raça e organização do meu time ontem. Que seja assim na volta.

bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 41, 42, 43  Próximo Página 14 de 43

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Copa Santander Libertadores da América 2010
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida