|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Champions League (Liga dos Campeões) 2009/2010 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
Alguém aí manda umas Skol lá para as "laranjeiras"
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
A vitória do futebol contra a firula... só isso que eu tenho pra dizer....
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Na verdade eu tenho mais a dizer, por exemplo:
Chuuuuuuupa Gabriel, seu lazarento baba ovo!!!
Chuuuupa bocó
Espera o próximo confronto contra o Mallorca pra gritar Messi, vai... miserável.
Gabriel escreveu: |
Quem arrebentou mesmo foi o Kaká contra o Lyon.
|
Como se eu ficasse aqui puxando saco do Kaká ou falando de seleção brasileira.... é um brincalhão mesmo
Gabriel Raines Vieira escreveu: |
Ninguém comenta o gol mal anulado e o gol irregular da Inter no primeiro jogo?
|
Toma vergonha nessa sua cara barbada rapaz, chorão...
Teve gol mal anulado? f***-**....
Erro de arbitragem é comum e quem se prende nisso é cego ou covarde, no seu caso, tu tá mais pra cego mesmo.
Gabriel escreveu: |
E o carrinho do romeno que eu não sei o nome em cima do Messi? Não era pra vermelho ao invés de amarelo?
|
Depois reclamam quando a gente brinca com o Fluminense... vai assistir tenis, vai.
Futebol é esporte de contato... tem que dar porrada mesmo
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Confesso que essas ofensas dirigidas contra mim pelo sr Cheliga quase me fazem torcer hoje pelo Flamengo.
Mas apenas quase.
Das duas uma: ou o Corinthians ganha ou eu ziquei esse timeco pelo resto da Libertadores.
|
|
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
jctvieiradeogum, lááááááááááá na página 5, em 07/04 escreveu: |
Anotem aí: a final dessa bagaça é Inter x Bayern.
Lúcio vai parar o Messi. |
Agora só falta acertar os números da mega-sena.
Chupa Messi! Julio Cesar, Maicon e Lucio jogam bagarai.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Ziquei o Corinthians, ahuahauahauhaua
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
O Barça foi incopentente de não fazer 2 gols e ponto. A inter jogou com o regulamento em baixo do braço. Foi ridiculo jogarem todo o segundo tempo com 10 atras? foi para o espetaculo mas futebol é feito de resultados.
Palmas pra Inter que parou o ET calou o Camp Nou. Nota que foi um zagueiro que fez o gol. E Julio Cesar pegou muito ontem. Estava com uma firmeza incrivel!!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Resultados da Liga Europa
Liverpool (ING) 2 x 1 Atlético de Madrid (ESP)*
Ok, alguém me explica o que aconteceu aqui?
Jogo de ida foi 1x0 pro Atletico. Jogo de volta foi 1x0 pro Liverpool.
Na prorrogação, 1x1. Como assim o Atletico se classificou por 'gol fora de casa'? A prorrogação esta fora do tempo regulamentar de 90 min na casa de cada um. não devia contar como 'fora de casa', que raios de regra maluca é essa?
Fulham (ING)* 2 x 1 Hamburgo (ALE)
Depois de despachar a Juventus, agora o Fulham tirou a chance do Hamburgo fazer a final da Liga Europa em casa. Surpreendente.
|
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
Tem um cara que volta e meia vem aqui nesse tópico (se não me engano é o Vitor Cheliga) dizer que o Messi não é isso tudo.
Obviamente, sempre é escrotizado por todo mundo. Mas, de certo modo, eu concordo com ele.
O Messi é um jogador que falha bastante em momento cruciais e deixa de decidir a favor da sua equipe. Eu sei, eu sei que ele já fez 300 mil gols no Real mas a verdade é que se ele fosse a metade do que dizem a seu respeito ele já teria uma longa lista de títulos conquistados.
Dois jogos e nada feito em uma semi-final de Liga dos Campeões, jogando com um time melhor, falam muito sobre isso.
A Copa do Mundo vai provar de uma vez por todas o potencial dele, e, por toda a questão Brasil-Argentina, espero que eu não esteja errado.
|
|
|
|
Earendil
|
|
O Messi fez gol na final da UCL ano passado em cima do fraquissimo Manchester, depois fez o gol do titulo mundial em cima do Estudiantes, fora todos os gols na temporada pro titulo Espanhol...
ai vem o Adrian Bauer e diz que ele não é decisivo pro Barcelona? Parei.
Citação: |
a seu respeito ele já teria uma longa lista de títulos conquistados. |
Você tem certeza que sabe do que ta falando? Messi já ganhou TODOS os titulos que ele poderia ter disputado pelo Barcelona. Copa do Rei, campeonato Espanhol, Champions League e Mundial. Com 21 anos. Vai ser campeão espanhol de novo agora. Você tava sóbrio quando escreveu isso? Tipo, to perguntando de boa, porque não entendi.
* Supercopa de Espanãoa: 2005, 2006 e 2009
* Copa Catalunãoa: 2003-04, 2004-05 e 2006-07
* UEFA Champions League: 2005-06, 2008-09
* UEFA Super Cup: 2009
* Copa do Mundo de Clubes da FIFA: 2009
Seleção Argentina
* Mundial Sub-20: 2005
* Jogos Olímpicos: Ouro em 2008
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Ultimamente as pessoas só querem um pé pra falar isso ai dos grandes jogadores: 'é pipoqueiro', 'só bate em pequeno', bla bla bla. Se dois times com grandes jogadores se enfrentam, o time perdedor voce pode ter CERTEZA que vão chamar o principal de pipoqueiro.
Esse discurso já é tão ensaiado que falam disso até de jogadores que não entram nessa lista, como o Messi.
Adrian Bauer escreveu: |
Eu sei, eu sei que ele já fez 300 mil gols no Real |
Só pelo o que ele faz contra o Real, o cara já merece um #mito.
Eu não gosto do Messi, entre ele e o Rooney, CRonaldo, Kaká e o Gerrard eu ficava com qualquer um dos outros. Mas é implicância minha nesses jogadores com muito oba-oba, porque é óbvio que o cara é um monstro.
Dizer que ele é pipoqueiro é no mínimo querer negar a realidade.
|
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
Eu não disse que ele não decide a favor da sua equipe, só disse que ele falha, e deixa de decidir vez ou outra. E sim, para um jogador que dizem ser o sucessor do Maradona isso é importante.
Eu tento acompanhar a carreira dele desde que o vi em um mundial de categoria de base na Holanda, eliminado o Brasil em um das fases finais, e ganhando o título. E o que vejo é um grande jogador jovem, com potencial de futuro muito promissor mas que tem que evoluir muito ainda para ser considerado aquilo vem sendo dito a respeito dele pelo mundo a fora.
Na verdade tudo gira hoje em torno de dinheiro, contratos de patrocínio, publicidade e tudo mais, e no momento em que um cara como ele surgir no futebol é questão de tempo até que ele seja alçado ao patamar de estar entre os melhores de todos os tempos. Para que isso? Para ganhar melhores contratos e blá blá blá/mimimi.
Para que ele seja considerado por mim isso tudo ele tem que apresentar uma regularidade um pouco maior, jogar o que ele está jogando agora por mais tempo, e de preferência não sumir em jogos importantes, como semi-final da liga por DOIS jogos seguidos (e também arrebentar em uma copa do mundo, só isso).
Os melhores de todos os tempos não se permitiam falhar dessa maneira.
Earendil escreveu: |
Citação: |
a seu respeito ele já teria uma longa lista de títulos conquistados. |
Você tem certeza que sabe do que ta falando? Messi já ganhou TODOS os titulos que ele poderia ter disputado pelo Barcelona. Copa do Rei, campeonato Espanhol, Champions League e Mundial. Com 21 anos. Vai ser campeão espanhol de novo agora. Você tava sóbrio quando escreveu isso? Tipo, to perguntando de boa, porque não entendi.
* Supercopa de Espanãoa: 2005, 2006 e 2009
* Copa Catalunãoa: 2003-04, 2004-05 e 2006-07
* UEFA Champions League: 2005-06, 2008-09
* UEFA Super Cup: 2009
* Copa do Mundo de Clubes da FIFA: 2009
Seleção Argentina
* Mundial Sub-20: 2005
* Jogos Olímpicos: Ouro em 2008
Mas eu ainda mantenho a minha opinião. Ele joga em um time MUITO bom, que vem se mantendo em um alto nível há mais de duas temporadas, e não carrega nada nas costas sozinho. Apenas recentemente, entre os títulos listados, ele tem sido apresentado pelas pessoas como o grande maestro do time. Mas calma lá... (eu ainda quero mais dele)
*Enquanto isso a gente vê muitas promessas, e Robinhos da vida, fracassando nessa missão de estar entre os melhores de todos os tempos. Eu tenho os meus motivos para ter um pé atrás com esse argentino.
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Essa idéia do Adrian Bauer que para ser um dos maiores do mundo tem que ter regularidade durante toda a carreira é totalmente falsa.
Nós que somos novos e não podemos acompanhar a carreira dos antigos craques (Pelé, Garrincha, Maradona, Cruiff, Platini, Zico, entre outros), temos a visão que esses caras eram fenomenais em todos os jogos e durante toda a carreira. Esses vídeos com jogadas genias e gols espetaculares que vemos hoje em dia desses "velhinhos", é como se fosse um DVD que um jogador faz hoje em dia com seus melhores lances.
Esses grandes gênios também erravam. não eram regulares e também jogavam mal em jogos decisivos.
A ESPN tá com uma programação para a Copa do Mundo bem bacana, sendo um dos especiais, a transmissão de jogos históricos das Copas por inteiro, os 90 minutos, mas com narração atual. Sério, eu fiquei meio desapontado com o que tenho visto. Eu tinha uma imagem de certos jogadores e agora que eu vi eles em ação não parecem tão brilhantes, parecem até jogadores normais.
O Garrincha mesmo é um jogador que brilhou durante muito pouco tempo, se não me engano cerca de 6 anos. Antes dos 30 anos o cara já não jogava mais tanta bola, indo parar em times pequenos do interior do país.
O que eu quero dizer com tudo isso é o seguinte; o que o Messi já fez até hoje, os gols que marcou, os títulos conquistados, e tudo isso com apenas 21 anos é extraordinário. Se ele manter esse ritmo por mais alguns anos tem tudo para se tornar um dos maiores da história, inclusive superando Maradona. Falando em Maradona, vi ele jogando em um desses jogos clássicos que citei acima e é impressionante como o seu estilo de jogo parece com o do Messi. A impressão que dá é que a bola tá grudada no pé.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Parabéns Inter!!
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
O Bayern teve muito mais posse de bola, e fazia uma boa partida, até tomar um gol. Perdeu o foco, começou a errar passes óbvios, começou a fazer chuveirinho pra área da Inter e ficava passando a bola pro Robben, esperando que ele fizesse milagre.
A Inter fez uma partida taticamente perfeita. Zaga muito boa, que deu poucas chances de gol para o Bayern. Ataque (por "Ataque", leia-se "Diego Milito") extremamente eficiente, que converteu as duas chances reais de gol.
Agora, é esperar dezembro para ver INTER x INTER pela segunda vez na história!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |