|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Campeonato Gaúcho 2010 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Grupos: Nenhum |
SuperMT escreveu: |
O Raines desdenhando o campeonato é o mais engraçado.
CHUPA, INTER! |
Que tu tá fazendo aqui? Vai lá puxar o saco do Robinho foca-adestrada, fanfarrão!
asobrrrrr... escreveu: |
Mas rapazinho, eu, no teu lugar, teria vergonha de falar em tempo para conseguir um título quando estivesse comparando com o Grêmio. |
Enquanto o Inter, em 1979, já era tricampeão brasileiro, o Grêmio festejava dois solitários Gauchões na década de 70.
Realmente, estou ENVERGONHADO pela superioridade gremista!
Esse sim (Libertadores) é um campeonato importante. |
Ao contrário da Copa Europeia/Sul-Americana Toyota, né?
Atualmente a única coisa que o teu time faz bem é ser VICE... |
Estou ENVERGONHADO com a inferioridade do meu time. Tu tem razão, é muito ruim alternar títulos com vices.
Bom mesmo é o Grêmio, que viveu quase uma década de 4 Gauchões e uma Segundona!
E ainda tem gente que tem a coragem de comparar Abbondanzieri com Tavarelli...
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
RaiVes escreveu: |
Mas rapazinho, eu, no teu lugar, teria vergonha de falar em tempo para conseguir um título quando estivesse comparando com o Grêmio. |
Enquanto o Inter, em 1979, já era tricampeão brasileiro, o Grêmio festejava dois solitários Gauchões na década de 70.
Realmente, estou ENVERGONHADO pela superioridade gremista! |
Ahahaha...Claro... Vamos até a década de 70..ahahah
Inclusive o Grêmio nunca ganhou campeonatos brasileiros nem copas do Brasil.. É mais, nem é o primeiro lugar do Ranking da CBF... huahuaahua
Da próxima vez tenta uma argumentação mais forte..Essa de 1979 foi fraquissima, como o teu time.. hehehe
RaiVes escreveu: |
Atualmente a única coisa que o teu time faz bem é ser VICE... |
Estou ENVERGONHADO com a inferioridade do meu time. Tu tem razão, é muito ruim alternar títulos com vices.
Bom mesmo é o Grêmio, que viveu quase uma década de 4 Gauchões e uma Segundona! |
Eu te entendo.. No teu lugar também estaria envergonhado de dizer tanta besteira. Primeiro tem que voltar a 1979, depois períodos QUASE completos.
Experimente tirar o ano de 2006 do calendário colorado, sobra quase nada. Huhauahaua.
Ser vice, uma ou outra vez, "alternadamente", realmente ñ é ruim. Mas dizer que ALTERNOU títulos quando somente ganhou em 2006 e o resto dos anos foi só vice-campeonatos! É demais! Assim você me ofende. Me sinto intelectualmente menosprezado.
Eu sinceramente estou torcendo para que vocês se IGUALEM ao Grêmio, tendo mais uma Libertadores e que possam ser VICE do Mundial.. Daí sim, serão VICES de tudo... huahauahau...
RaiVes, amigo... você alegra sempre os meus dias!
|
|
|
|
GhostDragon
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Raines escreveu: |
Ao contrário da Copa Europeia/Sul-Americana Toyota, né? |
Em 1983 tinha esse Mundial da FIFA? Resposta: Não
Em 2004 tinha? Resposta: Não
Se o inter por acaso tivesse ganhado a libertadores antes de 2005. Ele seria campeão mundial FIFA? Resposta: Não. Exceto em 2000 se tivessse sido convidado (como um tal de time de marginal com número que mora na marginal sem número) de um certo "mundial" que a FIFA realizou para o Manchester passar férias no Rio de Janeiro.
Desde 2005, quando surgiu o mundial FIFA, algum time que não seja europeu ou sul-americano disputou a final? Resposta: Não
Tem alguma diferença, além de clubes ridículos para encher linguiça (mundial FIFA), entre o mundial FIFA e copa Toyota? Resposta: Não
Então porque os colorados insistem com essa comparação idiota de que o mundial FIFA é algo como um torneio intergaláctico e a copa Toyota era só um torneiozinho de nada entre os melhores da Europa e da América do sul. Os dois times são campeões mundiais e ponto final.
asobr escreveu: |
Eu sinceramente estou torcendo para que vocês se IGUALEM ao Grêmio, tendo mais uma Libertadores e que possam ser VICE do Mundial.. Daí sim, serão VICES de tudo... huahauahau... |
Ia faltar ainda o vice da Copa Suruba ops! Suruga e da Funai ops2! Dubai.
|
|
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Ahahaha...Claro... Vamos até a década de 70..ahahah |
Se tu pode usar uma Copa Europeia/Sul-Americana Toyota de 1983, por que eu não poderia utilizar Brasileirões da década de 70?
nem é o primeiro lugar do Ranking da CBF... huahuaahua |
WOW! Ranking da CBF! Eu fico imaginando a grande taça, as faixas, os pôsteres e o dinheiro que esse magnífico título devem dar!
Ser vice, uma ou outra vez, "alternadamente", realmente ñ é ruim. Mas dizer que ALTERNOU títulos quando somente ganhou em 2006 e o resto dos anos foi só vice-campeonatos! É demais! Assim você me ofende. Me sinto intelectualmente menosprezado. |
Vou tentar representar graficamente minha ideia.
2009: Vice da Copa do Brasil, Vice do Brasileirão, Campeão Gaúcho NADA
2008: Campeão Gaúcho, Campeão da Copa Sul-Americana Vice do Brasileirão
2007: Vice da Libertadores, Campeão Gaúcho Recopa Sul-Americana
2006: Campeão da Libertadores, Campeão do Mundial de Clubes FIFA, Vice do Brasileirão 3º do Brasileirão, Campeão Gaúcho
2005: Vice do Brasileirão (roubado, por sinal), Campeão Gaúcho Campeão da Segundona
2004: Campeão Gaúcho Maior número de derrotas em uma única edição do Brasileiro ( ), Rebaixamento ( ), Lanterna do Brasileiro ( )
2003: Campeão Gaúcho Quase-rebaixamento
2002: Vaga na Libertadores de 2003 Campeonato Gaúcho, Quase-rebaixamento
Entendeu agora?
RaiVes, amigo... você alegra sempre os meus dias! |
Sempre disposto para servir a freguesia!
DragãoFantasma escreveu: |
Os dois times são campeões mundiais e ponto final. |
Joseph Blatter, presidente do órgão que regula a nivel mundial o futebol, descorda. E, não, o Corinthians não é Campeão Mundial. É um caso à parte.
Desde 2005, quando surgiu o mundial FIFA, algum time que não seja europeu ou sul-americano disputou a final? |
Essa não é a questão. A palavra "mundial" significa "âmbito que engloba o mundo inteiro". Que eu saiba, América do Sul e Europa não são o mundo inteiro.
O Mundial FIFA é simplesmente o modelo perfeito de hierarquia. Os melhores da divisão principal de cada país, seguindo os critérios do órgão regulador do futebol desse país, vão para o respectivo torneio continental. O campeão de cada torneio continental se classifica para o Mundial. Tá bom ou quer algo mais?
Eu nunca disse que a Copa Europeia/Sul-Americana é insignificante. Aliás, pensando bem, eu disse sim, mas foi de arreganho . Mas não é exatamente a mesma coisa que um MUNDIAL.
Got it?
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Ghost Dragon escreveu: |
Tem alguma diferença, além de clubes ridículos para encher linguiça (mundial FIFA), entre o mundial FIFA e copa Toyota? Resposta: Não
|
Existe uma coisa chamada DICIONÁRIO!!! e ele diz que você está errado
Joseph Blatter, presidente do órgão que regula a nivel mundial o futebol, descorda. E, não, o Corinthians não é Campeão Mundial. É um caso à parte.
|
Você só escreve o que te convém Raines, mas eu já estou acostumado com isso...
