Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Campeonato Gaúcho 2010

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 printer-friendly view
 Campeonato Gaúcho 2010 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Raines
MensagemEnviada: Segunda Maio 03, 2010 21:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Twitter: @iamleobn

Grupos: Nenhum
SuperMT escreveu:
O Raines desdenhando o campeonato é o mais engraçado.

CHUPA, INTER!

Que tu tá fazendo aqui? Vai lá puxar o saco do Robinho foca-adestrada, fanfarrão! Laughing

asobrrrrr... escreveu:
Mas rapazinho, eu, no teu lugar, teria vergonha de falar em tempo para conseguir um título quando estivesse comparando com o Grêmio.

Enquanto o Inter, em 1979, era tricampeão brasileiro, o Grêmio festejava dois solitários Gauchões na década de 70.

Realmente, estou ENVERGONHADO pela superioridade gremista! Laughing Bad Grin Razz

asobrrrrr... escreveu:
Esse sim (Libertadores) é um campeonato importante.

Ao contrário da Copa Europeia/Sul-Americana Toyota,? Laughing

asobrrrrr... escreveu:
Atualmente a única coisa que o teu time faz bem é ser VICE...

Estou ENVERGONHADO com a inferioridade do meu time. Tu tem razão, é muito ruim alternar títulos com vices.
Bom mesmo é o Grêmio, que viveu quase uma década de 4 Gauchões e uma Segundona! Laughing

E ainda tem gente que tem a coragem de comparar Abbondanzieri com Tavarelli... Laughing Laughing Laughing

Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
asobr
MensagemEnviada: Terça Maio 04, 2010 23:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 81

Grupos: 
[ABC]
RaiVes escreveu:
asobrrrrr... escreveu:
Mas rapazinho, eu, no teu lugar, teria vergonha de falar em tempo para conseguir um título quando estivesse comparando com o Grêmio.

Enquanto o Inter, em 1979, era tricampeão brasileiro, o Grêmio festejava dois solitários Gauchões na década de 70.
Realmente, estou ENVERGONHADO pela superioridade gremista! Laughing Bad Grin Razz

Ahahaha...Claro... Vamos até a década de 70..ahahah
Inclusive o Grêmio nunca ganhou campeonatos brasileiros nem copas do Brasil.. É mais, nem é o primeiro lugar do Ranking da CBF... huahuaahua
Da próxima vez tenta uma argumentação mais forte..Essa de 1979 foi fraquissima, como o teu time.. hehehe

RaiVes escreveu:
asobrrrrr... escreveu:
Atualmente a única coisa que o teu time faz bem é ser VICE...

Estou ENVERGONHADO com a inferioridade do meu time. Tu tem razão, é muito ruim alternar títulos com vices.
Bom mesmo é o Grêmio, que viveu quase uma década de 4 Gauchões e uma Segundona! Laughing

Eu te entendo.. No teu lugar também estaria envergonhado de dizer tanta besteira. Primeiro tem que voltar a 1979, depois períodos QUASE completos.
Experimente tirar o ano de 2006 do calendário colorado, sobra quase nada. Huhauahaua.
Ser vice, uma ou outra vez, "alternadamente", realmente ñ é ruim. Mas dizer que ALTERNOU títulos quando somente ganhou em 2006 e o resto dos anos foi só vice-campeonatos! É demais! Assim você me ofende. Me sinto intelectualmente menosprezado.
Eu sinceramente estou torcendo para que vocês se IGUALEM ao Grêmio, tendo mais uma Libertadores e que possam ser VICE do Mundial.. Daí sim, serão VICES de tudo... huahauahau...
Bad Grin Bad Grin Bad Grin

RaiVes, amigo... você alegra sempre os meus dias!

asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
GhostDragon
MensagemEnviada: Quarta Maio 05, 2010 02:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Raines escreveu:
Ao contrário da Copa Europeia/Sul-Americana Toyota,? Laughing

Em 1983 tinha esse Mundial da FIFA? Resposta: Não

Em 2004 tinha? Resposta: Não

Se o inter por acaso tivesse ganhado a libertadores antes de 2005. Ele seria campeão mundial FIFA? Resposta: Não. Exceto em 2000 se tivessse sido convidado (como um tal de time de marginal com número que mora na marginal sem número) de um certo "mundial" que a FIFA realizou para o Manchester passar férias no Rio de Janeiro.

Desde 2005, quando surgiu o mundial FIFA, algum time que não seja europeu ou sul-americano disputou a final? Resposta: Não

Tem alguma diferença, além de clubes ridículos para encher linguiça (mundial FIFA), entre o mundial FIFA e copa Toyota? Resposta: Não

Então porque os colorados insistem com essa comparação idiota de que o mundial FIFA é algo como um torneio intergaláctico e a copa Toyota era só um torneiozinho de nada entre os melhores da Europa e da América do sul. Os dois times são campeões mundiais e ponto final.

asobr escreveu:
Eu sinceramente estou torcendo para que vocês se IGUALEM ao Grêmio, tendo mais uma Libertadores e que possam ser VICE do Mundial.. Daí sim, serão VICES de tudo... huahauahau...

Ia faltar ainda o vice da Copa Suruba ops! Suruga e da Funai ops2! Dubai. Bad Grin Bad Grin Bad Grin

GhostDragon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Raines
MensagemEnviada: Quarta Maio 05, 2010 15:26  |  Assunto: Responder com Citação

asobr escreveu:
Ahahaha...Claro... Vamos até a década de 70..ahahah

Se tu pode usar uma Copa Europeia/Sul-Americana Toyota de 1983, por que eu não poderia utilizar Brasileirões da década de 70?
asobr escreveu:
nem é o primeiro lugar do Ranking da CBF... huahuaahua

WOW! Ranking da CBF! Eu fico imaginando a grande taça, as faixas, os pôsteres e o dinheiro que esse magnífico título devem dar! Laughing Laughing Laughing

asobr escreveu:
Ser vice, uma ou outra vez, "alternadamente", realmente ñ é ruim. Mas dizer que ALTERNOU títulos quando somente ganhou em 2006 e o resto dos anos foi só vice-campeonatos! É demais! Assim você me ofende. Me sinto intelectualmente menosprezado.

Vou tentar representar graficamente minha ideia.

2009: Vice da Copa do Brasil, Vice do Brasileirão, Campeão Gaúcho s-maior NADA

2008: Campeão Gaúcho, Campeão da Copa Sul-Americana s-maior Vice do Brasileirão

2007: Vice da Libertadores, Campeão Gaúcho s-maior Recopa Sul-Americana

2006: Campeão da Libertadores, Campeão do Mundial de Clubes FIFA, Vice do Brasileirão s-maior do Brasileirão, Campeão Gaúcho

2005: Vice do Brasileirão (roubado, por sinal), Campeão Gaúcho s-maior Campeão da Segundona

2004: Campeão Gaúcho s-maior Maior número de derrotas em uma única edição do Brasileiro ( Laughing Laughing Laughing ), Rebaixamento ( Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing ), Lanterna do Brasileiro ( Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing )

2003: Campeão Gaúcho s-maior Quase-rebaixamento

2002: Vaga na Libertadores de 2003 s-maior Campeonato Gaúcho, Quase-rebaixamento

Entendeu agora?
asobr escreveu:
RaiVes, amigo... você alegra sempre os meus dias!

Sempre disposto para servir a freguesia! Laughing Laughing Laughing

DragãoFantasma escreveu:
Os dois times são campeões mundiais e ponto final.

Joseph Blatter, presidente do órgão que regula a nivel mundial o futebol, descorda. E, não, o Corinthians não é Campeão Mundial. É um caso à parte.

DragãoFantasma escreveu:
Desde 2005, quando surgiu o mundial FIFA, algum time que não seja europeu ou sul-americano disputou a final?

Essa não é a questão. A palavra "mundial" significa "âmbito que engloba o mundo inteiro". Que eu saiba, América do Sul e Europa não são o mundo inteiro.

O Mundial FIFA é simplesmente o modelo perfeito de hierarquia. Os melhores da divisão principal de cada país, seguindo os critérios do órgão regulador do futebol desse país, vão para o respectivo torneio continental. O campeão de cada torneio continental se classifica para o Mundial. bom ou quer algo mais?

Eu nunca disse que a Copa Europeia/Sul-Americana é insignificante. Aliás, pensando bem, eu disse sim, mas foi de arreganho Razz . Mas não é exatamente a mesma coisa que um MUNDIAL.

Got it?

Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Quarta Maio 05, 2010 17:44  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Ghost Dragon escreveu:
Tem alguma diferença, além de clubes ridículos para encher linguiça (mundial FIFA), entre o mundial FIFA e copa Toyota? Resposta: Não

Existe uma coisa chamada DICIONÁRIO!!! e ele diz que você está errado Wink

Raines escreveu:
Joseph Blatter, presidente do órgão que regula a nivel mundial o futebol, descorda. E, não, o Corinthians não é Campeão Mundial. É um caso à parte.

Você escreve o que te convém Raines, mas eu já estou acostumado com isso...

Bem, como você mesmo disse, futebol é um esporte regrado e quem dita e regula essas regras é a FIFA.
A FIFA diz que o Corinthians é Campeão Mundial, então chupa...
Se você acha ruim, manda um e-mail reclamando para j.blatter03@gmail.com Laughing

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Raines
MensagemEnviada: Quarta Maio 05, 2010 18:34  |  Assunto: Responder com Citação

Victor Cheliga escreveu:
Você escreve o que te convém Raines, mas eu já estou acostumado com isso...

Quer o que? Que eu escreva contra mim mesmo? tem muita gente fazendo isso, alguém tem que escrever a meu favor! Razz

Victor Cheliga escreveu:
Bem, como você mesmo disse, futebol é um esporte regrado e quem dita e regula essas regras é a FIFA.
A FIFA diz que o Corinthians é Campeão Mundial, então chupa...
Se você acha ruim, manda um e-mail reclamando para j.blatter03@gmail.com Laughing

Incrível que esse é o teu único argumento,?
Eu não ligo para a opinião da FIFA, a FIFA não liga para a minha opinião, os corinthianos vivem numa ilusão de "time copero" e a vida continua. Awesome, innit? Smile

GhostDragon
MensagemEnviada: Quinta Maio 06, 2010 02:05  |  Assunto: Responder com Citação

Raines escreveu:
O Mundial FIFA é simplesmente o modelo perfeito de hierarquia. Os melhores da divisão principal de cada país, seguindo os critérios do órgão regulador do futebol desse país, vão para o respectivo torneio continental. O campeão de cada torneio continental se classifica para o Mundial. bom ou quer algo mais?

Eu nunca disse que a Copa Europeia/Sul-Americana é insignificante. Aliás, pensando bem, eu disse sim, mas foi de arreganho Razz . Mas não é exatamente a mesma coisa que um MUNDIAL.

Perfeito? Laughing E a vaga para o país sede? Essa vaga de país sede até funciona para a copa do mundo, mas para o mundial de clubes não tem cabimento.
Acho que seria mais justo colocar o campeão e vice da champions e da libertadores, mais uma vaga para África, Ásia, Oceania e Concacaf. Fechando certinho as quartas-de-final.

Essa dúvida do valor entre uma copa Toyota e o mundial FIFA só um torcedor do São Paulo pode responder. Eu acho que vão dizer que é a mesma coisa, porque senão fosse, a camiseta do São Paulo 6-3-3 ia ser 6-3-2-1.

Raines
MensagemEnviada: Quinta Maio 06, 2010 06:25  |  Assunto: Responder com Citação

DragãoFantasma escreveu:
Perfeito? Laughing E a vaga para o país sede? Essa vaga de país sede até funciona para a copa do mundo, mas para o mundial de clubes não tem cabimento.

Tanto o Mundial de 2005, que o São Paulo venceu, quanto o Mundial de 2006, que o Inter venceu, não tiveram vaga para o país-sede.

Now what?

eduardo_s
MensagemEnviada: Quinta Maio 06, 2010 09:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Raines escreveu:
Essa não é a questão. A palavra "mundial" significa "âmbito que engloba o mundo inteiro". Que eu saiba, América do Sul e Europa não são o mundo inteiro.

Got it?

Velho, CHORA, porque um mundial FIFA NUNCA vai ser mais importante que uma Copa Intercontinental (Mundial Interclubes). Agora, pra ganhar o Interclubes, não dá mais, quem ganhou ganhou, os times de tradição, que tem HISTÓRIA, ganharam. Time que só foi pro exterior a partir de 2006, sinto, mas não tem tradição.
Eu lembro do inter da década de 90, e da humildade dos colorados, e eu fico com pena dos colorados de hoje. Era tão melhor quando vocês sabiam a pequenez do time vermelho. Hoje vocês se acham o rei da cocada porque ganharam UMA Libertadores, um mundialito, uma recopa, uma Sul-Americana (que diga-se de passagem, os pequenos jogaram com vontade, vide os grandes Boca e SPFC que foram com os juniores, e o Grêmio com os reservas - e mesmo assim o inter só passou do Grêmio nos saldos!! Bad Grin Bad Grin ), e uma COPA DUBAI ( Bad Grin ). E tão se achando o máximo... o inter, campeão de tudo Rolling Eyes

Uiuiui, em 79 o inter tinha 3 Brasileirões, e o Grêmio?! auhuaha
Cara, em 83, 4 anos depois, o Grêmio tinha uma Libertadores e um Mundial (o de verdade). Pode ter 300 brasileirões, HOJE vocês sabem o valor de uma Libertadores. Imagina quem tem duas. De novo, fica só na imaginação, porque é coisa de time grande, tipo SPFC, Cruzeiro, Boca Juniors, Santos da época do Pelé...

Agora, faça a seguinte reflexão antes de comparar o Mundial FIFA com o Mundial Interclubes.
Real Madrid, Porto, Ajax (seleção holandesa fdp!), Bayern, River Plate, Juventus já ganharam o grande Mundial Interclubes, e nunca um Mundial FIFA... coitados Rolling Eyes
Corinthians já ganhou o Mundial FIFA, e nunca uma Libertadores!

Melhor ainda, quem foi o verdadeiro campeão do Mundo em 2000? Boca Juniors que enfrentou o Real Madrid ou o Corinthians enfrentando o Vasco (p*** merda, é mesmo esse torneio que tu tanto defende Bad Grin )?!
Eu acho que foi o Boca... que ganhou qual torneio? Mundial Interclubes.

Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005

eduardo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Raines
MensagemEnviada: Quinta Maio 06, 2010 13:04  |  Assunto: Responder com Citação

PQP, cadê o Aloprado? 3 contra 1 é injusto! Laughing

eduardo_s escreveu:
Velho, CHORA, porque um mundial FIFA NUNCA vai ser mais importante que uma Copa Intercontinental (Mundial Interclubes).

Diz você. Joseph Blatter discorda.

eduardo_s escreveu:
Time que só foi pro exterior a partir de 2006, sinto, mas não tem tradição.

Time que amargou duas vezes a vergonhosa Segundona, sendo que em uma delas só subiu por causa de uma virada de mesa ridícula, "sinto, mas não tem tradição".

eduardo_s escreveu:
Eu lembro do inter da década de 90, e da humildade dos colorados, e eu fico com pena dos colorados de hoje. Era tão melhor quando vocês sabiam a pequenez do time vermelho.

Nós reconhecemos o terrível momento que o Inter vivia na década de 90 (que é diferente de pequenez). vocês, ao invés de reconhecer o mau momento pelo qual passavam no triênio 2003/2004/2005, preferem assistir o DVD da Segundona, idolatrar essa conquista e elogiar o website ( Laughing Laughing Laughing ) do Grêmio. Triste... NOT! Bad Grin Bad Grin Bad Grin

eduardo_s escreveu:
um mundialito

: Barcelona é time pequeno para merecer o prefixo -ito?
: Realmente, MUNDIAL. Percebeu a diferença? MUN-DI-AL, IN-TER-CON-TI-NEN-TAL.

eduardo_s escreveu:
uma Sul-Americana (que diga-se de passagem, os pequenos jogaram com vontade)

Desde quando o Estudiantes de La Plata é time pequeno?

eduardo_s escreveu:
e uma COPA DUBAI

Tem razão. Ajax e Internazionale são times pequenos, não valeu NADA aquele torneio.

eduardo_s escreveu:
inter, campeão de tudo Rolling Eyes

Faz o seguinte: me diz um título (aplicável, claro) que o Inter não tenha conquistado. E não me venham com a Copa Europeia/Sul-Americana Toyota, porque, segundo a TUA teoria, é a mesma coisa que o Mundial de Clubes FIFA!

eduardo_s escreveu:
Cara, em 83, 4 anos depois, o Grêmio tinha uma Libertadores e um Mundial (o de verdade).

Agora o Mundial do Inter, reconhecido pela Fédération Internationale de Football Association, é o fajuto, e a Copa Europeia/Sul-Americana Toyota, não reconhecida pela FIFA, é o verdadeiro mundial? TOLOKINTÃO!! Laughing

eduardo_s escreveu:
HOJE vocês sabem o valor de uma Libertadores. Imagina quem tem duas. De novo, fica só na imaginação, porque é coisa de time grande, tipo SPFC, Cruzeiro, Boca Juniors, Santos da época do Pelé...

HOJE vocês sabem o valor de um rebaixamento. Aliás, sabem o valor de dois rebaixamentos. Imagina quem tem vários. De novo, fica só na imaginação, porque é coisa de time "grande", tipo Sport, Náutico, Vitória, Guarani... Laughing Laughing Laughing

eduardo_s escreveu:
Agora, faça a seguinte reflexão antes de comparar o Mundial FIFA com o Mundial Interclubes.

Lembrando, o termo oficial é, seguindo a nova ortografia, Copa Europeia/Sul-Americana Toyota.

eduardo_s escreveu:
Real Madrid, Porto, Ajax (seleção holandesa fdp!), Bayern, River Plate, Juventus já ganharam o grande Mundial Interclubes, e nunca um Mundial FIFA... coitados Rolling Eyes

: De novo, Copa Europeia/Sul-Americana Toyota.
: Clubes que não conseguem repetir a qualidade de seus times anteriores. Foram INCOMPETENTES para ganhar o Mundial de Clubes FIFA.

eduardo_s escreveu:
Corinthians já ganhou o Mundial FIFA, e nunca uma Libertadores!

De novo, caso à parte. Que eu saiba, o Corinthians ganhou o Mundial FIFA sendo convidado.

Editado pela última vez por Raines em Quinta Maio 06, 2010 17:00, num total de 1 vez
eduardo_s
MensagemEnviada: Quinta Maio 06, 2010 14:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Raines escreveu:
Diz você. Joseph Blatter discorda.

- Antes você que disse que a opinião da FIFA não importava pra você.
- O Joseph Blatter também diz que o Corinthians é campeão Mundial Laughing

Raines escreveu:
Time que amargou duas vezes a vergonhosa Segundona, sendo que em uma delas só subiu por causa de uma virada de mesa ridícula, "sinto, mas não tem tradição".

Muitos times de tradição já foram pra segunda divisão. O Grêmio não é um time de ficar no meio, time mediano, nunca foi e nunca vai ser assim cara, é céu ou inferno.
Nenhuma vergonha nisso.

Raines escreveu:
Nós reconhecemos o terrível momento que o Inter vivia na década de 90 (que é diferente de pequenez). vocês, ao invés de reconhecer o mau momento pelo qual passavam no triênio 2003/2004/2005, preferem assistir o DVD da Segundona, idolatrar essa conquista e elogiar o website ( Laughing Laughing Laughing ) do Grêmio. Triste... NOT! Bad Grin Bad Grin Bad Grin

Quem elogiava website e etc. era o infeliz do Obino.
E é óbvio que todos os torcedores reconhecem o péssimo momento de 2003/2004, como disse, é céu ou inferno. O Grêmio foi rebaixado com 3 ou 4 rodadas de antecedência, último lugar e blablabla.
Todos reconhecem o péssimo ano, com certeza, e depois voltou em 2005 num jogo típico de Grêmio, que deve e será sempre exaltado. Não é o DVD da segundona que conta, o título não conta nada e todos sabem... o que conta foi a forma que subiu.

Raines escreveu:
Desde quando o Estudiantes de La Plata é time pequeno?

Não, não é. Maior que o inter, tem 4 Libertadores (Veron pai e filho). E já foi rebaixado 3 vezes, e continua tendo tradição.
Mas a competição foi só contra o Estudientes? Não, jogou o Grêmio, SPFC, Boca...

Raines escreveu:
Tem razão. Ajax e Internazionale são times pequenos, não valeu NADA aquele torneio.

Raines, na boa. Copa Dubai!! Acorda, cara.

Raines escreveu:
Faz o seguinte: me diz um título (aplicável, claro) que o Inter não tenha conquistado. E não me venham com a Copa Europeia/Sul-Americana Toyota, porque, segundo a TUA teoria, é a mesma coisa que o Mundial de Clubes FIFA!

Copa Interclubes Toyota, que só os clubes de tradição ganharam!! hehehe
brincando.
certo, cara, o inter já ganhou tudo que se disputa hoje. Agora, dos títulos (reais, Copa dubai não é título) que o inter tem, o único que o Grêmio não tem é a Sul-Americana.
E pior que, da forma com que era disputada antes (sem vaga a Libertadores), nem tinha porque alguém querer mesmo.

Raines escreveu:
Agora o Mundial do Inter, reconhecido pela Fédération Internationale de Football Association, é o fajuto, e a Copa Europeia/Sul-Americana Toyota, não reconhecida pela FIFA, é o verdadeiro mundial? TOLOKINTÃO!! Laughing

Cara, honestamente, vai se apegar ao que a Fédération Internationale de Football Association fala?! Eles dizem que o Corinthians foi o campeão de 2000!!!

p****, tenha critérios!! Quem foi o verdadeiro campeão em 2000?! Boca que derrotou o Real ou o Corinthians que venceu o Vasco?! Então, qual é o verdadeiro mundial?!

f***-** o que a FIFA fala, louco, nunca vi ninguém se apegar tanto a FIFA quanto os colorados. O mais engraçado foi quando eles obrigaram o inter a tirar o letreiro Bad Grin Bad Grin Bad Grin
Parece filhote renegado...

brincando... acho os dois mundiais. Mas realmente, tenho mais respeito pela Copa Intercontinental Toyota, que o Bayern, Real, Grêmio, Juventus, entre outros times gigantes já ganharam... talvez quando o Mundial da FIFA tiver tantos anos quanto teve a Copa Intercontinental (uns 50 anos, acho), sem fazer nenhuma palhaçada como levar lá pros Árabes (Abu Dhabi não dá, p****!!) por $$$, ou promover um mundial no Brasil... eu passe a respeitar mais.

Mas é óbvio que o inter é campeão mundial como o Grêmio.

Raines escreveu:
HOJE vocês sabem o valor de um rebaixamento. Aliás, sabem o valor de dois rebaixamentos. Imagina quem tem vários. De novo, fica só na imaginação, porque é coisa de time "grande", tipo Sport, Náutico, Vitória, Guarani... Laughing Laughing Laughing

Assim como Milan, Liverpool, Manchester United, Juventus...

O Grêmio sabe o que é dois rebaixamentos e sempre voltou mais forte do fundo do poço, assim como os outros clubes grandes que citei.

Raines escreveu:
: Clubes que não conseguem repetir a qualidade de seus times anteriores. Foram INCOMPETENTES para ganhar o Mundial de Clubes FIFA.

Fala sério, cara, não sei se eu entendi direito. Tu tá falando do Bayern Juventus, Real, Porto.... TU TORCE PRO inter CARA!!!
Time que não ganhou nada nos anos 80 e 90!!! ok, ganhou uma Copa do Brasil!
Quando vem falar de história SEMPRE falam dos anos 70, porque tiveram duas décadas que devem ser esquecidas.
O Grêmio nos anos 80 ganhou Libertadores, Mundial, Copa do Brasil... nos 90 papou simplesmente tudo, faltou o mundial que o Ajax nos tirou nos pênaltis.
E você, colorado me vem com "Foram INCOMPETENTES para ganhar o Mundial de Clubes FIFA." Vocês nasceram ontem pro mundo, cara, recém 4 anos... mais respeito aí com os times de mais tradição!! Na boa...

Raines escreveu:
De novo, caso à parte. Que eu saiba, o Corinthians ganhou o Mundial FIFA sendo convidado.

É Mundial FIFA. Ponto.
Se é convidado e blablabla, azar, é mundial FIFA, com o certificado do teu querido Joseph Blatter... o carinha lá que mandou vocês tirarem o letreiro. ehehe

PS: Foi mal aí se em algum momento eu fui ofensivo ou algo assim... pra mim isso é uma discussão sadia de torcedores.

Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005

eduardo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
GhostDragon
MensagemEnviada: Quinta Maio 06, 2010 14:49  |  Assunto: Responder com Citação

O Raines tá com muita fixação no Joseph Blatter e na FIFA. Por causa disso eu penso que ele tem fixação por outras federações. O que será que ele acha de uma tal de CBF e um tal de Ricardo Teixeira que consideram o Corinthians campeão brasileiro de 2005.

Raines
MensagemEnviada: Quinta Maio 06, 2010 17:05  |  Assunto: Responder com Citação

eduardo_s escreveu:
- Antes você que disse que a opinião da FIFA não importava pra você.

Ela, por si só, não importa mesmo. Ela acaba reforçando minha tese.

eduardo_s escreveu:
- O Joseph Blatter também diz que o Corinthians é campeão Mundial Laughing

Cada caso é um caso. Enquanto eu concordo com a FIFA quando ela fala que "Intercontinental" é diferente de "Mundial", acho simplesmente ridículo convidar um time para um mundial.

eduardo_s escreveu:
Muitos times de tradição já foram pra segunda divisão.

Então os que nunca foram são de mais tradição ainda! Razz

eduardo_s escreveu:
todos os torcedores reconhecem o péssimo momento de 2003/2004

Todos que TU conhece, eu tenho amigos que se recusam a admitir qualquer má fase do Grêmio.

eduardo_s escreveu:
o título não conta nada e todos sabem...

Tanto é verdade que eu já vi carreata comemorando o acesso... Laughing

eduardo_s escreveu:
o que conta foi a forma que subiu.

Com dois jogadores a menos e com dois gols disperdiçados pelo PODEROSO Náutico! Laughing

Raines escreveu:

eduardo_s escreveu:
E pior que, da forma com que [a Sul-Americana] era disputada antes (sem vaga a Libertadores), nem tinha porque alguém querer mesmo.

Então pergunta para o Verón porque o EstudiAntes (e não EstudiEntes) fez duas grandes partidas contra o Inter.

Aliás, tu fica dizendo que "o valor de duas Libertadores ficam só na imaginação dos colorados", eu te digo que o valor da Sul-Americana fica só na imaginação dos colorados. Vamos combinar: pode falar de uma competição quem já ganhou ela.

eduardo_s escreveu:
Cara, honestamente, vai se apegar ao que a Fédération Internationale de Football Association fala?! Eles dizem que o Corinthians foi o campeão de 2000!!!

De novo, cada caso é um caso. Enquanto eu e o dicionário Aurélio concordamos com a FIFA, que diz que "Intercontinental" é diferente de "Mundial", é simplesmente ridículo aquele "Mundial" de 2000. Não podemos julgar toda a credibilidade da FIFA baseado em um único erro.

eduardo_s escreveu:
acho os dois mundiais

Uma coisa vocês NÃO PODEM negar. Enquanto o nome oficial do Mundial FIFA é "FIFA Club World Cup", o nome oficial do campeonato que vocês chamam de "Mundial Interclubes" é "European/South American Cup".

eduardo_s escreveu:
Mas realmente, tenho mais respeito pela Copa Intercontinental Toyota

Eu nunca disse que não valia nada (se disse, foi arreganho). Eu simplesmente disse que "Copa Europeia/Sul-Americana Toyota" (ou "Copa Intercontinental") não é a mesma coisa que "Copa do Mundo de Clubes FIFA", e isso é um FATO.

eduardo_s escreveu:
Mas é óbvio que o inter é campeão mundial como o Grêmio.

De novo, "Copa do Mundo de Clubes FIFA" ≠ "Copa Europeia/Sul-Americana Toyota".

Raines escreveu:

eduardo_s escreveu:
Quando [os colorados] vêm falar de história SEMPRE falam dos anos 70, porque tiveram duas décadas que devem ser esquecidas.

Quando os gremistas vêm falar de história SEMPRE falam dos anos 80, porque tiveram duas décadas (70 e 00) que devem ser esquecidas.

eduardo_s escreveu:
[O Mundial do Corinthians] É Mundial FIFA. Ponto.
Se é convidado e blablabla, azar, é mundial FIFA, com o certificado do teu querido Joseph Blatter...

Não é porque a FIFA disse que eu concordo. Aquilo foi um ato simplesmente ridículo, que não necessariamente desmeritifica toda e qualquer decisão da FIFA.

DragãoFantasma escreveu:
O Raines tá com muita fixação no Joseph Blatter e na FIFA. Por causa disso eu penso que ele tem fixação por outras federações.

Pensou errado, Sr. Dragão Fantasma.

DragãoFantasma escreveu:
O que será que ele acha de uma tal de CBF e um tal de Ricardo Teixeira que consideram o Corinthians campeão brasileiro de 2005.

A CBF é diferente. Ninguém (e, consequentemente, nada criado por pessoas) é perfeito. A FIFA cometeu um grande erro ao convidar o Corinthians para o "Mundial" de 2000.

a CBF é o coletivo de "pessoas corruptas", é outra história, BEEEM diferente.

IraiaG
MensagemEnviada: Quinta Maio 06, 2010 17:31  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Tópicos: 325

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Gauchão 2010 acabou.

Demais fanfarronices como Mundial FIFA ou Intercontinental podem ser discutidas (over and over and over) AQUI.

- Tópico fechado -

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 Página 9 de 9

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Campeonato Gaúcho 2010
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida