Autor |
Mensagem |
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Atlético-GO 1x0 Palmeiras
O que comentar? O Robston(?) tinha toda razão!
|
|
|
|
Vitao_26
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 13 de Maio de 2007 Mensagens: 331 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos: Nenhum |
No dia que o Marcão pega três penaltis e nem assim dá pra passar, é porque a situação tá f*** mesmo.
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
+ 1 Jack escreveu: |
jctvieira escreveu: |
Já tinha lido essa notícia aí. Esse rapazinho pode falar o que quiser, desde que aguente o tranco no jogo de volta. |
Se vocês forem lá e não passarem o carro em cima destes caras podem assumir como Lusa Verde de uma vez por todas. |
É Róbston tinha razão. Foi mals aí Vitão, JCT Viera , FFERRAZ e demais torcedores da Lusa Verde.
E outra , o Vasco é o Novo América !
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Gostaria MUITO de estar na Libertadores esse ano. Além de estar relativamente mais fácil que nos outros anos, acredito que o Santos poderia vencer.
Estou torcendo MUITO para que um clube brasileiro(menos os bambis) ganhe o campeonato e conquiste o Mundial.
Aí eu quero ver a galera dizer que europeu não liga pra isso. Tem sempre uma desculpa.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
w_junior
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Abril de 2007 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá - PR
SEMANA PERFEITA: Palmeiras fora, Curintia fora e Santos dando o show de sempre
Ganso dominou o meio de campo do jogo outra vez, e o Tardelli chegou a assustar naquela bola na trave, no mais,
XUPAAAAAAAAAAAAAAAA WANDERLEY!!!
agora vamos pra a final, Gremio é pedreira, mais vamo arrebenta com aquela gauchada.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Santos 3x1 Patetico
#tátátátáfora da Copa do Brasil
Não vi o jogo mããs... boa Santos...
Como eu prometi:
É o galinho mantendo a tradição.
_
Acho que o Grêmio pode levar essa, mas o Santos é PEDREIRA. Falo isso pq o Gremio sempre ganha copa do Brasil.....
De qualquer forma acho q vai ser um jogaço.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Sério, quero ver agora o Nabuco dizendo que o Atlético merecia ganhar e que o Tardelli é melhor que o Pelé.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Ue.. cade o tarmessi???
Xupa Luxa e patetico mineiro!! E poderia ser muito mais. Ganso mais uma vez arrebentou o jogo. Ganso que segunto a teoria Nabuquista e o pele da nova era
Nabuco, seus comentarios sobre o jogo e quero ver você dizer que o atletico foi infinitamente superior e que merecia ganhar.. ai você fecha seu curso de cheligadas com chave de ouro e diploma!!
Detalhe importante. Quem vai comentar sobre a derrota da porcada??? todo mundo quer saber e de curtir o feriado...
Jogo durissimo na proxima chave pessoal.. Agora realmente pegaremos um adversario de peso. o Gremio e um bom time e pelo que vi de comentarios e do jogo contra o flu semana passada bem armadinho!!
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Lol palmeiras....
Nunca imaginei que eu torceria pra um time tão "lusa"
A briga pra ficar na serie A vai ser f*** essr ano :/
Agora o Gremio é BRASIL na CB2010!!
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
+ 1 Jack escreveu: |
Foi mals aí Vitão, JCT Viera , FFERRAZ e demais torcedores da Lusa Verde. |
O problema da torcida do SP é que a gente não se foca num apelido só.
Uns chamam de gambazada, outros de galinhada, outros de barbies...
Uns chamam de 'Lusa verde', outros de 'Guarani da capital'...
Tem que concentrar esforços pra coisa pegar
|
|
|
|
GhostDragon
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Raines escreveu: |
Victor Cheliga escreveu: |
Ghost Dragon escreveu: |
Essa fanfarronice de Ganso e Tardelli deve acabar hoje de noite, assim que for decidido quem passa de fase na copa BR.
|
Meu Deus... de onde você tirou esse pensamento, meu truta?
Quer dizer que se confirmando a classificação do Grêmio, vai ficar "provado" que Jonas é melhor que Fred?
Você é louco... só pode ser. |
Ele quiz dizer que a fanfarronice vai acabar, e não que a discussão vai ser resolvida.
Vai acabar porque o perdedor não vai ter coragem de voltar aqui para cheligar. |
A fanfarronice era em relação ao que o nabuco e a nova geração de santistas do LB estavam escrevendo em relação ao Tardelli e Ganso, respectivamente. E o perdedor do confronto entre Santos e Atlético-MG iria parar de falar que o Tardelli (como o Patético já perdeu mesmo) era o melhor jogador brasileiro dos últimos 2 anos.
|
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
SuperMT escreveu: |
Sério, Tardelli teve sua chance na seleção e jogou tão bem quanto o Hulk(marvel?).
Nego vê o campeonato europeu na redetv, fica vislumbrado com o glamour dos jogos e então coloca jogadores medianos em posições mais altas do que os próprios brasileiros.
Pra mim, nem se compara.
É claro que tivemos jogadores brilhantes na história da Europa, isso ninguém duvida. Mas, hoje, não vejo ninguém lá que seja melhor(individualmente) que os brasileiros.
O Messi é um jogador fudido. Joga muito! Lá na europa. |
w_junior escreveu: |
SuperMT escreveu: |
Nego vê o campeonato europeu na redetv, fica vislumbrado com o glamour dos jogos e então coloca jogadores medianos em posições mais altas do que os próprios brasileiros. |
Disse tudo, brasileiro paga um pau danado pro futebol europeu, sendo que la os caras jogam meia dúzia de jogos difíceis na temporada , e o resto contra ninguém. Mais um fator visível da babação de ovo do brasileiro pro europeu é a decadência do futebol brasileiro nos últimos anos, que ta querendo ir pro mesmo nível do europeu e obedeçer tática e esqueçer da técnica, vide Julio Baptista, Felipe Melo, Gilberto Silva na seleção. |
Rapazes, nunca tentem comparar novamente o futbrasileiro com o futeuropeu dessa maneira. Lá o nível é MUITO maior e todo mundo baba ovo deles porque jogam contra os melhores do mundo (quase que o tempo inteiro).
A prova maior disso que digo é que os jogadores brasileiros em fim de carreira, e que não encontram mais mercados por lá, vêm aqui serem titulares dos nossos principais times, e isso quer dizer grande coisa.
Arrebentar contra o Botafogo de Ribeirão Preto, ou Santo André, é bem diferente do que encarar um marcação dura, de um time feio, mas muito marcador, como esses medianos e pequenos na Itália.
Jogar Paulistão não é como jogar Italiano ou Inglês.
rafaelrss escreveu: |
Dunga sobre as criticas a Robinho:
"Será que ele melhorou no avião?"
Ele deita e rola no Santos... na na Europa não vingou, se Neymar for agora aposto a mesma coisa... ainda mais do jeito que está cai, cai.
Neymar tem que aprender muito ainda para estourar na Europa, mesmo que vá agora. |
Exato, qualquer magricela habilidoso se dá bem por aqui, lá as coisas seriam bem diferentes.
|
|
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Dizer o que de um time que joga como time pequeno os 90 minutos e ainda por cima perde 4 de 5 penaltis??
Enquanto não fizer uma 'limpa' lá, desde presidência e direção de futebol, passando por comissão técnica e a maioria dos jogadores, tem jeito não.
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Bibs, com visão futebolística abrangente e 3D, escreveu: |
Cara, o Parmera tem que abrir beeeeeeeeeem o olho com esse time do Atlético/GO.
|
Cheliga, limitado, pé frio e freguês, escreveu: |
Ah claro.... o Atlético GO vai fazer o quê? colocar uma dupla sertaneja atrás do gol para irritar o Marcos? ah, vai te catar você rapaz...Time grande paulista não é desclassificado pra time de Goiás não, ô sujeitinho |
Ai,ai....como é bom isso tudo.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: