Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Incoerências, falhas, desmentidos e improvisos em LOST

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 39, 40, 41 ... 67, 68, 69  Próximo printer-friendly view
 Incoerências, falhas, desmentidos e improvisos em LOST « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
LCROSS
MensagemEnviada: Quarta Maio 05, 2010 19:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
Gourmet, mas aqui não é um subfórum da ABC?

Bem, então deixarei o comentário mais para frete. Por enquanto fica apenas um detalhe menor: antes as balas ao menos furavam a roupa...

LCROSS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
'Freire
MensagemEnviada: Quarta Maio 05, 2010 19:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Não considero spoiler aquilo que já foi mostrado nos episódios, aquilo que não foi mostrado ainda e que rondam os sites por aí ... enfim, minha opinião só.

'Freire está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marcioab
MensagemEnviada: Quarta Maio 05, 2010 20:27  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 12

LCROSS escreveu:
Por enquanto fica apenas um detalhe menor: antes as balas ao menos furavam a roupa...
Bem observado ... esta bem ao estilo Super-Homem.

Acho que o preco de uma camiseta já esta comecando a pegar por la.

marcioab está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
qweasdzxc172839
MensagemEnviada: Quarta Maio 05, 2010 20:58  |  Assunto: Responder com Citação

leiam caso já tenham assistido ao S06e14 :

....

Wildmore tinha necessidade de trancar os losties nas jaulas???

Então o Widmore traz todas as cercas pra segurar o (F)Locke, e todo esse aparato pra lidar com essa entidade depende só de um fio ?

Parece o "Corra que a polícia vem aí" (com Leslie Nielsen) que tinha uma bomba que era ligada na tomada....

Pra quê a necessidade de os colocarem no submarino???

Ora, se o MIB queria matar todos, porque não os deixou subirem no avião com explosivos???

Sayid-Zumbi. Peraí... Primeiro o cara ficou boladão, estilo o pintinho da piada - sentindo nada -, depois do nada volta ao normal e ainda vira héroi???

E as balas??? E AS BALASSS ?!?!?!? Essa foi fod@...

Virou Superman total... a bala bate e só ricocheteia, nem fura mais a camisa... Tem uma explicação dentro do universo do Superman que explica que a roupa dele não fura porque ela se encontra colada no corpo do homem de ferro, e acaba ganhando algumas propriedades físicas relacionadas a seus poderes....

E o episódio em si??? Muitooooo piegas...

A gente não se emociona mais com as mortes... e por quê???

Simples, porque não há um contexto definido pra estas mortes, e com a bagunça de realidade paralela e de viagens no tempo, fica a sensação de que é possível reverter aquele quadro, de que as mortes são de "mentirinha"...

áááá. PEGADINHA DO MALANDRO!!!

qweasdzxc172839 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hugo Gunner
MensagemEnviada: Quarta Maio 05, 2010 21:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Grupos: 
[ABC]
Laughing Laughing Laughing

Balas que não furam, Pierre Chang que não envelhece... Produtores de LOST tão de parabéns. Transformaram um seriado com um p*** dum potencial em Plan 9 From Outer Space. Agora é relaxar e gozar, porque o final tá e o nível de antes não volta mais.

Hugo Gunner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8023348523635630842
Sparda
MensagemEnviada: Quarta Maio 05, 2010 21:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Eu até entendo as balas não furarem a roupa, pois a roupa faz parte do Flocke(bem, pelo menos até onde eu saiba, quando ele se "transforma" em alguém ele já fica com a roupa que a pessoa tava usando, logo deduz-se que a roupa seja parte dele). Bem, pelo menos é uma desculpa boa Laughing

Mas quanto ao Pierre Chang que não envelhece, isso aí tem nem o que argumentar: isso foi um erro horrível pra caramba. Eu gostaria que em alguma entrevista alguém perguntasse pra eles o pq dele não ter envelhecido, pra ver se eles iriam enrolar ou se iriam admitir o erro Bad Grin

Sparda está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gilardino
MensagemEnviada: Quarta Maio 05, 2010 22:50  |  Assunto: Responder com Citação

Sparda escreveu:
Eu até entendo as balas não furarem a roupa, pois a roupa faz parte do Flocke(bem, pelo menos até onde eu saiba, quando ele se "transforma" em alguém ele já fica com a roupa que a pessoa tava usando, logo deduz-se que a roupa seja parte dele). Bem, pelo menos é uma desculpa boa Laughing

Laughing Pior que, nesse caso, nem isso explicaria. Senão o Flocke teria de estar usando terno até agora. Além do punhal ter rasgado essa mesma roupa quando Sayid cravou no bicho.

No safety or surprise, the end
I'll never look into your eyes...again

Gilardino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rictad
MensagemEnviada: Quinta Maio 06, 2010 00:59  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Pois é, não posso acreditar que os produtores desceram tanto o nível! Que bomba é aquela!!?? Se o Widmore vai colocar uma bomba escondida no avião, ele deixa um fio vermelho exposto assim? Qualquer um ia achar aquilo estranho, o avião bem exposto daquele jeito, mal vigiado e com fio solto dentro. Na hora eu vi que tinha uma bomba ali.

Uma explicação para isso seria o Widmore trabalhando junto com o MiB. Eles combinaram tudo: o Widmore disse que ia botar a bomba (e ainda deixou um timer pronto) no avião pro MiB pegar e de alguma forma fazer os candidatos se matarem. Mas ele não quis explodir no próprio avião porque quer usá-lo para sair da ilha. Mas, se estão juntos, por que o Widmore não matou logo os "candidatos"? Porque talvez ele tenha sido um candidato e não pode matar outros candidatos. Talvez essa seja a tal regra que havia entre ele e o Ben.

assim, com algo amarrado, pode ser explicada aquela bomba terrivelmente mal posta. Não é possível que os caras não se preocupam mais com a qualidade. Vamos aguardar.

Outra coisa: vocês notaram que o MiB nunca se transforma em fumaça na frente das câmeras? Os caras estão economizando nos efeitos. Very Happy Sempre tem uma cena ou outra que você pára e pensa: eita, agora ele se transforma! Mas isso nunca acontece. Ele tem que ir para o mato, para traz de uma coluna, etc. Eles devem estar guardando esses efeitos para os últimos episódios... Que economia de grana!

EDIT: Lembram do primeiro episódio da temporada, quando ele se transformou na "frente" do Ben? Foi devagar para trás de uma coluna e depois já apareceu como fumaça. Ou seja, ele parece não precisar de nada muito especial para fazer a transformação.

Editado pela última vez por rictad em Quinta Maio 06, 2010 22:17, num total de 1 vez
rictad está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marcioab
MensagemEnviada: Quinta Maio 06, 2010 08:28  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Gourmet Erótico escreveu:
Sobre o tema que apresentou. Ironia e traição são assuntos centrais em muitos filmes, ...

Meu ponto sobre ironia é que talvez devessemos analisar alguns dos relacionamentos sob uma perspectiva de ironia, pois parece que os roteiristas gostam MUITO disso e nessa linha, talvez possamos encontrar alguma relacao onde aparentemente não tinha sentido - esse é o motivo de postar essa tema aqui, por exemplo:

(aparentemente) O Locke largou a cadeira de rodas na realidade1 no mesmo momento que ele comecou a usa-la na realidade2. (o aviao dele caiu 3 anos atras "sem ele entender", ou seja, 2004).

Por exemplo, uma cena que parece não ter sentido, aquela caixinha que a Claire estava mostrando para o Jack ... pode ter alguma relacao "ironica" que não estamos vendo ou que ainda veremos.

Outra: O Desmond tentando matar o Locke (atropelado) na realidade1 no momento que o Locke tentava matar o Desmond (no poço) na realidade2.

Me parece que Lost esta cheio dessas ironias e que de alguma forma poderiam ajudar.

pfelipens
MensagemEnviada: Quinta Maio 06, 2010 11:51  |  Assunto: Responder com Citação

Christian no Kahana falando com Michael foi erro? MIB não pode entrar na água? Katchanga desmentida!

pfelipens está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pa.tavares
MensagemEnviada: Quinta Maio 06, 2010 12:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Fazia tempos que não dava as caras aqui no forum e resolvi aparecer somente para dizer que:

A melhor coisa de Lost atualmente é esse tópico da LostBrasil.

Obrigado Gourmet, pela teoria da Katchanga! Usamos seguidamente esse termo aqui na empresa para descrever coisas inexplicáveis. Laughing

A série se perdeu já faz algum tempinho e sou daqueles que está acompanhando somente para ver onde ela vai dar, com expectativas lá embaixo (hype = 0).

Realmente torço MUITO para que os roteiristas calem a minha boca, com um final maravilhoso e elucidadtivo porém, acho muito improvável que isso aconteça.

Parei de acompanhar o site do Dude faz algum tempinho pelo fato do cara ser fanboy ao extremo. Se aparecesse um episódio inteiro de Lost sobre a Kate trancada no banheiro fazendo as necessidades lendo um jornalzinho, o cara ia achar a interpretação dela maravilhosa, mil mensagens subliminares e como a direção é impecável e como o episódio nos fez chorar. Cadê a imparcialidade?

É isso aí pessoal, continuarei acompanhando o fórum (esse tópico) e Gourmet, continue postando bastante pois acho os seus comentários divertidíssimos e muito bem escritos.

Fui!

pa.tavares está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marcioab
MensagemEnviada: Quinta Maio 06, 2010 13:05  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

pfelipens escreveu:
Christian no Kahana falando com Michael foi erro? MIB não pode entrar na água? Katchanga desmentida!
Esse caso do Christian parece ser mais complicado.

Imagino que o campo eletromagnetico da Ilha é que segura o mosntro. Qual seria o diametro desse campo ? não sei, mas digamos .... 50 Km.
Ai vem a pergunta: Quando o monstro apareceu no navio (na forma do Christian) sera que o navio já não estava dentro desse diametro ?

não imagino que o monstro tenha chegado la nadando. Acho que o monstro simplesmente aparece onde quer, porem no momento limitado pelo campo EM.

A proposito rachei de rir quando o Jack acordou já na outra Ilha e o Sayid falou: "ao menos voce não teve que remar" ... show. Quanto tem de distancia ali ? 10Km, 15Km ...

A outra aparicao do Christian nos US (ou algo assim) para o Jack já é mais complicada. Eu li (mas não consigo achar onde) que os roteiristas disseram que era só uma viajada do Jack sob as drogas. Sei la ...

pfelipens
MensagemEnviada: Quinta Maio 06, 2010 17:49  |  Assunto: Responder com Citação

marcioab escreveu:
A outra aparicao do Christian nos US (ou algo assim) para o Jack já é mais complicada. Eu li (mas não consigo achar onde) que os roteiristas disseram que era só uma viajada do Jack sob as drogas. Sei la ...

Essa foi Katchanga mesmo, mas faz sentido.
Agora só tem a aparição da Claire para a Kate, mas podemos considerar como um sonho também.

pfelipens está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pctoledo
MensagemEnviada: Quinta Maio 06, 2010 19:22  |  Assunto: Responder com Citação

Essa do Jack ver o pai dele pode se dar um desconto pq o cara já tava ficando dançado. Se entendermos desse jeito, a produção deu uma grande dica de que o MIB assumia a forma do Christian por causa do alarme contra incêndio do hospital.
O lance do Dr. Pierre KatChanga Também dá passar se levarmos em conta que a tal Realidade Paralela pode não ser tão real assim, se for apenas uma alucinação coletiva. sim, seria um Katchangaço! Uma Realidade Paralela pra quê?
O furo que me chamou a atenção mesmo foi nesse últimio episódio. Porque o MIB ficou escondido atrás da moita se ele já tinha feito um limpa na floresta?
Era só chegar no Submarino e...Katchanga!!! Fácil.

pctoledo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Enrico
MensagemEnviada: Quinta Maio 06, 2010 20:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

O pior de tudo mesmo é vermos a morte de personagens tão antigos e não conseguirmos sentir nada... A coisa está tão banal e num vale-tudo tão grande, que a sensação já é de "anestesia" total...

Assisti ao episódio, mas, depois daqueles fios ridículos no avião "escondendo" a bomba (tão bem apontado pelo rictad), brochei. Tudo que viesse depois não daria mais pra levar a sério... Além do que, como temos realidades paralelas, saltos temporais e tudo o mais, a morte perdeu o seu peso.

Juro que senti bem mais a morte do Boone na primeira temporada, devido ao contexto e à qualidade da série à época, do que essas últimas.

Enrico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 39, 40, 41 ... 67, 68, 69  Próximo Página 40 de 69

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Incoerências, falhas, desmentidos e improvisos em LOST
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida