Autor |
Mensagem |
paty*grávida*
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 93 Tópicos: 3 Localização: Várzea Paulista - SP
Grupos:
|
tô achando q é o Jacob criança e o moreninho é o MIB Também criança....
_________________ Meu filho tem 9 meses e AMA assistir LOST!!!
Lucas a mamãe te ama!!!
ESTOU DO LADO DO MIB!!!!
|
|
|
|
jhol306
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 27 de Abril de 2010 Mensagens: 44 Tópicos: 2 Localização: S.B.O - SP
Grupos: Nenhum |
paty*grávida* escreveu: |
tô achando q é o Jacob criança e o moreninho é o MIB Também criança.... |
Tambem to achando...........
Parabéns para seu filho ele é muito lindo, e um lostie já
O jacob é muito aproveitador e oportunista
|
|
|
|
paty*grávida*
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 93 Tópicos: 3 Localização: Várzea Paulista - SP
Grupos:
|
jhol306 escreveu: |
tô achando q é o Jacob criança e o moreninho é o MIB Também criança.... |
Tambem to achando...........
Parabéns para seu filho ele é muito lindo, e um lostie já
O jacob é muito aproveitador e oportunista |
obrigada, ele é lindo mesmo rsrsrsrssrsrsrsrrs, tá bom vai eu sou suspeita, mas tdo mundo acha rsrsrsr... assiste lost comigo fica quietinho no meu colo rsrsrsr, não sei o q chama a atenção dele...
então quando o menino loiro apareceu, acho q era uma lembrança do MIB de quando ele era criança e depois o menino moreninho Também... acho q eles devem ser irmãos mesmo e tinham regras e com o passar do tempo se tornaram inimigos...
Lucas a mamãe te ama!!!
ESTOU DO LADO DO MIB!!!!
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Ele poderia ser o Jacob sim, mas nessas duas ultimas temporadas eu nunca vi o Jacob dar aquele sorriso colgate q ele da quando ve MIB e desmond.
Sei la, parece q ele ta gostando da situação ou ironizando o MIB. E isso é uma coisa q ele nunca fez quando era adulto.
Eu estou achando q o menino é uma terceira força, a própria ilha, pq não? Depois de tantas coisas q vimos nessa série. hehe!
paty*grávida*,não tive oportunidade pra dizer, mas seu filho é lindo.
Apesar dos pesares ainda continua do lado do MIB? Eu to firme e forte!
flws
_________________ Xeque-mate, Mr.Eko.
higino escreveu:
Citação: |
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça... |
Eu estou do lado negro da força e você?
|
|
|
|
eshypolito
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 4 de Maio de 2010 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Cheguei a pensar que a ilha era na verdade uma nave espacial... que as pessoas lá estão em algum tipo de gaiola... como experiências de ETs aprendendo a viver aqui na terra. Ai esse menino seria a forma terrestre do computador da nave... o MIB seria o sistema de defesa.
Depois pensei em se tratar de algo mistico... com divindades, magia negra, etc. O MIB seria um ser com uma maldição eterna.
Mas no fim acho que a resposta terá pitadas de ciencia e religião com o Lock e o Jack na luta final....
[]´s Edu
|
|
|
|
paty*grávida*
|
|
Grupos:
|
ultimate_insane escreveu: |
Ele poderia ser o Jacob sim, mas nessas duas ultimas temporadas eu nunca vi o Jacob dar aquele sorriso colgate q ele da quando ve MIB e desmond.
Sei la, parece q ele ta gostando da situação ou ironizando o MIB. E isso é uma coisa q ele nunca fez quando era adulto.
Eu estou achando q o menino é uma terceira força, a própria ilha, pq não? Depois de tantas coisas q vimos nessa série. hehe!
paty*grávida*,não tive oportunidade pra dizer, mas seu filho é lindo.
Apesar dos pesares ainda continua do lado do MIB? Eu to firme e forte!
flws |
obrigada...pena q não dá pra mudar o nick pra paty*mãe*, rsrsrsrsrs... estou do lado do MIB, acho q ele joga melhor q o Jacob pra conseguir o que quer...
Lucas a mamãe te ama!!!
ESTOU DO LADO DO MIB!!!!
|
|
|
|
kreison
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Domingo, 21 de Março de 2010 Mensagens: 22 Tópicos: 8 Localização: São paulo
! |
Aviso - jackelinediniz: |
não comente não sobre sneak peek aqui, spoilers aqui não são permitidos sem tag de spoilers. Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
CrisDRJB
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Tubarão, SC, Brasil
gente pra mim não é menino, só tava em form a de um... reparem no tamanho do pé dele quando fala com o Flock... |
Agora isso faz mais sentido. Não lembro muito bem do tamanho do pé dele. Mas lembro do foco no pé. No episódio Everybody Loves Hugo o garoto parecia mais velho. É provável que o pé seja de uma pessoa adulta mesmo.
O menino é loiro, é que o cabelo estava molhado. E ele está usando a mesma roupa da primeira aparição. Aparenta ser mais velho, mas com a mesma roupa. Roupas com tons claros.
|
|
|
|
KR
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Março de 2010 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
! |
Aviso - jackelinediniz: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
CrisDRJB escreveu: |
Agora isso faz mais sentido. Não lembro muito bem do tamanho do pé dele. Mas lembro do foco no pé. No episódio Everybody Loves Hugo o garoto parecia mais velho. É provável que o pé seja de uma pessoa adulta mesmo.
|
Ou talvez ele seja um hobbit...
|
|
|
|
carlosmeneses6
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: 4
Grupos:
|
Agora finalmente sabemos quem é o menino loiro, e para quem disse que era o Jacob parabens, o episodio 615 mostrou a origens do MIB e do Jacob. So não entendemos a aparição de jacob como criança para os losties.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar