Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Breaking Bad

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 56, 57, 58  Próximo printer-friendly view
 Breaking Bad « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Cremer_Ben_Linus
MensagemEnviada: Segunda Abril 19, 2010 20:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Hugo Gunner, um "fã" q assiste escondido não é.

E sim, estou assistindo BreakingBad.

Gourmet Erótico, desde quando LOST é destinada a adolecentes? É verdade que Breaking Bad é destinada a adultos primariamente, no próprio aviso antes de o episódio começar eles deixam claro isso.

Mas LOST é e sempre foi uma série destinada a TODO o tipo de publco, sejam eles jovens, adultos, idosos, pobres, ricos, intelectuais, etc.

E me diga uma coisa, você achou o episódio do Benjamin Linus (6x07) ruim? Pq?
Não foi uma história bem contada? Não teve uma excelente atuação de Michael Emerson?

Eu vi você afirmar q não gostou do episódio do Hugo (6X12). Pq motivo? por causa da pseudo-explicação dos sussurros? Pq se for por isso, reflita um pouco e veja q isso é tudo uma estratégia dos roteiristas para nos fazer acreditar em algo ridículo. Não será essa a resposta definitiva para os sussurrros, pode ter certeza.

Ah, e só pra te falar, eu tenho que acordar as 7:00 horas para ir trabalhar e chego em casa por volta das 19:00 horas. Obviamente tenho menos responsabilidades que você, mas não é isso q qer dizer q você é superior a qualquer um q é adolescente em julgar um seriado.

Enquanto Breaking Bad é muito bom em Drama, LOST é completo, muito bom em tudo.

E apesar desta temporada não chegar no nível das outras, pode te certeza q esses ultimos episódios salvarao a temporada, e creio q o fim vai valer os + de 6 anos de espera.

Abçs, e mantenha a mente aberta Wink

Metade amou, metade odiou.
mas oq importa é q LOST foi e sempre será a série mais envolvente de toda a história.

De maneira nenhuma ela é perfeita, e com certeza a última temporada poderia ter sido 10x melhor. Mas ainda assim, O Fim; foi o final mais belo q eu já vi em toda a minha vida.

Cremer_Ben_Linus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hugo Gunner
MensagemEnviada: Segunda Abril 19, 2010 20:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Grupos: 
[ABC]
Comecei a ver a 3ª temporada hoje. Me fez pensar bastante esse premiere, curti bem mais que o premiere da segunda, se bem que o nível é sempre muito bom.

Difícil levar fé que o Walt vai sair do negócio assim e que o cara vai deixar de boa. Duvido mesmo. E bem irônico ele falar para o Hank que a mala tinha meio milhão de dólares e ele não acreditar, enquanto esconde o jogo pra Skyler e ela descobrir mais ou menos o negócio.

E ri bagarai do discurso do Walt sobre o acidente, no ginásio da escola. Esse cara tem uma capacidade de constranger tão grande que devia estar no The Office. Brincadeiras à parte, deu pra entender que essa não era a intenção.

Irei tentar ver o 3x02 amanhã.

Cremer_Ben_Linus escreveu:
Hugo Gunner, um "fã" q assiste escondido não é.

E sim, estou assistindo BreakingBad

Eu estava digitando um post bem grande em resposta ao seu, sobre Lost bater Breaking Bad e, pelo que eu entendi, eu não ser fã de Lost. Como ia me alongar demais no off-topic, decidi responder só com uma brincadeira.

Não que importe aqui, mas pelo tanto que ainda digito, dedico tempo à série, critico, assisto, reassisto e me preocupo, sim, eu sou fã de Lost.

O que eu recomendo é que veja Breaking Bad com mais atenção, e principalmente, sem querer ficar comparando "ah tal série é melhor que a outra". Isso é besteira, e vai do que você gosta mais pessoalmente. Porém, acredito que seja inegável em termos técnicos que o roteiro de Breakig Bad é bem superior ao de Lost.

Hugo Gunner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8023348523635630842
Cremer_Ben_Linus
MensagemEnviada: Segunda Abril 19, 2010 20:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Hugo Gunner, ok, foi prepotência falar q você é de LOST.
Mas são justamente vocês q ficam sempre querendo criticar LOST, e comparar outras séries q consideram superiores com LOST.

criticar a morte da Ilana, por exemplo. ela morreu explodindo uma dinamite, mas e daí? Dr. Artz não morreu do mesmo jeito? E p etão ning criticou a morte dele?
Eu sei pq.
é pq na época da 1ª temporada a moda era elogiar LOST, e agora a moda é criticar por qualquer coisa

Metade amou, metade odiou.
mas oq importa é q LOST foi e sempre será a série mais envolvente de toda a história.

De maneira nenhuma ela é perfeita, e com certeza a última temporada poderia ter sido 10x melhor. Mas ainda assim, O Fim; foi o final mais belo q eu já vi em toda a minha vida.

Cremer_Ben_Linus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IraiaG
MensagemEnviada: Segunda Abril 19, 2010 21:51  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Tópicos: 325

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Ok galera. Toda opinião é muito bem vinda aqui no fórum, mas quem vem aqui ao tópico de Breaking Bad o faz por um motivo: discutir Breaking Bad, e não para ficar sabendo o quanto ela é diferente, melhor ou pior do que Lost.

Se quiserem continuar comparando Lost com Breaking Bad, ou com qualquer outra série, por favor, abram um tópico na parte geral da área Outros Seriados.

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
Hugo Gunner
MensagemEnviada: Domingo Abril 25, 2010 19:05  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Vi o episódio 5 hoje, e agora vou ter que acompanhar a série semana a semana. Coisa de louca tá essa 3ª temporada, to curtindo muito. Shock

Hugo Gunner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8023348523635630842
asobr
MensagemEnviada: Domingo Abril 25, 2010 19:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 81

Grupos: 
[ABC]
Gente, como ñ tópicos referentes somente aos episódios de Breaking Bad, acho que está na hora da gente comentar e trocar idéias para entender cada episódio, como acontece em qualquer outro tópico de Séries.
Isso sem o medo de estar lendo ou falando de spoilers. Poderíamos começar falando do ultimo episódio, colocar as promos, os releases, etc...

asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Segunda Abril 26, 2010 13:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

Realmente faz lógica a proposta do asobr.

Como vou assistir ainda hoje o 3x06, posto meus comentários em breve.

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hugo Gunner
MensagemEnviada: Segunda Abril 26, 2010 23:34  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Ideia muito boa, asobr, vou tentar começar.

3x06 - Sunset

Sneek Peek:

Breaking Bad S03E06 HDTV XviD LOL
Breaking Bad S03E06 720p HDTV X264 DIMENSION

Primeira vez que vi Breaking Bad sem legendas. Como elas não foram postadas até agora à noite no site onde eu baixo, então foi sem mesmo. E não foi tão difícil de entender, exceto as partes com muitas gírias.

Sobre o episódio: wow. p****, wow! Se cortassem antes do fim eu poderia jurar de pé junto, pra qualquer um que o Walt e Jesse iam ser pegos de vez agora. Não via escapatória pra aquilo lá não. E o Hank deve ter ficado com tanta raiva que é capaz dele matar os primos aliens do Tuco com um tiro só se eles tentarem qualquer coisa.

Se o Walt e o Jesse não se juntam por bem, se juntam por mal. Primeira vez que eles ficam muito tempo no mesmo lugar juntos e tem que pensar (ou melhor, o Walt tem que pensar) pra resolver o problema nessa temporada. Ainda bem que juntaram os dois personagens novamente, a dinâmica entre eles é bem f***.

Fotografia e os outros aspectos técnicos dispensam comentários. Com roteiro e direção do John Shiban é ainda melhor. As sequencias do trailer sendo destruído ( Sad ), o pôr-do-sol no final... Loco demais. Applause

To bem ansioso pro próximo episódio. Breaking Bad é bem diferente de todo seriado que eu já vi até agora, difícil dizer o que se esperar. sei que vai ser algo bom e que muita merda ainda vai acontecer, porque assim que é legal.

E o nerd (é Neil o nome dele?) é toscão, mas faz café bom então ganhou meu respeito. Laughing

haendeldias
MensagemEnviada: Quinta Abril 29, 2010 14:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
p****, esse episódio 3x06 foi nervoso. Talvez dessa temporada o melhor até agora...Aflição do começo ao fim! Excelente!

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
charllesf
MensagemEnviada: Sábado Maio 01, 2010 11:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Twitter: @Charllesf

Grupos: 
[ABC]
Realmente fenomenal o 6, como é bom assistir esses episódios de BB. Applause

charllesf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=9612804319225711676
asobr
MensagemEnviada: Domingo Maio 02, 2010 01:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 81

Grupos: 
[ABC]
Eu vi a série em maratona em duas semanas vi todos os episódios até o último.
Talvez eu não tenha observado bem, mas fiquei com duas dúvidas e queria saber a opinião ou a impressão de vocês sobre:

1) Walt White já disse o real "porquê" deixou a sociedade na empresa Gray Matter Technologies? Eu sei que ele abandonou a Gretchen (e a empresa) que supostamente era namorada dele. Eu particularmente acho que ele era muito estruturado e queria as coisas exatamente do jeito que ele achava que era a forma certa. Nada como a vida para mostrar que é preciso ser flexivel para "sobreviver"...
Alguém viu algo de concreto que me passou desapercebido?

2) Para mim, o único furo ou que forçaram uma barra, foi quando o Hank encontrou o carro de Jesse no meio do deserto (quando matou o Tuco). Tudo bem que a história precisava de um gancho para o Walt se salvar, mas achei muito forçado. Depois disso ñ encontrei nada mais que pudesse colocar em risco os ótimos episódios.

O problema de ver uma série em maratona é quando a gente chega ao último episódio. Fica querendo ver o próximo, mas ele demora uma semana em chegar...
Sad

asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hugo Gunner
MensagemEnviada: Domingo Maio 02, 2010 12:25  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
asobr escreveu:
Eu vi a série em maratona em duas semanas vi todos os episódios até o último.
Talvez eu não tenha observado bem, mas fiquei com duas dúvidas e queria saber a opinião ou a impressão de vocês sobre:

1) Walt White já disse o real "porquê" deixou a sociedade na empresa Gray Matter Technologies? Eu sei que ele abandonou a Gretchen (e a empresa) que supostamente era namorada dele. Eu particularmente acho que ele era muito estruturado e queria as coisas exatamente do jeito que ele achava que era a forma certa. Nada como a vida para mostrar que é preciso ser flexivel para "sobreviver"...
Alguém viu algo de concreto que me passou desapercebido?

Não, realmente não apareceu nenhuma explicação concreta para isso, não que eu lembre. foi dito pela Gretchen que ele abandonou tudo e o Walt diz que ela e o marido roubaram os estudos dele e construíram a empresa (e a riqueza) em cima disso.

asobr escreveu:
2) Para mim, o único furo ou que forçaram uma barra, foi quando o Hank encontrou o carro de Jesse no meio do deserto (quando matou o Tuco). Tudo bem que a história precisava de um gancho para o Walt se salvar, mas achei muito forçado. Depois disso ñ encontrei nada mais que pudesse colocar em risco os ótimos episódios.

Po, achei forçado não. O carro dele era raro, e a mãe do Jesse descreveu direitinho pro Hank. Depois disso, era fácil pra ele conseguir a placa no Detran. Fora que, se não me engano, o carro tinha algum tipo de dispositivo de rastreamento, porque o Jesse era locão pelo carro, equipou todo, tinha medo de ser roubado, coisa e tal... Dava sim pro Hank achar o carro ali no deserto de boa. não rola muito ele ir sozinho, mas isso já é característica do personagem.

asobr escreveu:
O problema de ver uma série em maratona é quando a gente chega ao último episódio. Fica querendo ver o próximo, mas ele demora uma semana em chegar...

É verdade. Mas acho melhor ver semana a semana, fazer uma crítica melhor, valorizar mais cada episódio. Ver em maratona deixa tudo parecendo um borrão, tem coisa que você acaba deixando pra trás, mesmo que preste muita atenção. Pelo menos comigo é assim.

E hoje tem episódio novo! Very Happy

ogro
MensagemEnviada: Segunda Maio 03, 2010 10:56  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
3x07: ÉPICO.

Breaking Bad = melhor série da atualidade.

AMC é o único canal 100% f*** que existe.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Hugo Gunner
MensagemEnviada: Segunda Maio 03, 2010 20:46  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
3x07 - One Minute

Breaking Bad S03E07 HDTV XviD LOL
Breaking Bad S03E07 720p HDTV X264 DIMENSION

Promo:

ogro escreveu:

Épico é eufemismo. Esse 3x07 conseguiu ter alguns dos melhores momentos de drama e de ação da série inteira. f*** demais, acabei de ver e quase entrei em ecstasy no final. Applause

Spoiler pra quem não viu!

Certeza que o nerdão demitido do laboratório vai dar problema...

Norberto_
MensagemEnviada: Segunda Maio 03, 2010 20:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Twitter: @Norberto_

ogro escreveu:

Breaking Bad = melhor série da atualidade.

[2]

Todo o episódio foi do c******, as ownadas do Jesse, o Walter sabendo que sem o Jesse ele não fica completo, mesmo que tenha um PhD de química perto dele. Um completa o outro.

f*** também foi a segunda ownada do Jesse no Walter, dele jogando na cara do careca que perdeu tudo por causa dele. 5 minutos ele liga falando "Fifty-Fifty." Impossível não rir.

E a trama do Schrader é muito bem construída, eu sempre achei que ele seria aquele cunhado que todo mundo quer ter como o pai, mas não, foderam coma mente do cara e fizeram uma história f*** em cima dele. E deu no que deu, os minutos finais foram os mais tensos de toda a série. E p****, que f*** aquela jogada da câmera ficar atrás do careca e a cérebro dele espirrando na lente.
E não sei se perceberam, mas o relógio marcava 3:07, e esse episódio foi o 3x07. E ás 3:08 era o horário de matar o Schrader, e só saberemos no 3x08 se ele morreu. É inútil, mas achei legal essa sacada.

E pela primeira vez a Skyler não apareceu muito nesse episódio, o que fez eu gostar mais dele.

Outra coisa que eu tô achando f*** nessa temporada é o início dos episódios, que te deixa meio perdido, mas você saca ele um pouco depois. Muito inteligente mostrar o Tio do Tuco e os sobrinhos ali, pra ver que os caras são retardados e viviam no automático sempre.

Enfim, nunca escrevi tanto sobre a série, mas sempre considerei com uma das minhas favoritas. Com o 3x07 a série se firma como genial, uma obra de arte, indiscutivelmente.

Norberto_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=1739963881602957982&rl=t
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 56, 57, 58  Próximo Página 7 de 58

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Breaking Bad
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida