Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 291 Tópicos: 2 Localização: Praia Grande SP
Grupos: Nenhum
Gostei do piloto, nota 8, o Timothy praticamente reprisa o seu papel de Deadwood.
Enfim, vou conferir o 1x02 quando sair, para ver se a série ganha meu respeito de vez. _________________ If Anything goes Wrong, Darlton will be my Constant
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Vi o piloto e não gostei. Achei bobo pacaralho e bem pretensioso.
Alguém acha que a série melhora? Ou melhor, os episódios 2, 3 e 4 são melhores que o piloto? _________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
"Only fools are enslaved by time and space."
Valeu Campos. É incrível como com um simples DELETE ganhei tempo na vida e espaço no PC.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
O canal FX anunicou a renovação da série "Justified" para uma segunda temporada com 13 episódios. Criada com base na obra literária de Elmore Leonard, "Fire in the Hole" e outros livros, a série produzida pela Sony estreou em março desse ano.
Os primeiros sete episódios chegaram a ter 3.4 milhões de telespectadores em sua primeira exibição, chegando a 7.5 milhões nas reprises. O episódio piloto, sozinho, conquistou cerca de 4.9 milhões de telespectadores, transformando a série na estreia de maior audiência da história do FX, destronando "The Shield", que teve 4.8 milhões. A primeira temporada de 13 episódios ainda tem seis inéditos, os quais serão exibidos até o dia 8 de junho.
Fonte: Revista TV Séries _________________
» Colabore com o LostBrasil Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Registrado em: Sábado, 24 de Janeiro de 2009 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum Localização: Back in Bahia
Me decepcionei também com a série... Ainda assisto, mas tá sendo mais como 'série q sobra pra domingo a noite' sabe... Nada de expectativa...
Eu já havia dito em um comentário aí pra trás q eu esperava muito pelo fato do próprio Elmore Leonard estar produzindo a série... Mas a verdade é que eu esperava alguma coisa no nível de Out of Sight (o título em português é cretino demais...). No entanto acho que é querer muito sem o Soderbergh na equação né?
O Givens tinha que ser um cara durão e charmoso... Como o Ogro disse, o Olyphant parece que está dormindo em quase todas as cenas, ou tipo, esperando uma coisa melhor pra fazer... O equilíbrio entre o drama, a ação e o lado cômico (mais pra irônico na verdade...) que está sempre presente nos livros do Leonard não está lá, ficou uma série que parece que não sabe a direção que quer seguir direito... Vou continuar vendo pq não é exatamente uma porcaria, é boa, mas, ehhr... Ainda tenho fé que o Leonard vai pegar as rédeas mais firme na 2a temporada e a coisa vai melhorar...
A série, um faroeste moderno, é uma das boas estreias desse ano, que retorna com a segunda temporada em fevereiro nos EUA e em junho no Brasil, pelo canal Space. Os novos episódios trarão dois novos personagens.
Mags Bennett, interpretada por Margo Martindale, é a ‘chefona’ do tráfico de drogas da região. Desde a época da Lei Seca que o clã Bennet mantém uma rixa com a família de Raylan (Timothy Olyphant). Agindo como uma espécie de Ma Parker, Mags é a matriarca do clã: possivelmente armada, muito perigosa, sabendo se defender.
Ao longo dos anos, os Bennets trocaram o tráfico de bebidas por maconha, fato que já levou vários de seus membros a passar um tempo na prisão. Defendendo seus interesses e os da família, seguindo regras antigas, mas que para ela ainda são eficazes, Mags continua atuando na região, o que a leva a enfrentar Raylan.
Mags é mãe de três filhos. Ainda não foram divulgados os nomes dos atores que darão vida aos dois menores, mas Dickie, o mais velho, será interpretado por Jeremy Davies. Desde os tempos da escola que ele e Raylan não se suportam. Quando adolescentes, eles se enfrentaram na quadra de basquete. O jogo se transformou em briga, que deixou Dickie manco. Depois de cumprir pena na prisão, Dickie retorna à cidade. Mãe e filho terão participações semiregulares na história.
Os fãs de séries devem se lembrar de Margo como a enfermeira Klownden, de “Mercy”, ou como a senhora Nina Burns, de “The Riches”. Já Jeremy Davies é um rosto mais facilmente reconhecível, já que ele esteve no elenco de uma das séries mais populares da última década: “Lost”, na qual interpretou Daniel Faraday.
A sgunda temporada de “Justified” terá 13 episódios.
Fonte: Temporadas _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
_________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
A segunda temporada estreia no dia 9 de fevereiro nos EUA.
Preview S02:
_________________ _________