Autor
Mensagem
Endeaver
Sexo: Idade: 39 Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010 Mensagens: 461 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
Grupos: Nenhum
Brincô garoto. . . . . . . é melhor parar por aí se não os comentários (incluindo os meus) vão ficar inapropriados. . . . . . .
PlayMobile
Sexo: Idade: 33 Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
Caraca! ! ! Babei aqui cara. . .
Gostosíssima!
Gourmet fera dando uma qualidade a mais ao LB.
RVangelis
Onde estão com minha cabeça? Sexo: Idade: 45 Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
Adrian Bauer
Sexo: Idade: 66 Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
RVangelis
Onde estão com minha cabeça? Sexo: Idade: 45 Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
cmtealmeida
Sexo: Idade: 51 Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
RVangelis eu achei esse cara, uma versão REAL do Sheldon. . . TBBT.
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
RVangelis
Grupos:
jcnt
Sexo: Idade: 43 Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
RV essa ultima é muito boa. . .muito loko mesmo. . .
Pain_In_hell
Sexo: Idade: 35 Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 14 Localização: Sampa
Grupos:
Crianças se rebelam com cancelamento de show PUNK!
PUUUUUUUTA FALTA DE SACANAGEM
rafaelrss
Sexo: Idade: 44 Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Todos os 231 Fatalitys de Mortal Kombat
Bons tempos que eu sabia TODOS os comandos de fatalities 1e 2, animalities, tomb pits e friendships. . . .
somente os brutalities é que eu não consegui decorar todos e aquele lance de tempo para cada comando era um saco.
Ah. . . depois do trilogy. . . . mortal já era
RVangelis
Grupos:
Pain_In_hell escreveu:
Crianças se rebelam com cancelamento de show PUNK!
PUUUUUUUTA FALTA DE SACANAGEM
RVangelis
Grupos:
RVangelis
Grupos:
Kabessote
Sexo: Idade: 38 Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
kkk, bando de filha da putinha sem o que fazer.
SuperMT
Sexo: Idade: 31 Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
"Vou xingar no twitter, hoje. . . sério! "
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa
Anuncie no LostBrasil
Publicidade LostBrasil:
Clique
aqui e saiba como anunciar