|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
LBFutCast |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Eu nunca ouvi esse Rock Bola (e como quando eu entrei e li Fluminense, Vasco, Flamengo e Botafogo, nunca ouvirei), mas o que pelo menos eu e andrade estamos acostumados a ouvir é o Estádio 97, programa que deve ser parecido com o Rock Bola.
Torcedores de Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos e Portuguesa/Boca Juniors discutindo futebol, porém sempre com brincadeiras e tirações de sarro.
Eu acho que esse é o tipo de formato que devemos seguir.
Eu mesmo fui um dos primeiros que disse que tinha que ser uma "bagunça organizada", porque o negócio é o seguinte: eu gosto muito de discutir futebol nos tópicos do LB, considero muitos meus amigos, porém, mesmo com essa nossa convivência on-line, nossas brincadeiras e nossa amizade, nós não conhecemos todo mundo direito e não sabemos até onde tal pessoa aguenta determinada provocação.
Por exemplo, a gente brinca com o ida chamando-o de indiozinho e parece que ele está OK com isso.... porém, eu já vi o Fabrízio meio bravo (foi o que eu percebi), quando alguém disse que o time do Goiás era time de caipira.
Eu não sei o que o Raines vai dizer quando surgiu piada de gaúcho (porque inevitavelmente vai rolar).
Todo mundo sabe que eu mesmo não sou um cara que liga muito pra isso e em 2007 quando o Corinthians foi rebaixado, teve nego que foi no tópico e extravasou mesmo, com ofensas etc etc, porém eu relevei e não levei como algo pessoal, porque realmente não foi.
Sei lá, acho que o melhor é decidir uma equipe e gravar um piloto para ver como fica.
Eu acredito que a gente tem capacidade para fazer um programa bem legal.
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Não vou ficar aqui discutindo o sexo dos anjos. Já fiz uma vez e me lasquei. As regras estão aí e ponto final. Abaixo só está a explicação do meu posicionamento de quando eu vi as regras.
Acho que discutir futebol, falando, é bem diferente de ficar discutindo postando e quotando off-line. Amarras demais podem estragar, já que o atrativo aqui não é fazer com que as pessoas escutem os nossos "vastos"conhecimentos futebolísticos. A graça seria outra, pelo menos no que eu havia entendido.
Outra coisa: bambi é xingamento? Chamar o Atlético-MG de gaylo é xingamento? Isso acontece aos montes aqui, nunca houve proibição, apesar de ser, sim, um certo tipo de provocação mais contundente. Por isso que, na minha opinião, amarrar demais é tirar a graça da brincadeira.
E quanto às citações que fizeram sobre mim aqui, digo uma coisa: há brincadeiras e brincadeiras. Quando a brincadeira leva jeito de zoação, eu dou risada. Quando leva o aspecto de ofensa, realmente não dá pra aceitar. É muito simples isso. E quando escreveram algo que eu interpretei como ofensa direcionada, eu me manifestei, mas EXPRESSAMENTE dentro das regras do fórum. E em nenhum momento eu disse que nego tem que sair xingando geral no LBCast.(com a exceção que a Constituição Federal dá a todo brasileiro de xingar todo e qualquer argentino ou algo relacionado a eles)
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Não poderia ser LB foot CAST?!?!?!
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
bibs escreveu: |
Outra coisa: bambi é xingamento? |
É Obvio que não, é apenas " argumento " de quem não consegue discutir futebol.
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Quando eu disse ofensas vocês levaram a sério demais. São aquelas ofensas de roda de amigo e mesa de bar. Coisa que você pode até ficar com raiva por 5 minutos mas depois ta rindo também e devolvendo a zuação. Sem extremos.
Citação: |
Por exemplo, a gente brinca com o ida chamando-o de indiozinho e parece que ele está OK com isso.... porém, eu já vi o Fabrízio meio bravo (foi o que eu percebi), quando alguém disse que o time do Goiás era time de caipira. |
Também tive impressão q o bibs ficou puto comigo quando escrevi que o "time dos caipiras tinha sido eliminado" na CB do ano passado. Mas é que só ler é complicado mesmo, cada um pode ler de um jeito, e nem sempre entender o que o outro quis dizer quando escreveu.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
my way or the highway. |
Raines escreveu: |
Highway it is, boss. |
Victor Cheliga escreveu: |
Blá-blá-blá |
Earendil escreveu: |
Quando eu disse ofensas vocês levaram a sério demais. São aquelas ofensas de roda de amigo e mesa de bar. |
bibs escreveu: |
Acho que discutir futebol, falando, é bem diferente de ficar discutindo postando e quotando off-line |
Então tá, lá vou eu fazer meu (velho) papel de tentar entender as partes.
Eu entendo plenamente a posição do Raines. Se propor a fazer uma coisa que vai dar trabalho e imediatamente você já tem uma barreira invisível de censura que pode acontecer a qualquer momento e que depende da vontade de uma única pessoa não-participante, está longe de ser uma perspectiva interessante e motivadora.
Então, pra evitar problemas, 'porque não começar logo noutro lugar?'
É claro que a proposta da coisa não é partir pra ofensas pessoais e/ou fortes demais, mas concordo plenamente com o bibs: uma coisa é quotar o malandro de cima e fazer comentarios escrevendo calmamente por 5 minutos; outra coisa é fazer isso falando e em tempo real, muda completamente e a coisa esquenta. Ainda mais quando aquele user chato e marrento que você 'não gosta tanto' estiver participando...
É justamente pelo motivo acima que EU acho que os xingamentos do estilo de 'bambi', 'gaylo', 'galinhada' e cia deviam ser proibidos, pq são a fagulha e a deixa pro outro baixar o nivel mais um pouquinho - e por voz isso cresce muito rápido. Dá pra zuar sem isso.
Os palavrões VÃO sair, e espontaneamente. Claro que não deve sair um 'fdp' (talvez num contexto de piada), mas ainda assim é algo a se esperar. Vai do Raines e dos outros organizadores se vão optar por trocar todos palavrões por um apito, deixar só os 'comuns' ou deixar tudo. Eu por exemplo sou a favor de apito (não necessariamente um 'piiii'), mas não por puritanismo e sim pq acho um palavrão camuflado por apito mais engraçado que o palavrão em si.
Eu sou a favor do piloto ser feito e, antes de ser julgado pelo Staff, ser julgado por nós mesmos: Raines, andrade, cheliga, bibs, aso e cia. Se a gente se sentir confortável com o resultado, repassa-se para aprovação. Se não for aprovado pelo LB, mas gostarmos do resultado, ai publica-se noutro lugar, deixando aqui no máximo o link (e com outro nome que não LBFutCast).
|
|
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
@ldaugusto
Tu tem razão. Às vezes um "filha da piiii" pode ser mais engraçado do que o palavrão em sim. É algo para ser considerado.
A minha ideia original é não censurar nada, deixar rolar. (lembrando que um "filha da p*** " é diferente de "FILHA DA P***!!") Se a coisa esquentasse entre dois elementos, a gente parava e acalmava os ânimos.
Mas eu não quero ter que ficar botando piii em "merda", "bosta", e palavrões "comuns". Se for para ser assim, "highway it is".
Earendil escreveu: |
Quando eu disse ofensas vocês levaram a sério demais. São aquelas ofensas de roda de amigo e mesa de bar. |
Lembrando que xingamentos são diferentes de ofensas.
Toda ofensa é um xingamento, mas nem todo xingamento é uma ofensa.
Depende do contexto e do tom de voz.
Eu não sei o que o Raines vai dizer quando surgiu piada de gaúcho (porque inevitavelmente vai rolar). |
Eu já tenho a contra-piada para isso, don't worry!
Tenho medo é da reação do asobrrrrr com a minha contra-piada!
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Cara, vocês tão fazendo tempestade em copo d'água, galera. Merda, bosta, p****, até c******, a gente fala toda hora nos LBCast... isso não é xingamento que se preze.
O que o dell não quer, e aí o ldaugusto foi mestre em mostrar por que que daria problemas, é esse tipo de ofensa pessoal mesmo tipo pegar uma torcida e tirar sarro de graça, chamar um o outro de palavrões mais pesados e tal, chamar de idiota, imbecil, essas coisas no fim acabam causando problema.
Eu não ligo de ser chamado de Porco (apelido de facul aliás), ou mesmo escutar chamarem de Porcada, e tals... mas pode ter alguém que não curta, e aí o cara vai ficar puto é com o LB, não exatamente só com vocês.
Façam logo isso que to ansioso pra escutar... tenho certeza que vai ficar show e vai ser um sucesso.
Aliás, aguardem mais surpresas no campo dos "casts" num futuro próximo.
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Então chega de nhe nhe nhe e vamos gravar um piloto semana que vem ou em 15 dias para ver como fica, caçamba!!!
Temos várias opções aí, como o piiii, ou tudo liberado, ou por aí vai.
Putz, não é possível que a gente não consiga ter o mínimo de noção de até onde o Cast pode ser levado... eu acho que a gente consegue sim.
O máximo que vai acontecer é o dell barrar a postagem aqui no LB e o nome LBFutCast... aí se nós acharmos que o Cast ficou bom e quisermos seguir o projeto por nós mesmos, acho que consiguiremos encontrar um lugar para postá-lo com um outro nome, ué.
O que custa tentar? os participantes do piloto vão disponibilizar de umas 2/3/4 horas para a gravação e depois alguém vai gastar um tempo editando... p****.
Como bom apaziguador que é, acho que o ida podia ser um bom apresentador/controlador de ânimos.
Andradão, Fabrízio, Rafinha, Raines, Jackiezinha, Fabrízio, Vieira, Kollber (que é o Mr Nice Guy do LB), Mi, Gabriel, ASO, Ferraz, Iarinha, Muta, Jack etc etc etc têm competência o suficiente para discutir e tirar sarro no campo futebolístico.
Acredito que temos um vasto elenco para escalar para os programas aí.
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Eu nunca ouvi esse Rock Bola (e como quando eu entrei e li Fluminense, Vasco, Flamengo e Botafogo, nunca ouvirei), mas o que pelo menos eu e andrade estamos acostumados a ouvir é o Estádio 97, programa que deve ser parecido com o Rock Bola.
Torcedores de Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos e Portuguesa/Boca Juniors discutindo futebol, porém sempre com brincadeiras e tirações de sarro.
Eu acho que esse é o tipo de formato que devemos seguir.
|
Também escuto Estádio 97, religiosamente todo dia. Era isso que eu tinha em mente quando falaram do Futcast.
|
|
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Se os participantes e organizadores do cast chegarem à um consenso onde palavrões devem ser censurados, tudo bem. Aceito.
Mas eu não vou aceitar regras impostas por alguém que nem vai ajudar na organização e ainda vai levar o nome de seu portal no cast.
Na boa, o dell faz as regras que ele quizer, o portal é dele. Mas me incluam fora dessa, por favor.
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Raines escreveu: |
Se os participantes e organizadores do cast chegarem à um consenso onde palavrões devem ser censurados, tudo bem. Aceito.
Mas eu não vou aceitar regras impostas por alguém que nem vai ajudar na organização e ainda vai levar o nome de seu portal no cast.
Na boa, o dell faz as regras que ele quizer, o portal é dele. Mas me incluam fora dessa, por favor. |
Period.
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Ó, eu nem vou poder participar, pq quem me conhece pessoalmente sabe que sou uma mocinha e nem falo palavrão ahahhaahahahahahahah #NOT
Outro dia até falei com o Ida e o Gabs sobre isso, se não querem vincular o nome do LB ao cast de futbol, gravem e hospedem em outro lugar, até pq quando Lost acabar a amizade vai acabar? Não né? então, serão amigos com um gosto em comum, lost, falando sobre futebol, independente do portal ou não.
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Putz.. que legal... eu quase joguei essa ideia pro fferraz na gravacao do LBcast outro dia, mas esqueci.... Que bom que mais alguém pensou nisso!
Acho que somos pessoas crescidinhas e conseguimos estabalecer padroes suficientes para gravarmos essa bagaça
Sou totalmente a favor do uso de mini-provocações do tipo bambi, gamba, lambari e etc, pois já viraram zoacoes do dia a dia.
No meio da gravacao se alguém se sentir ofendido ou não gostar de tal comentario basta simplesmente intorromper, acalmar os animos e regravar.
Acho que no fim o dell poderá relevar até um xingamento aqui ou uma ofendidinha ali, pois no meio do futebol são coisas que acontecem mesmo....
e podem ter certeza, assim como no LBcast, estou de prontidao a participar, até mesmo do piloto se necessario!!!
VAMOS LOGO GHRAVAR ESSA PORR@
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |