Autor |
Mensagem |
Fefanightangel
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Julho de 2006 Mensagens: 113 Tópicos: 1 Localização: Avantasia
Twitter: @fefanightangel
Grupos:
|
aí galera, deram um jeito de diminuir a palhaçada do palpite padrao:
Citação: |
Palpite Padrão
O palpite padrão apenas valerá para os jogos que forem disputados em datas ímpares. |
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
rafaelrss escreveu: |
Jackie
se fosse um site de um portal grande como UOL, Terra, Globo.... até que eu colocaria meu CPF para cadastrar numa boa. |
Cartola = Globo.com
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
rafaelrss escreveu: |
Jackie
se fosse um site de um portal grande como UOL, Terra, Globo.... até que eu colocaria meu CPF para cadastrar numa boa. |
Rafa, o CPF é opcional, não precisa colocar não.
Já pedi pra entrar no Bolão.
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Agora sim!
Ano passado o CPF era obrigatório, já me cadastrei lá.
Agora como é que eu participo do grupo daqui ?
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
já aceitei quem entrou até agora.
E só lembrando: Não será aceito palpite padrão em hipotese nenhuma, conforme foi solicitado pelos proprios amigos do bolão aqui do LB.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
A coisa mais linda esse ano será massacrar o Rafinha.
Eu poderia dizer Rafinha, andrade e Fabrízio, mas esses dois últimos eu já estou cansado de tirar sarro pela pontuação ridícula que ambos fazem.
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Victor Cheliga escreveu: |
A coisa mais linda esse ano será massacrar o Rafinha.
Eu poderia dizer Rafinha, andrade e Fabrízio, mas esses dois últimos eu já estou cansado de tirar sarro pela pontuação ridícula que ambos fazem. |
E tentar , até a última rodada, e não conseguir, ultrapassar o Tio Jack
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Ó vou entrar hein? Comecem a ter medo viu?
Fui convocada via twitter.
E outra por preguiça mesmo usei o padrão ano passado, agora deixa eu perguntar, pq num ofende né? quando eventualmente eu não puder apostar, por não estar presente ou algo do tipo, vou ser banida se entrar o tumático?
Aceita eu lá...
Onde escreve a resenha?
Só pra dizer pro Cheliguets que é muito LOVE por ele tá? MUAH!
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Isso que a Ju está questionando é interessante.
Sou totalmente contra o palpite padrão também, mas realmente tem casos em que ele se torna uma ferramenta de auxílio. Eu mesma viajo um findi por mês para um lugar aonde não tenho acesso à internet, mas ao mesmo tempo não custa nada entrar no site antes de viajar e já fazer as apostas.
Não me lembro quem foi que deu a ideia no ano passado, e achei interessante: uma regra onde o palpite padrão pode ser usado, mas nunca por duas vezes seguidas.
Enfim povo, a coisa começa neste final de semana. Que tal todo mundo que vai participar manifestar a sua opinião aqui? Como acham que deve ficar a coisa? Não poder usar o palpite padrão de forma alguma ou poder usar, mas não seguidamente?
Ideias novas são bem-vindas também.
Bora lá que isso precisa ser decidido logo.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Já entrei.
Não sobrará cheliga sob cheliga.
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
E outra, num tenho acesso aqui na Loja ao LB . Aí vocês perguntam: Malandrinha, tá fazendo o que aqui nesse momento?
Instalei o FF dentro do pendrive e num sei até quando minha gambiarra vai funcionar.
Então assim, amanhã é um exemplo, venho pra loja cedo e depois pego o carro (ah sim, faz tto tempo que nem venho aqui que até já comprei um carro, casei Também. ) e vou direto pro Rio ficar com minha mãe e ver meu pai q tá no hospital, volto domingo dpois do almoço, caso eu num vá ao Maraca.
Então acho que existem casos e casos.
Estudem aí direitinho e me avisem. MUAH!
E bolão da Copa, vamos fazer Também?
|
|
|
|
michelegf
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Janeiro de 2008 Mensagens: 375 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Isso que foi falado é verdade. É complicado ficar fiscalizando um por um pra saber se usou o palpite padrão.
Acho que poderia usar então uma vez, em casos extremos. E, pra ngm dar uma de espertinho e evitar mesmo que todo mundo use a gente aqui do LB podia estabelecer um palpite padrão pra todo mundo.
Eu acho que o ideal seria 0x0. Seria como se o próprio bolão aceitasse que uma pessoa que não fez palpite entrasse com um empate sem gols.
Foi só o q me veio a cabeça. Assim ngm sai prejudicado e ngm dá um de espertinho.
|
|
|
|
Fefanightangel
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Julho de 2006 Mensagens: 113 Tópicos: 1 Localização: Avantasia
Twitter: @fefanightangel
Grupos:
|
Acho que tem que ser proibido se toda santa rodada o cara ta la com 2x0 em tudo...
mas não tem que punir se usar uma vez ou outra...
Ano passado já aconteceu de eu esquecer de palpitar qd era jogo na quinta ou até mesmo na quarta... mas nada que atrapalhe eu acho
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Post apagado.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
Editado pela última vez por doug.manoel em Sexta Maio 07, 2010 18:43, num total de 2 vezes |
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Xú já te aceitei.
Quanto as regras eu vô pelo que a galera quiser ai.... por mim a flexibilidade rola solta.... isso aqui é diversão
E ai galera como vai ser qnt ao palpite padrão?
Manél lindas as camisas.... lindas mesmo, nem sei dizer qual é a mais bonita.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar