Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum
Norberto_ escreveu:
ogro escreveu:
3x07: ÉPICO.
[2]
[3]
Hank é um policial casca-grossa e o confronto dele com os gêmeos tinha que ser épico mesmo.
Só tem uma cena que está no mesmo nível. Em SOPRANOS, quando tentam executar o Tony, no carro dele, e ele se safa. Um tiro acerta um copo na mão dele e ele ainda toma um tiro de raspão na orelha. Primeira ou segunda temporada...
Essas observações do Norberto sobre o relógio são ótimas e demonstram uma bela inside joke.
Por fim, ponto alto para essa falta de dignidade própria que diversos personagens têm. Essas indas e vindas do Jesse e do Walter só dão mais profundidade e diversão pra caracterização desses personagens.
E cada vez mais me surpreendo com o bom trabalho que aquele ator vem fazendo no advogado Saul Goodman.
Coisa fina. Ninguém vale um biscoito nessa série. E a Skyller hein? MILF gostosa da pörra!
Pergunta de fim de noite. Foi o Pollos que salvou o rabo do Hank, certo? _________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Dezembro de 2008 Mensagens: 103 Tópicos: 1 Localização: Santa Catarina
Twitter: @Norberto_
Gourmet Erótico escreveu:
Pergunta de fim de noite. Foi o Pollos que salvou o rabo do Hank, certo?
Cara, eu acho que sim. E tipo, eu tenho quase certeza que tinha alguém no hospital quando o Jesse ligou pro Walter e disse Fifty-fifty. Alguém deve ter pressionado o cara, ou o Pollos ou o advogado. Até dava pra ver que ele deu uma olhada e meio que falou "tá, aceitei." Pode ser viagem minha, mas acho provável que seja isso.
Caralhoo, e eu achando que eles poderiam enrolar essa história do hank com os gêmeos até o fim da temporada. Sem duvida esse episódio foi um dos mais geniais da série! É ai que vemos a profundidade de cada personagem na série, o quanto é bem escrito e pensado cada detalhe.
Também acredito que foi o Pollos que ligou pro Hank, também acho que o nerd demitido ainda pode dá problema, e também achei legal a observação do Norberto sobre o 3x07.
Excelente! Mais uma vez Breaking Bad se afirma como a melhor serie da atualidade.
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Por um milhão e meio eu até chamava o Ogro de "meu amor"...
_________________ ***
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 176 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
a série é muito boa mesmo, mas sei lá, ainda não consegi ficar com aquela ânsia de qerer assistir tudo de uma vez.
Pra mim falta só o episódio 7 agora da 1ª temporada.
o problema é acabei lendo uns comentários por aqui sobre a terceira temporada já _________________ LOST - The End
See ya in another life brother.
Metade amou, metade odiou.
mas oq importa é q LOST foi e sempre será a série mais envolvente de toda a história.
De maneira nenhuma ela é perfeita, e com certeza a última temporada poderia ter sido 10x melhor. Mas ainda assim, O Fim; foi o final mais belo q eu já vi em toda a minha vida.
308 foi mais um grande episódio.
O surgimento do Pollos na trama realmente foi um ótimo acréscimo. _________________ ***
Sleepwalkers.
We wake them up.
Breaking Bad S03E08 I See You HDTV XviD FQM
Breaking Bad S03E08 720p HDTV x264
Depois de 2 semanas de episódios de tirar o fôlego, esse I See You quebra bem o ritmo, mesmo assim, como é normal em Breaking Bad, foi muito bom.
Assustadora a cena do primo do Tuco rastejando. Mas mais assustador ainda é o Gustavo (provavelmente o título é pra ele), que tá de olho em tudo.
As partes do Jesse foram engraçadas demais. Se bem que nesse episódio colocaram ele mais retardado que o normal. Eu nunca teria pensando naquele lance de inflar a roupa do laboratório...
Rolou uma reaproximação do Walt e da Skyler, não só pela em que ela dorme do lado dele, mas também pelo discurso no café da manhã. Ele acabou perdendo o rumo do que queria falar pra Marie, mas valeu a pena.