Bem, como você mesmo disse, futebol é um esporte regrado e quem dita e regula essas regras é a FIFA.
A FIFA diz que o Corinthians é Campeão Mundial, então chupa...
Se você acha ruim, manda um e-mail reclamando para j.blatter03@gmail.com
|
|
Raines
|
|
Victor Cheliga escreveu: |
Você só escreve o que te convém Raines, mas eu já estou acostumado com isso... |
Quer o que? Que eu escreva contra mim mesmo? Já tem muita gente fazendo isso, alguém tem que escrever a meu favor!
Victor Cheliga escreveu: |
Bem, como você mesmo disse, futebol é um esporte regrado e quem dita e regula essas regras é a FIFA.
A FIFA diz que o Corinthians é Campeão Mundial, então chupa...
Se você acha ruim, manda um e-mail reclamando para j.blatter03@gmail.com |
Incrível que esse é o teu único argumento, né?
Eu não ligo para a opinião da FIFA, a FIFA não liga para a minha opinião, os corinthianos vivem numa ilusão de "time copero" e a vida continua. Awesome, innit?
|
|
|
|
GhostDragon
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
O Mundial FIFA é simplesmente o modelo perfeito de hierarquia. Os melhores da divisão principal de cada país, seguindo os critérios do órgão regulador do futebol desse país, vão para o respectivo torneio continental. O campeão de cada torneio continental se classifica para o Mundial. Tá bom ou quer algo mais?
Eu nunca disse que a Copa Europeia/Sul-Americana é insignificante. Aliás, pensando bem, eu disse sim, mas foi de arreganho . Mas não é exatamente a mesma coisa que um MUNDIAL.
|
Perfeito? E a vaga para o país sede? Essa vaga de país sede até funciona para a copa do mundo, mas para o mundial de clubes não tem cabimento.
Acho que seria mais justo colocar o campeão e vice da champions e da libertadores, mais uma vaga para África, Ásia, Oceania e Concacaf. Fechando certinho as quartas-de-final.
Essa dúvida do valor entre uma copa Toyota e o mundial FIFA só um torcedor do São Paulo pode responder. Eu acho que vão dizer que é a mesma coisa, porque senão fosse, a camiseta do São Paulo 6-3-3 ia ser 6-3-2-1.
|
|
|
|
Raines
|
|
Perfeito? E a vaga para o país sede? Essa vaga de país sede até funciona para a copa do mundo, mas para o mundial de clubes não tem cabimento. |
Tanto o Mundial de 2005, que o São Paulo venceu, quanto o Mundial de 2006, que o Inter venceu, não tiveram vaga para o país-sede.
Now what?
|
|
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Essa não é a questão. A palavra "mundial" significa "âmbito que engloba o mundo inteiro". Que eu saiba, América do Sul e Europa não são o mundo inteiro.
Got it? |
Velho, CHORA, porque um mundial FIFA NUNCA vai ser mais importante que uma Copa Intercontinental (Mundial Interclubes). Agora, pra ganhar o Interclubes, não dá mais, quem ganhou ganhou, os times de tradição, que tem HISTÓRIA, ganharam. Time que só foi pro exterior a partir de 2006, sinto, mas não tem tradição.
Eu lembro do inter da década de 90, e da humildade dos colorados, e eu fico com pena dos colorados de hoje. Era tão melhor quando vocês sabiam a pequenez do time vermelho. Hoje vocês se acham o rei da cocada porque ganharam UMA Libertadores, um mundialito, uma recopa, uma Sul-Americana (que diga-se de passagem, só os pequenos jogaram com vontade, vide os grandes Boca e SPFC que foram com os juniores, e o Grêmio com os reservas - e mesmo assim o inter só passou do Grêmio nos saldos!! ), e uma COPA DUBAI ( ). E tão se achando o máximo... o inter, campeão de tudo
Uiuiui, em 79 o inter tinha 3 Brasileirões, e o Grêmio?! auhuaha
Cara, em 83, 4 anos depois, o Grêmio tinha uma Libertadores e um Mundial (o de verdade). Pode ter 300 brasileirões, HOJE vocês sabem o valor de uma Libertadores. Imagina quem tem duas. De novo, fica só na imaginação, porque é coisa de time grande, tipo SPFC, Cruzeiro, Boca Juniors, Santos da época do Pelé...
Agora, faça a seguinte reflexão antes de comparar o Mundial FIFA com o Mundial Interclubes.
Real Madrid, Porto, Ajax (seleção holandesa fdp!), Bayern, River Plate, Juventus já ganharam o grande Mundial Interclubes, e nunca um Mundial FIFA... coitados
Corinthians já ganhou o Mundial FIFA, e nunca uma Libertadores!
Melhor ainda, quem foi o verdadeiro campeão do Mundo em 2000? Boca Juniors que enfrentou o Real Madrid ou o Corinthians enfrentando o Vasco (p*** merda, é mesmo esse torneio que tu tanto defende )?!
Eu acho que foi o Boca... que ganhou qual torneio? Mundial Interclubes.
_________________ Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.
Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005
|
|
|
|
Raines
|
|
PQP, cadê o Aloprado? 3 contra 1 é injusto!
eduardo_s escreveu: |
Velho, CHORA, porque um mundial FIFA NUNCA vai ser mais importante que uma Copa Intercontinental (Mundial Interclubes). |
Diz você. Joseph Blatter discorda.
Time que só foi pro exterior a partir de 2006, sinto, mas não tem tradição. |
Time que amargou duas vezes a vergonhosa Segundona, sendo que em uma delas só subiu por causa de uma virada de mesa ridícula, "sinto, mas não tem tradição".
Eu lembro do inter da década de 90, e da humildade dos colorados, e eu fico com pena dos colorados de hoje. Era tão melhor quando vocês sabiam a pequenez do time vermelho. |
Nós reconhecemos o terrível momento que o Inter vivia na década de 90 (que é diferente de pequenez). Já vocês, ao invés de reconhecer o mau momento pelo qual passavam no triênio 2003/2004/2005, preferem assistir o DVD da Segundona, idolatrar essa conquista e elogiar o website ( ) do Grêmio. Triste... NOT!
um mundialito |
1º: Barcelona é time pequeno para merecer o prefixo -ito?
2º: Realmente, MUNDIAL. Percebeu a diferença? MUN-DI-AL, IN-TER-CON-TI-NEN-TAL.
uma Sul-Americana (que diga-se de passagem, só os pequenos jogaram com vontade) |
Desde quando o Estudiantes de La Plata é time pequeno?
e uma COPA DUBAI |
Tem razão. Ajax e Internazionale são times pequenos, não valeu NADA aquele torneio.
inter, campeão de tudo |
Faz o seguinte: me diz um título (aplicável, claro) que o Inter não tenha conquistado. E não me venham com a Copa Europeia/Sul-Americana Toyota, porque, segundo a TUA teoria, é a mesma coisa que o Mundial de Clubes FIFA!
Cara, em 83, 4 anos depois, o Grêmio tinha uma Libertadores e um Mundial (o de verdade). |
Agora o Mundial do Inter, reconhecido pela Fédération Internationale de Football Association, é o fajuto, e a Copa Europeia/Sul-Americana Toyota, não reconhecida pela FIFA, é o verdadeiro mundial? TOLOKINTÃO!!
HOJE vocês sabem o valor de uma Libertadores. Imagina quem tem duas. De novo, fica só na imaginação, porque é coisa de time grande, tipo SPFC, Cruzeiro, Boca Juniors, Santos da época do Pelé... |
HOJE vocês sabem o valor de um rebaixamento. Aliás, sabem o valor de dois rebaixamentos. Imagina quem tem vários. De novo, fica só na imaginação, porque é coisa de time "grande", tipo Sport, Náutico, Vitória, Guarani...
Agora, faça a seguinte reflexão antes de comparar o Mundial FIFA com o Mundial Interclubes. |
Lembrando, o termo oficial é, já seguindo a nova ortografia, Copa Europeia/Sul-Americana Toyota.
Real Madrid, Porto, Ajax (seleção holandesa fdp!), Bayern, River Plate, Juventus já ganharam o grande Mundial Interclubes, e nunca um Mundial FIFA... coitados |
1º: De novo, Copa Europeia/Sul-Americana Toyota.
2º: Clubes que não conseguem repetir a qualidade de seus times anteriores. Foram INCOMPETENTES para ganhar o Mundial de Clubes FIFA.
Corinthians já ganhou o Mundial FIFA, e nunca uma Libertadores! |
De novo, caso à parte. Que eu saiba, só o Corinthians ganhou o Mundial FIFA sendo convidado.
Editado pela última vez por Raines em Quinta Maio 06, 2010 17:00, num total de 1 vez |
|
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Diz você. Joseph Blatter discorda. |
1° - Antes você que disse que a opinião da FIFA não importava pra você.
2° - O Joseph Blatter também diz que o Corinthians é campeão Mundial
Time que amargou duas vezes a vergonhosa Segundona, sendo que em uma delas só subiu por causa de uma virada de mesa ridícula, "sinto, mas não tem tradição". |
Muitos times de tradição já foram pra segunda divisão. O Grêmio não é um time de ficar no meio, time mediano, nunca foi e nunca vai ser assim cara, é céu ou inferno.
Nenhuma vergonha nisso.
Nós reconhecemos o terrível momento que o Inter vivia na década de 90 (que é diferente de pequenez). Já vocês, ao invés de reconhecer o mau momento pelo qual passavam no triênio 2003/2004/2005, preferem assistir o DVD da Segundona, idolatrar essa conquista e elogiar o website ( ) do Grêmio. Triste... NOT! |
Quem elogiava website e etc. era o infeliz do Obino.
E é óbvio que todos os torcedores reconhecem o péssimo momento de 2003/2004, como disse, é céu ou inferno. O Grêmio foi rebaixado com 3 ou 4 rodadas de antecedência, último lugar e blablabla.
Todos reconhecem o péssimo ano, com certeza, e depois voltou em 2005 num jogo típico de Grêmio, que deve e será sempre exaltado. Não é o DVD da segundona que conta, o título não conta nada e todos sabem... o que conta foi a forma que subiu.
Desde quando o Estudiantes de La Plata é time pequeno? |
Não, não é. Maior que o inter, tem 4 Libertadores (Veron pai e filho). E já foi rebaixado 3 vezes, e continua tendo tradição.
Mas a competição foi só contra o Estudientes? Não, jogou o Grêmio, SPFC, Boca...
Tem razão. Ajax e Internazionale são times pequenos, não valeu NADA aquele torneio. |
Raines, na boa. Copa Dubai!! Acorda, cara.
Faz o seguinte: me diz um título (aplicável, claro) que o Inter não tenha conquistado. E não me venham com a Copa Europeia/Sul-Americana Toyota, porque, segundo a TUA teoria, é a mesma coisa que o Mundial de Clubes FIFA! |
Copa Interclubes Toyota, que só os clubes de tradição ganharam!! hehehe
Tô brincando.
Tá certo, cara, o inter já ganhou tudo que se disputa hoje. Agora, dos títulos (reais, Copa dubai não é título) que o inter tem, o único que o Grêmio não tem é a Sul-Americana.
E pior que, da forma com que era disputada antes (sem vaga a Libertadores), nem tinha porque alguém querer mesmo.
Agora o Mundial do Inter, reconhecido pela Fédération Internationale de Football Association, é o fajuto, e a Copa Europeia/Sul-Americana Toyota, não reconhecida pela FIFA, é o verdadeiro mundial? TOLOKINTÃO!! |
Cara, honestamente, vai se apegar ao que a Fédération Internationale de Football Association fala?! Eles dizem que o Corinthians foi o campeão de 2000!!!
p****, tenha critérios!! Quem foi o verdadeiro campeão em 2000?! Boca que derrotou o Real ou o Corinthians que venceu o Vasco?! Então, qual é o verdadeiro mundial?!
f***-** o que a FIFA fala, tá louco, nunca vi ninguém se apegar tanto a FIFA quanto os colorados. O mais engraçado foi quando eles obrigaram o inter a tirar o letreiro
Parece filhote renegado...
Tô brincando... acho os dois mundiais. Mas realmente, tenho mais respeito pela Copa Intercontinental Toyota, que o Bayern, Real, Grêmio, Juventus, entre outros times gigantes já ganharam... talvez quando o Mundial da FIFA tiver tantos anos quanto teve a Copa Intercontinental (uns 50 anos, acho), sem fazer nenhuma palhaçada como levar lá pros Árabes (Abu Dhabi não dá, p****!!) por $$$, ou promover um mundial no Brasil... eu passe a respeitar mais.
Mas é óbvio que o inter é campeão mundial como o Grêmio.
HOJE vocês sabem o valor de um rebaixamento. Aliás, sabem o valor de dois rebaixamentos. Imagina quem tem vários. De novo, fica só na imaginação, porque é coisa de time "grande", tipo Sport, Náutico, Vitória, Guarani... |
Assim como Milan, Liverpool, Manchester United, Juventus...
O Grêmio sabe o que é dois rebaixamentos e sempre voltou mais forte do fundo do poço, assim como os outros clubes grandes que citei.
2º: Clubes que não conseguem repetir a qualidade de seus times anteriores. Foram INCOMPETENTES para ganhar o Mundial de Clubes FIFA. |
Fala sério, cara, não sei se eu entendi direito. Tu tá falando do Bayern Juventus, Real, Porto.... TU TORCE PRO inter CARA!!!
Time que não ganhou nada nos anos 80 e 90!!! Tá ok, ganhou uma Copa do Brasil!
Quando vem falar de história SEMPRE falam dos anos 70, porque tiveram duas décadas que devem ser esquecidas.
O Grêmio nos anos 80 ganhou Libertadores, Mundial, Copa do Brasil... nos 90 papou simplesmente tudo, só faltou o mundial que o Ajax nos tirou nos pênaltis.
E você, colorado me vem com "Foram INCOMPETENTES para ganhar o Mundial de Clubes FIFA." Vocês nasceram ontem pro mundo, cara, recém 4 anos... mais respeito aí com os times de mais tradição!! Na boa...
De novo, caso à parte. Que eu saiba, só o Corinthians ganhou o Mundial FIFA sendo convidado. |
É Mundial FIFA. Ponto.
Se é convidado e blablabla, azar, é mundial FIFA, com o certificado do teu querido Joseph Blatter... o carinha lá que mandou vocês tirarem o letreiro. ehehe
PS: Foi mal aí se em algum momento eu fui ofensivo ou algo assim... pra mim isso é uma discussão sadia de torcedores.
_________________ Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.
Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005
|
|
|
|
GhostDragon
|
|
O Raines tá com muita fixação no Joseph Blatter e na FIFA. Por causa disso eu penso que ele tem fixação por outras federações. O que será que ele acha de uma tal de CBF e um tal de Ricardo Teixeira que consideram o Corinthians campeão brasileiro de 2005.
|
|
|
|
Raines
|
|
1° - Antes você que disse que a opinião da FIFA não importava pra você. |
Ela, por si só, não importa mesmo. Ela acaba reforçando minha tese.
2° - O Joseph Blatter também diz que o Corinthians é campeão Mundial |
Cada caso é um caso. Enquanto eu concordo com a FIFA quando ela fala que "Intercontinental" é diferente de "Mundial", acho simplesmente ridículo convidar um time para um mundial.
Muitos times de tradição já foram pra segunda divisão. |
Então os que nunca foram são de mais tradição ainda!
todos os torcedores reconhecem o péssimo momento de 2003/2004 |
Todos que TU conhece, eu tenho amigos que se recusam a admitir qualquer má fase do Grêmio.
o título não conta nada e todos sabem... |
Tanto é verdade que eu já vi carreata comemorando o acesso...
o que conta foi a forma que subiu. |
Com dois jogadores a menos e com dois gols disperdiçados pelo PODEROSO Náutico!
Faz o seguinte: me diz um título (aplicável, claro) que o Inter não tenha conquistado. E não me venham com a Copa Europeia/Sul-Americana Toyota, porque, segundo a TUA teoria, é a mesma coisa que o Mundial de Clubes FIFA! |
E pior que, da forma com que [a Sul-Americana] era disputada antes (sem vaga a Libertadores), nem tinha porque alguém querer mesmo. |
Então pergunta para o Verón porque o EstudiAntes (e não EstudiEntes) fez duas grandes partidas contra o Inter.
Aliás, tu fica dizendo que "o valor de duas Libertadores ficam só na imaginação dos colorados", eu te digo que o valor da Sul-Americana fica só na imaginação dos colorados. Vamos combinar: só pode falar de uma competição quem já ganhou ela.
Cara, honestamente, vai se apegar ao que a Fédération Internationale de Football Association fala?! Eles dizem que o Corinthians foi o campeão de 2000!!! |
De novo, cada caso é um caso. Enquanto eu e o dicionário Aurélio concordamos com a FIFA, que diz que "Intercontinental" é diferente de "Mundial", é simplesmente ridículo aquele "Mundial" de 2000. Não podemos julgar toda a credibilidade da FIFA baseado em um único erro.
acho os dois mundiais |
Uma coisa vocês NÃO PODEM negar. Enquanto o nome oficial do Mundial FIFA é "FIFA Club World Cup", o nome oficial do campeonato que vocês chamam de "Mundial Interclubes" é "European/South American Cup".
Mas realmente, tenho mais respeito pela Copa Intercontinental Toyota |
Eu nunca disse que não valia nada (se disse, foi arreganho). Eu simplesmente disse que "Copa Europeia/Sul-Americana Toyota" (ou "Copa Intercontinental") não é a mesma coisa que "Copa do Mundo de Clubes FIFA", e isso é um FATO.
Mas é óbvio que o inter é campeão mundial como o Grêmio. |
De novo, "Copa do Mundo de Clubes FIFA" ≠ "Copa Europeia/Sul-Americana Toyota".
2º: Clubes que não conseguem repetir a qualidade de seus times anteriores. Foram INCOMPETENTES para ganhar o Mundial de Clubes FIFA. |
Quando [os colorados] vêm falar de história SEMPRE falam dos anos 70, porque tiveram duas décadas que devem ser esquecidas. |
Quando os gremistas vêm falar de história SEMPRE falam dos anos 80, porque tiveram duas décadas (70 e 00) que devem ser esquecidas.
[O Mundial do Corinthians] É Mundial FIFA. Ponto.
Se é convidado e blablabla, azar, é mundial FIFA, com o certificado do teu querido Joseph Blatter... |
Não é porque a FIFA disse que eu concordo. Aquilo foi um ato simplesmente ridículo, que não necessariamente desmeritifica toda e qualquer decisão da FIFA.
O Raines tá com muita fixação no Joseph Blatter e na FIFA. Por causa disso eu penso que ele tem fixação por outras federações. |
Pensou errado, Sr. Dragão Fantasma.
O que será que ele acha de uma tal de CBF e um tal de Ricardo Teixeira que consideram o Corinthians campeão brasileiro de 2005. |
A CBF é diferente. Ninguém (e, consequentemente, nada criado por pessoas) é perfeito. A FIFA cometeu um grande erro ao convidar o Corinthians para o "Mundial" de 2000.
Já a CBF é o coletivo de "pessoas corruptas", é outra história, BEEEM diferente.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Gauchão 2010 acabou.
Demais fanfarronices como Mundial FIFA ou Intercontinental podem ser discutidas (over and over and over)
AQUI.
- Tópico fechado -
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |