Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Campeonato Brasileiro Série A 2010

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 63, 64, 65  Próximo printer-friendly view
 Campeonato Brasileiro Série A 2010 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Domingo Maio 09, 2010 19:10  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Grupos: Nenhum
Imprensa carioca é f*** mesmo...

Corinthians 2x1 Atlético PR

Começamos bem a caminhada rumo ao título!!!

Dos outros resultados, destque para a vitória do Cruzeiro no Beira Rio e para o Vasco recontratando seu motorista do ano passado já que o sujeito conhece as cidades da 2º Divisão de cor.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maggot#9
MensagemEnviada: Domingo Maio 09, 2010 19:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 74

Grupos: 
[ABC]
Frio demais, mas valeu a pena! Sempre vale. Dessa vez foi a esposa também.
Vai Corinthians!

Maggot#9 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
michelegf
MensagemEnviada: Domingo Maio 09, 2010 19:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu não acho que o cruzeiro tem que se preocupar com nada não Raines.
Os dois times estão na mesma situação, poupando jogadores pra libertadores, a obrigação de ganhar é do dono da casa, vocês q não fizeram o para casa.

Daaaaaaaaaaa-lhe zeroooooo!!!

michelegf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Raines
MensagemEnviada: Domingo Maio 09, 2010 19:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Twitter: @iamleobn

michelegf escreveu:
Os dois times estão na mesma situação, poupando jogadores pra libertadores

Enquanto o Cruzeiro poupou no máximo 3 jogadores, o Inter poupou 9. Dificilmente a mesma situação.

michelegf escreveu:
a obrigação de ganhar é do dono da casa

Com 9 reservas, não é não.

michelegf escreveu:
vocês q não fizeram o para casa.

Acredito piamente que o Inter titular iria ganhar até com certa facilidade se o Cruzeiro jogasse da maneira que jogou.

michelegf escreveu:
Daaaaaaaaaaa-lhe zeroooooo!!!

Agradeça ao Fossati e à direção do Inter por terem feito a cagada monumental de poupar 9 titulares.

Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
asobr
MensagemEnviada: Domingo Maio 09, 2010 20:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 81

Grupos: 
[ABC]
Raines escreveu:
InterRO 1 x 2 Cruzeiro (obs. NO Chiqueira-rio)

ôôô... perdeu foi? Que pena! lamento!
Bad Grin Laughing Bad Grin Laughing Bad Grin

Raines escreveu:
O InterRO pediu para perder. Apesar de o jogo da Libertadores ser só quinta e ser em casa, Fossati poupou NOVE (!!!), incluindo o GOLEIRO. Apesar da esperança ser a última a morrer, esse time não tinha a mínima chance contra o Cruzeiro... mimimimi...

Se tivesse ficado quietinho no seu canto e não tivesse "comentado" o empate "heróico" (hauahuahau) do Grêmio contra o grande Atlético-GO, eu não estaria tirando onda de ti hoje!
Wink Bad Grin Razz

asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Raines
MensagemEnviada: Domingo Maio 09, 2010 20:46  |  Assunto: Responder com Citação

@asobr
Por mais que eu tire onda das derrotas do Grêmio, eu pelo menos me dou ao trabalho de assistir pelo menos a maioria das partidas, para ter uma opinião própria do jogo. Porque nem assistir e só vir para a corneta é fácil!

Eu te pergunto: de forma séria, o que tu achou do jogo Inter x Cruzeiro?

Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rafaelrss
MensagemEnviada: Domingo Maio 09, 2010 20:49  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

Maggot#9

Some não cara!! Razz

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
GhostDragon
MensagemEnviada: Domingo Maio 09, 2010 21:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Raines escreveu:

Enquanto o Cruzeiro poupou no máximo 3 jogadores, o Inter poupou 9. Dificilmente a mesma situação.

Agradeça ao Fossati e à direção do Inter por terem feito a cagada monumental de poupar 9 titulares.

Mas cadê o melhor elenco do Brasil? Desde de 2005 a imprensa gaúcha passa o 171 que o inter é um dos melhores elencos do país. E alguns do centro do país compram essa idéia.

Qual será a desculpa quando o inter for eliminado para o Estudiantes, com o time titular? Vai sobrar para a arbitragem, a torcida do Estudiantes, o campo pequeno, o gramado ruim?

O inter esse ano não vai levar nada. Porque fez todo o planejamento errado para 2010. E o começo do brasileiro é mais uma prova disso. Jogava dois jogos em Porto Alegre (Cruzeiro e Estudiantes) e colocou um time muito desfalcado contra o cruzeiro. Geralmente os clubes fazem isso, quando tem uma viagem longa entre 2 jogos, o que não era o caso.

GhostDragon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
asobr
MensagemEnviada: Domingo Maio 09, 2010 21:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 81

Grupos: 
[ABC]
Raines escreveu:
@asobr
Por mais que eu tire onda das derrotas do Grêmio, eu pelo menos me dou ao trabalho de assistir pelo menos a maioria das partidas, para ter uma opinião própria do jogo. Porque nem assistir e só vir para a corneta é fácil!

Eu te pergunto: de forma séria, o que tu achou do jogo Inter x Cruzeiro?

Não perdi meu tempo...
Laughing Bad Grin Razz
Aliás ñ vi nem o jogo do Grêmio... Embarassed
Mas para tirar onda, ñ precisa esse preciosismo de assistir todos os jogos do adversário. Até porque, da tua parte, ñ nada que tire tua parcialidade contra o Grêmio. Aliás, se eu me lembro bem, tu eras o campeão do ctrl+c e ctrl+v quando comentava os jogos do Grêmio. Deflagrado até pela Jackie.
Então ñ venha com essa de "eu pelo menos vi o jogo". Se o resultado da tua análise é o mesmo sempre: Se o grêmio ganha, foi na sorte... Se perde, é porque é muito ruim.
Eu, diferente de ti, ñ pretendo "convencer" que faço uma análise fiel do jogo do time rival ao que eu torço. Eu analiso SOMENTE o resultado. Se ganham, fico quieto, se perder e eu tiver saco (dependendo da tua saliência contra o Grêmio também) venho aqui tirar onda. Simples!
Mas meu objetivo é exatamente esse: tirar onda da tua cara! E aceito a recíproca!

asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Raines
MensagemEnviada: Domingo Maio 09, 2010 22:04  |  Assunto: Responder com Citação

GhostDragon escreveu:
Desde de 2005 a imprensa gaúcha passa o 171 que o inter é um dos melhores elencos do país. E alguns do centro do país compram essa idéia.

Eu pessoalmente acho que o Inter tem o melhor elenco do Brasil, mas aceito opiniões contrárias. Agora, dizer que não é um dos melhores é um pouco demais, não acha?

GhostDragon escreveu:
Qual será a desculpa quando o inter for eliminado para o Estudiantes, com o time titular?

"Quando" o Inter for eliminado? Não é um pouco de certeza demais, cara?

Eu, ao contrário de ti, não ouso dizer que o Grêmio VAI ser eliminado pelo Santos. Pela campanha do Santos nessa temporada, até acho que vai, mas não vou ficar surpreso se o Santos não passar. O Santos tem uma defesa muito frágil, o que foi ratificado pelos três gols de bola parada do BOTAFOGO.

Se o Silas souber usar isso, passa. E passando, é campeão.

GhostDragon escreveu:
O inter esse ano não vai levar nada. Porque fez todo o planejamento errado para 2010. E o começo do brasileiro é mais uma prova disso. Jogava dois jogos em Porto Alegre (Cruzeiro e Estudiantes) e colocou um time muito desfalcado contra o cruzeiro. Geralmente os clubes fazem isso, quando tem uma viagem longa entre 2 jogos, o que não era o caso.

Concordo com tudo, exceto com "não vai levar nada esse ano".
O planejamento tem sido ruim até então, com vários problemas, mas ainda há tempo para mudar. Lembrando que Libertadores, apesar de não ser fácil, é rápida. Três grandes atuações (jogos de ida), e o título é nosso.

E eu gostaria de parabenizar a direção do Grêmio. Melhorou muito o elenco do ano passado, o que é uma façanha considerando a ruim situação financeira que o Grêmio vive.

O Grêmio tomou uma atitude ousada: mandou todos os condôminos à m**** e investiu tudo no elenco.

O grande problema dessa tática é que o Grêmio meio que se "obriga" a ganhar um grande título esse ano. Se conseguir, maravilha, mais investidores virão e a situação financeira tende a melhorar. Se não conseguir, não haverão novos investidores e as dívidas estarão um pouco maiores, fragilizando mais ainda a situação financeira do clube.

asobr escreveu:
Aliás, se eu me lembro bem, tu eras o campeão do ctrl+c e ctrl+v quando comentava os jogos do Grêmio.

Eu utilizava o mesmo modelo de post para os meus comentários, copiava do post anterior. De vez em quando, eu esquecia alguma coisa do post anterior. Mas eu nunca "reutilizei" comentários.

asobr escreveu:
Se o grêmio ganha, foi na sorte... Se perde, é porque é muito ruim.

Não é verdade.
O 1º Grenal da final do Gauchão o Grêmio teve méritos e ganhou o jogo. Foi uma mistura de méritos do Grêmio e falhas grotescas do Inter.

Mas eu digo: na maioria dos jogos do Gauchão que eu vi, o Grêmio não jogou bem. Ganhou mais pela fragilidade dos adversários do que por méritos seus.

E a mesma coisa vale para o Inter: fez muitas partidas ruins, onde só ganhou pela fragilidade do adversário.

asobr escreveu:
Eu analiso SOMENTE o resultado.

O que pode dar uma ideia muito errada do jogo.
Ex.: Inter 4 x 0 Universidade, o Inter jogou muito mal aquela partida. Goleada enganadora.

asobr escreveu:
Se ganham, fico quieto, se perder e eu tiver saco (dependendo da tua saliência contra o Grêmio também) venho aqui tirar onda. Simples!

É bem mais fácil ser oportunista e só aparecer quando a situação está favorável. Mas eu tava aqui toda santa rodada, comentando os dois jogos.

jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Maio 09, 2010 22:25  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Raines escreveu:
jackelinediniz escreveu:
Raines, se você acha q teve um penalti duvidoso a favor do Cruzeiro.... teve um impedimento MUITO errado marcado Também contra o Cruzeiro. Wink

: Não lembro desse mal impedimento a favor do Cruzeiro.
: Pênalti é quase certeza de gol, enquanto anulação de jogada depende muito da jogada em si.
: Não foi só por causa do pênalti que a atuação da arbitragem foi ruim, qualquer coisinha ele marcava falta, e houve muitos erros na marcação de faltas.

jackelinediniz escreveu:
E nós Também jogamos com um mistão.

Por favor, tire o "também" dessa frase. O Inter teve só dois titulares.

Você não deve ter assistido o jogo então, pq foi reprisado algumas vezes, onde se viu claramente q não havia impedimento. Foi no segundo tempo, não me recordo se foi com 23 min ou 32 min... sei lá, mas teve.

Voce pode reclamar do tecnico do seu time e dos jogadores o quanto quiser... mas os times jogaram bem sim, vocês só não fizeram mais gols e não ganharam..... quem não faz não ganha Wink

O Cruzeiro mandou muito bem e se continuar nesse caminho, não tem oq se preocupar Wink

E sério, vocês tiveram jogo muito pior esse ano, não sei dizer se vocês jogaram com titulares.... estou falando do jogo contra o Emelec.

Ahhh e sério isso é #mimimi não teve nada errado na marcação. vocês não perderam por isso... Tanto o juiz e os assistentes foram bons e olha q nos levamos alguns amarelos Wink

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
andrade
MensagemEnviada: Segunda Maio 10, 2010 08:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Victor Cheliga escreveu:
Imprensa carioca é f*** mesmo...

Corinthians 2x1 Atlético PR

Começamos bem a caminhada rumo ao título!!!

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Isso é uma diversao viu... O salafrario, sera que você não entendeu que este é o ano do 100 ter nada?

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Quer apostar cimigo que seu time não SERA CAMPEAO BRASILEIRO???

andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PlayMobile
MensagemEnviada: Segunda Maio 10, 2010 09:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 40

Grupos: 
[ABC]
Que penalti foi aquele pra cima do Corinthians ontem??

Juizada começou a roubar desde de cedo esse BR-10. Prevejo mais um título estilo 2005*

PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Segunda Maio 10, 2010 12:01  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Eu quero que o Atlético PR vá para o inferno.

Tomara que na próxima rodada eles tomem gol em impedimento e de mão.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
*Ju*
MensagemEnviada: Segunda Maio 10, 2010 12:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 55

Twitter: @juycer

Grupos: 
[ABC]
MAs o Xeliga já reclamando?
Ah pára vai...

*Ju* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1819998917388899859
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 63, 64, 65  Próximo Página 3 de 65

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Campeonato Brasileiro Série A 2010
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida