Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Jennifer Lopez fará participação especial em ''How I Met your Mother''
ennifer Lopez está confirmada para uma participação especial em "How I Met Your Mother", série que acaba de ser renovada para 6ª temporada. A cantora será Anita Appleby, uma autora de livros de auto-ajuda sem noção que ensina as mulheres a treinarem homens para se tornarem "máquinas de relacionamento" usando o poder da negação.
Robin vai contar para Anita como Barney trata as mulheres, e Anita fará de tudo para partir o coração dele. Vale lembrar que Jennifer Lopez também está negociando a sua participação em outra série, a musical "Glee".
Fonte: Cineseries
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Jennifer Lopez e Barney? tem chances dela aparecer em trajes interessantes, já que é isso o que realmente importa porque esperar atuação dessa mulher é sem sentido.
5x14 - The Perfect Week
Gostei.... gostei.
Barney tentando completar uma Perf..... oops, deixa quieto..... foi muito legal.
Robin também fez bem seu papelzinho lá e o Ted fazendo a aluna chorar foi engraçado.
Falha do episódio foi ter mostrado aquele bosta do New York Yankees, aquele time de bosta.
PS: não dividam escova de dentes com ninguém.... por favor.
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Não gostei da história da Cook Pu lá não. Aliás, assim como qualquer história envolvendo o Ted ultimamente.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
5x15 - Rabbit Or Duck
Muito bom episódio.
A discussão inteira sobre Patos x Coelhos foi fantástica, com a vitória mais do que justa por parte dos Patos.... mas a melhor parte foi:
"Who is cozier?...... NO NO NO NO..... WHO IS COZIER???!!!"
Ranjit reaparecendo no seriado e mandando muito bem, ajudando ainda mais a história já engraçada do Barney.
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
5.15
Foi muito legal ver um episódio bom de HIMYM novamente, fazia muito tempo que eu não ria dessa forma com essa série.
O Barney é demais, pena ele não estar em uma TBBT da vida.
|
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
Primeira imagem da Jennifer Lopez em HIMYM, divulgada no twitter do Neil Patrick Harris (
@ActuallyNPH).
Lindíssima.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
"A Perfect Week" foi sensacional! Barney leva a série nas costas junto com Marshall.
Quero só ver o Barney xavecando a Jennifer Lopez.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Grupos:
|
Nova imagem.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
5x16 - Hooked
Eu gostei do episódio, mas ele foi só bom.
As cenas com o Ted foram até bacanas, mas o que salvou mesmo foi o "What in the World is Up!!!"
|
|
XxkittyxX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: 2 Localização: Minas Gerais
Twitter: @kitty_ap
Essa 5ª esta oscilando muito entre bons e fracos episódios.
Mas ainda é uma das minhas series preferidas
Lov Ted
_________________ Somebody who has much to say says nothing, her silence can be deafening.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
5x17 - Of Course
Episódio fraquíssimo... soltei um riso durante todos os 20 minutos e só.
Sei lá, foi meio que um episódio para assentar as coisas, mostrando que a Robin vai começar um novo relacionamento e que o Barney aceitou de boa.
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
5x18 - Say Cheese
Episódio só serviu para mostrar como o Ted é um chato do cacete.
As histórias das fotos foram até legais, mas o episódio em si eu achei bem fraquinho.
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
5x19 - Zoo or False
Muito fraco.
Eu só ri mesmo quando a galera fica aumentando e tirando sarro do assalto que o Marshall sofreu, porque aí era só alopração pra cima do cara, mas o episódio em si foi muito ruim.
5x20 - Home Wreckers
Outro meia boca.
Algumas situações com a mãe do Ted e o novo marido hipponga dela foram até legais, mas nada que me faça gargalhar.
Agora a parte da compra da casa foi chata. Nem o Marshall com o seu jogo "bêbado ou criança" conseguiu ajudar a salvar o episódio.
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
É, a temporada anda bem fraquinha, como é bem possível observar pelos comentários animados do camarada.
O jogo do drunk or kid foi sem-graça até. O Ted precisa é encontrar essa mãe logo, não é possível que até o final da temporada ele não encontre. E a mãe mesmo, não mais uma pra fingir que é e depois não ser.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
5x21 - Twin Beds
Depois de um longo inverno, eu digo: bom episódio de How I Met Your Mother!! fogos e mais fogos, porque Hallelujah!!!
Achei legalzinha a parte do Marshall com a Lily e a "crise" da maneira ideal de dormir, já que também tenho um "problema" parecido com a sra Cheliga.
Achei interessante Ted e Barney perceberem que até agora, a melhor mulher que eles já tiveram foi a Robin, mesmo sendo meio inútil pra série, pois o Ted já disse 300 vezes "Tia Robin".
Faltando poucos episódios para o final desse temporada, acredito que a série não vai levar pra frente o arco Robin x Don, e que talvez eles terminem no Finale.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|