Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
67% |
[ 314 ] |
Ótimo |
|
21% |
[ 101 ] |
Bom |
|
8% |
[ 40 ] |
Regular |
|
0% |
[ 4 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 465 |
|
Autor |
Mensagem |
duardooo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 10 de Maio de 2005 Mensagens: 55 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
caralhooo
tem um amigo meu q me ajudou a ver
agente acho mas não tem certeza
q é 4 8 15 16 23 42
vejam por favoooor
|
|
|
|
gleydston
|
|
Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Todo mundo dá pra ver bem que quando o Desmond coloca o disco da Cass Elliot, a "lava lamp" e o toca-discos estão à esquerda e os discos de vinil à direita dele. Acontece que quando ele injeta o 'treco" no braço e a explosão acontece, a poerinha cai do teto e tudo mais, ele olha pra estante onde está o toca discos e (observe agora) e a lava lamp estão à direita e os discos de vinil estão à esquerda...está tudo invertido. Será um espelho, um erro de gravação...
|
|
|
|
Xupilsca
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 142 Tópicos: 1 Localização: Vitória
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
4 ESPAÇO 8 ESPAÇO 15 ESPAÇO 16 ESPAÇO 23 ESPAÇO 42 EXECUTE
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
duardooo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 10 de Maio de 2005 Mensagens: 55 Tópicos: 1
já q vocês concordam com os numeros
o q vocês axam q significa ele escreve los ali? naquela hora?
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Logo depois que ele aperta o EXECUTE tem um som, que parece com... não sei!
Isso poderia indicar alguma coisa.
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
sombra00
|
|
Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Abril de 2005 Mensagens: 108 Tópicos: Nenhum
Finalmente consegui ver o episódio!!!
Achei muito louco!
Como já foi tudo comentado aqui e não quero trazer de volta do mundo dos mortos algumas discussões só vou colocar meu ponto de vista e suposições (sem nenhuma ordem específica):
Acho que cada vez mais a teoria de que eles não estão por acaso na ilha está sendo comprovada, o "Brother" é mais um que está aí pra comprovar.
Também é fato de que esta escotilha e seus equipamentos estão na ilha faz muito tempo, e é bom que o "Brother" tome conta daquelas máquinas muito bem, pq achar peças de reposição para computadores fabricados antes de 1980 é muito difícil, até as fitas de rolo já são peças raras hoje, imagina um pente de memória RAM de 2Mb.
A garota que rezou para Santo Espedito é a futura noiva do Jack.
Fique com medo de ver o Walt, mas não lembro de ver ninguém comentando aqui sobre o dog atrás dele!
Não acho que o Walt nem o Sawyer e o Mr. Miagy estejam mortos, só acredito nisso vendo.
Também acho que o "Brother" tem alguma coisa a ver com a recuperação da mina do Jack e tenho certeza de que ele não está escondido sozinho naquela escotilha, tive inclusive a impressão de ver alguém de pé no final do corredor atrás do Lock quando ele está rendido (minuto 41 segundo 50 a 59)
Já estou pirando para ver o próximo episódio!!!!
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
nanda marques escreveu: |
Como assim?!? Computadores, comida, leite? vitrola?????Aparelhagem de espelhos e armas potentes?!?!?1 parecia mais um episódio de 007 antigo....
Desmond estava lá? Como? Porque? Desde quando? Só pode ser um sonho!! |
e o mais intrigante: cerejas (pelo menos eu acho q aquilo eram cerejas...)! ehehe
pô, gente eu tava pensando... naquele discurso q o Jack faz no casamento dele, ele fala q ñ curou a Sara e sim ela q curou ele... será q ele estava se referindo à fé dele? q antes ele era um cara q ñ tinha fé, mas depois do ocorrido elecomeçou a crer em milagres e tal... ?
depois deve ter acontecido alguma coisa pra ele meio q perder essa fé... ateh pq ainda ñ sabemos o q aconteceu com a Sara...
bah, sei lá... só foi umacoisa q passou pelaminha cabeça hj...
abraços
|
|
|
|
pedro_ss
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Setembro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
gabrimas escreveu: |
Galera, a escotilha foi fechada pelo lado de dentro. Além disso, o aviso de quarentena está também no lado de dentro...
Ou seja, é a ilha que está em quarentena... Quem está dentro da escotilha está se protegendo de alguma coisa!
excelente episódio!
Abraços, galerinha... |
O remédio que o Desmond injeta no braço lembra a história do Resident Evil, não?
|
|
|
|
nanda marques Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 265 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
fael escreveu: |
c) o cara que morreu no acidente provocado pela Sara é o pai da Shannon, Alex Rutheford ("Man of Faith, Man of Science") |
Mas eu não me lembro de terem dito o nome do cara que morreu....como você sabe que é o pai da Shannon???
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
nanda marques escreveu: |
Mas eu não me lembro de terem dito o nome do cara que morreu....como você sabe que é o pai da Shannon???
|
O sobrenome é o mesmo.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 265 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Lost_Warrior escreveu: |
e o mais intrigante: cerejas (pelo menos eu acho q aquilo eram cerejas...)! ehehe
pô, gente eu tava pensando... naquele discurso q o Jack faz no casamento dele, ele fala q ñ curou a Sara e sim ela q curou ele... será q ele estava se referindo à fé dele? q antes ele era um cara q ñ tinha fé, mas depois do ocorrido elecomeçou a crer em milagres e tal... ?
depois deve ter acontecido alguma coisa pra ele meio q perder essa fé... ateh pq ainda ñ sabemos o q aconteceu com a Sara...
bah, sei lá... só foi umacoisa q passou pelaminha cabeça hj...
abraços |
Eram cerejas sim Lost Warrior...e tem mais..aquilo que ele jogava no liquidificador (OMG...liquidificador e nossos sobreviventes caçando javali e bebendo água de coco..ahahahahah) parecia chocolate em pó, ou seja, estava fazendo uma vitamina para ficar fortinho!!!!
Agora sobre a fé do Jack é assim que eu vejo Também, e no episódio eu só pensava no discursso dele para a noiva e dizendo que foi ela que o salvou. Acho que o Jack era um cara muito realista e sem querer comprometimento emocional com seus pacientes...tipo, se tá morrendo tá morrendo, não tinha essa de ficar .."ah..vai dá tudo certo"...tanto é que me espantei qd vi o pai do jack, um cara super cheio de problemas falando de fé com o filho e o modo como ela estava tratando as suas pacientes...
Agora temos que esperar para ver o que vai acontecer com a Sara!!!
|
|
|
|
dmarquesr
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Estava pensando... ainda não consegui tapar todos os buracos, mas e se o remédio do Desmond fosse como uma "fonte da juventude" e ele se mantém daquela aparência desde a década de 60/70 sei lá!
É um caso a se pensar!
dmarquesr
|
|
|
|
|
dmarquesr escreveu: |
Estava pensando... ainda não consegui tapar todos os buracos, mas e se o remédio do Desmond fosse como uma "fonte da juventude" e ele se mantém daquela aparência desde a década de 60/70 sei lá!
É um caso a se pensar!
dmarquesr |
Caraca...você tá falando sério?!?!?!?!
Acho isso muito impossível....
Neste caso você está dizendo que os números são a fonte da juventude...pq os frascos que ele toma contém os numeros da sorte, ou não...
outra coisa, algúem reparou que as atividades do Desmond se iniciam qd os sobreviventes estão dormindo????Até aqui tudo bem, pq pode ser explicado pelo fato dele não querer fazer barulho e chamar a atenção, ou de querer dar uma volta qd tudo está mais calmo ahahahahaah. Ele vive num fuso horário diferente ...
|
|
|
|
dmarquesr
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Não to dizendo os números em si e sim o próprio remédio.
Ele é um cara estranho, com uma gíria antiga, com um ótimo preparo físico, mora num lugar cheio de coisas antigas... nada impede que ele tenha uns 80 anos e o remédio o mantenha jovem... eu sei que a teoria não está completamente amarrada à história, pelo menos não por enquanto, mas nunca se sabe...
Pode até ser viagem minha, mas por enquanto não lembro de nada que possa descartar completamente essa possibilidade.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar