Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Esportes  » Futebol » LBFutCast

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 LBFutCast « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Sábado Maio 01, 2010 12:07  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Grupos: Nenhum
Eu nunca ouvi esse Rock Bola (e como quando eu entrei e li Fluminense, Vasco, Flamengo e Botafogo, nunca ouvirei), mas o que pelo menos eu e andrade estamos acostumados a ouvir é o Estádio 97, programa que deve ser parecido com o Rock Bola.

Torcedores de Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos e Portuguesa/Boca Juniors discutindo futebol, porém sempre com brincadeiras e tirações de sarro.
Eu acho que esse é o tipo de formato que devemos seguir.

Eu mesmo fui um dos primeiros que disse que tinha que ser uma "bagunça organizada", porque o negócio é o seguinte: eu gosto muito de discutir futebol nos tópicos do LB, considero muitos meus amigos, porém, mesmo com essa nossa convivência on-line, nossas brincadeiras e nossa amizade, nós não conhecemos todo mundo direito e não sabemos até onde tal pessoa aguenta determinada provocação.

Por exemplo, a gente brinca com o ida chamando-o de indiozinho e parece que ele está OK com isso.... porém, eu já vi o Fabrízio meio bravo (foi o que eu percebi), quando alguém disse que o time do Goiás era time de caipira.

Eu não sei o que o Raines vai dizer quando surgiu piada de gaúcho (porque inevitavelmente vai rolar).

Todo mundo sabe que eu mesmo não sou um cara que liga muito pra isso e em 2007 quando o Corinthians foi rebaixado, teve nego que foi no tópico e extravasou mesmo, com ofensas etc etc, porém eu relevei e não levei como algo pessoal, porque realmente não foi.

Sei lá, acho que o melhor é decidir uma equipe e gravar um piloto para ver como fica.

Eu acredito que a gente tem capacidade para fazer um programa bem legal.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bibs
MensagemEnviada: Sábado Maio 01, 2010 16:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 60

Grupos: 
[ABC]
Não vou ficar aqui discutindo o sexo dos anjos. fiz uma vez e me lasquei. As regras estão aí e ponto final. Abaixo só está a explicação do meu posicionamento de quando eu vi as regras.

Acho que discutir futebol, falando, é bem diferente de ficar discutindo postando e quotando off-line. Amarras demais podem estragar, que o atrativo aqui não é fazer com que as pessoas escutem os nossos "vastos"conhecimentos futebolísticos. A graça seria outra, pelo menos no que eu havia entendido.

Outra coisa: bambi é xingamento? Chamar o Atlético-MG de gaylo é xingamento? Isso acontece aos montes aqui, nunca houve proibição, apesar de ser, sim, um certo tipo de provocação mais contundente. Por isso que, na minha opinião, amarrar demais é tirar a graça da brincadeira.

E quanto às citações que fizeram sobre mim aqui, digo uma coisa: brincadeiras e brincadeiras. Quando a brincadeira leva jeito de zoação, eu dou risada. Quando leva o aspecto de ofensa, realmente não dá pra aceitar. É muito simples isso. E quando escreveram algo que eu interpretei como ofensa direcionada, eu me manifestei, mas EXPRESSAMENTE dentro das regras do fórum. E em nenhum momento eu disse que nego tem que sair xingando geral no LBCast.(com a exceção que a Constituição Federal dá a todo brasileiro de xingar todo e qualquer argentino ou algo relacionado a eles)

bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cmtealmeida
MensagemEnviada: Sábado Maio 01, 2010 17:16  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 28

Twitter: @SBDA_

Não poderia ser LB foot CAST?!?!?!

cmtealmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Sábado Maio 01, 2010 17:27  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Mastercard

Tópicos: 152

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
bibs escreveu:

Outra coisa: bambi é xingamento?

É Obvio que não, é apenas " argumento " de quem não consegue discutir futebol. Wink

+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Maio 01, 2010 22:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Quando eu disse ofensas vocês levaram a sério demais. São aquelas ofensas de roda de amigo e mesa de bar. Coisa que você pode até ficar com raiva por 5 minutos mas depois ta rindo também e devolvendo a zuação. Sem extremos.

Citação:
Por exemplo, a gente brinca com o ida chamando-o de indiozinho e parece que ele está OK com isso.... porém, eu já vi o Fabrízio meio bravo (foi o que eu percebi), quando alguém disse que o time do Goiás era time de caipira.

Também tive impressão q o bibs ficou puto comigo quando escrevi que o "time dos caipiras tinha sido eliminado" na CB do ano passado. Mas é que só ler é complicado mesmo, cada um pode ler de um jeito, e nem sempre entender o que o outro quis dizer quando escreveu.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ldaugusto
MensagemEnviada: Domingo Maio 02, 2010 02:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
dellmelo escreveu:
my way or the highway.

Raines escreveu:
Highway it is, boss.

Victor Cheliga escreveu:
Blá-blá-blá

Earendil escreveu:
Quando eu disse ofensas vocês levaram a sério demais. São aquelas ofensas de roda de amigo e mesa de bar.

bibs escreveu:
Acho que discutir futebol, falando, é bem diferente de ficar discutindo postando e quotando off-line

Então tá, vou eu fazer meu (velho) papel de tentar entender as partes.

Eu entendo plenamente a posição do Raines. Se propor a fazer uma coisa que vai dar trabalho e imediatamente você tem uma barreira invisível de censura que pode acontecer a qualquer momento e que depende da vontade de uma única pessoa não-participante, está longe de ser uma perspectiva interessante e motivadora.

Então, pra evitar problemas, 'porque não começar logo noutro lugar?'

É claro que a proposta da coisa não é partir pra ofensas pessoais e/ou fortes demais, mas concordo plenamente com o bibs: uma coisa é quotar o malandro de cima e fazer comentarios escrevendo calmamente por 5 minutos; outra coisa é fazer isso falando e em tempo real, muda completamente e a coisa esquenta. Ainda mais quando aquele user chato e marrento que você 'não gosta tanto' estiver participando...

É justamente pelo motivo acima que EU acho que os xingamentos do estilo de 'bambi', 'gaylo', 'galinhada' e cia deviam ser proibidos, pq são a fagulha e a deixa pro outro baixar o nivel mais um pouquinho - e por voz isso cresce muito rápido. pra zuar sem isso.

Os palavrões VÃO sair, e espontaneamente. Claro que não deve sair um 'fdp' (talvez num contexto de piada), mas ainda assim é algo a se esperar. Vai do Raines e dos outros organizadores se vão optar por trocar todos palavrões por um apito, deixar só os 'comuns' ou deixar tudo. Eu por exemplo sou a favor de apito (não necessariamente um 'piiii'), mas não por puritanismo e sim pq acho um palavrão camuflado por apito mais engraçado que o palavrão em si.

Eu sou a favor do piloto ser feito e, antes de ser julgado pelo Staff, ser julgado por nós mesmos: Raines, andrade, cheliga, bibs, aso e cia. Se a gente se sentir confortável com o resultado, repassa-se para aprovação. Se não for aprovado pelo LB, mas gostarmos do resultado, ai publica-se noutro lugar, deixando aqui no máximo o link (e com outro nome que não LBFutCast).

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Raines
MensagemEnviada: Domingo Maio 02, 2010 09:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Twitter: @iamleobn

@ldaugusto
Tu tem razão. Às vezes um "filha da piiii" pode ser mais engraçado do que o palavrão em sim. É algo para ser considerado.

A minha ideia original é não censurar nada, deixar rolar. (lembrando que um "filha da p*** Laughing Laughing Laughing " é diferente de "FILHA DA P***!!") Se a coisa esquentasse entre dois elementos, a gente parava e acalmava os ânimos.

Mas eu não quero ter que ficar botando piii em "merda", "bosta", e palavrões "comuns". Se for para ser assim, "highway it is".

Earendil escreveu:
Quando eu disse ofensas vocês levaram a sério demais. São aquelas ofensas de roda de amigo e mesa de bar.

Lembrando que xingamentos são diferentes de ofensas.
Toda ofensa é um xingamento, mas nem todo xingamento é uma ofensa.
Depende do contexto e do tom de voz.

Victor Cheliga escreveu:
Eu não sei o que o Raines vai dizer quando surgiu piada de gaúcho (porque inevitavelmente vai rolar).

Eu já tenho a contra-piada para isso, don't worry!
Tenho medo é da reação do asobrrrrr com a minha contra-piada! Laughing

Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fferraz
MensagemEnviada: Domingo Maio 02, 2010 11:42  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Daddy!

Tópicos: 88

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Cara, vocês tão fazendo tempestade em copo d'água, galera. Merda, bosta, p****, até c******, a gente fala toda hora nos LBCast... isso não é xingamento que se preze.

O que o dell não quer, e aí o ldaugusto foi mestre em mostrar por que que daria problemas, é esse tipo de ofensa pessoal mesmo tipo pegar uma torcida e tirar sarro de graça, chamar um o outro de palavrões mais pesados e tal, chamar de idiota, imbecil, essas coisas no fim acabam causando problema.

Eu não ligo de ser chamado de Porco (apelido de facul aliás), ou mesmo escutar chamarem de Porcada, e tals... mas pode ter alguém que não curta, e aí o cara vai ficar puto é com o LB, não exatamente só com vocês. Wink

Façam logo isso que to ansioso pra escutar... tenho certeza que vai ficar show e vai ser um sucesso. Very Happy

Aliás, aguardem mais surpresas no campo dos "casts" num futuro próximo. Bad Grin

fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Domingo Maio 02, 2010 13:12  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Então chega de nhe nhe nhe e vamos gravar um piloto semana que vem ou em 15 dias para ver como fica, caçamba!!!

Temos várias opções aí, como o piiii, ou tudo liberado, ou por aí vai.
Putz, não é possível que a gente não consiga ter o mínimo de noção de até onde o Cast pode ser levado... eu acho que a gente consegue sim.

O máximo que vai acontecer é o dell barrar a postagem aqui no LB e o nome LBFutCast... se nós acharmos que o Cast ficou bom e quisermos seguir o projeto por nós mesmos, acho que consiguiremos encontrar um lugar para postá-lo com um outro nome,.
O que custa tentar? os participantes do piloto vão disponibilizar de umas 2/3/4 horas para a gravação e depois alguém vai gastar um tempo editando... p****.

Como bom apaziguador que é, acho que o ida podia ser um bom apresentador/controlador de ânimos.
Andradão, Fabrízio, Rafinha, Raines, Jackiezinha, Fabrízio, Vieira, Kollber (que é o Mr Nice Guy do LB), Mi, Gabriel, ASO, Ferraz, Iarinha, Muta, Jack etc etc etc têm competência o suficiente para discutir e tirar sarro no campo futebolístico.

Acredito que temos um vasto elenco para escalar para os programas aí.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jctvieira
MensagemEnviada: Domingo Maio 02, 2010 19:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Twitter: @jctvieira

Victor Cheliga escreveu:
Eu nunca ouvi esse Rock Bola (e como quando eu entrei e li Fluminense, Vasco, Flamengo e Botafogo, nunca ouvirei), mas o que pelo menos eu e andrade estamos acostumados a ouvir é o Estádio 97, programa que deve ser parecido com o Rock Bola.

Torcedores de Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos e Portuguesa/Boca Juniors discutindo futebol, porém sempre com brincadeiras e tirações de sarro.
Eu acho que esse é o tipo de formato que devemos seguir.

Também escuto Estádio 97, religiosamente todo dia. Era isso que eu tinha em mente quando falaram do Futcast. Smile

jctvieira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Raines
MensagemEnviada: Domingo Maio 02, 2010 20:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Twitter: @iamleobn

Se os participantes e organizadores do cast chegarem à um consenso onde palavrões devem ser censurados, tudo bem. Aceito.

Mas eu não vou aceitar regras impostas por alguém que nem vai ajudar na organização e ainda vai levar o nome de seu portal no cast.

Na boa, o dell faz as regras que ele quizer, o portal é dele. Mas me incluam fora dessa, por favor.

Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
bibs
MensagemEnviada: Quarta Maio 05, 2010 12:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 60

Grupos: 
[ABC]
Raines escreveu:
Se os participantes e organizadores do cast chegarem à um consenso onde palavrões devem ser censurados, tudo bem. Aceito.

Mas eu não vou aceitar regras impostas por alguém que nem vai ajudar na organização e ainda vai levar o nome de seu portal no cast.

Na boa, o dell faz as regras que ele quizer, o portal é dele. Mas me incluam fora dessa, por favor.

Period.

bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
*Ju*
MensagemEnviada: Sexta Maio 07, 2010 15:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 55

Twitter: @juycer

Grupos: 
[ABC]
Ó, eu nem vou poder participar, pq quem me conhece pessoalmente sabe que sou uma mocinha e nem falo palavrão ahahhaahahahahahahah #NOT

Outro dia até falei com o Ida e o Gabs sobre isso, se não querem vincular o nome do LB ao cast de futbol, gravem e hospedem em outro lugar, até pq quando Lost acabar a amizade vai acabar? Não né? então, serão amigos com um gosto em comum, lost, falando sobre futebol, independente do portal ou não.

*Ju* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1819998917388899859
erick.messias
MensagemEnviada: Sábado Maio 08, 2010 11:17  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

My Goodness My GUINNESS

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Putz.. que legal... eu quase joguei essa ideia pro fferraz na gravacao do LBcast outro dia, mas esqueci.... Que bom que mais alguém pensou nisso!
Acho que somos pessoas crescidinhas e conseguimos estabalecer padroes suficientes para gravarmos essa bagaça
Sou totalmente a favor do uso de mini-provocações do tipo bambi, gamba, lambari e etc, pois já viraram zoacoes do dia a dia.
No meio da gravacao se alguém se sentir ofendido ou não gostar de tal comentario basta simplesmente intorromper, acalmar os animos e regravar.

Acho que no fim o dell poderá relevar até um xingamento aqui ou uma ofendidinha ali, pois no meio do futebol são coisas que acontecem mesmo....

e podem ter certeza, assim como no LBcast, estou de prontidao a participar, até mesmo do piloto se necessario!!!

VAMOS LOGO GHRAVAR ESSA PORR@ Very Happy

OBRIGADO LostBrasil !!

erick.messias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Esportes » Futebol » LBFutCast
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida