Autor |
Mensagem |
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Imprensa carioca é f*** mesmo...
Corinthians 2x1 Atlético PR
Começamos bem a caminhada rumo ao título!!!
Dos outros resultados, destque para a vitória do Cruzeiro no Beira Rio e para o Vasco recontratando seu motorista do ano passado já que o sujeito conhece as cidades da 2º Divisão de cor.
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Frio demais, mas valeu a pena! Sempre vale. Dessa vez foi a esposa também.
Vai Corinthians!
|
|
|
|
michelegf
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Janeiro de 2008 Mensagens: 375 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Eu não acho que o cruzeiro tem que se preocupar com nada não Raines.
Os dois times estão na mesma situação, poupando jogadores pra libertadores, a obrigação de ganhar é do dono da casa, vocês q não fizeram o para casa.
Daaaaaaaaaaa-lhe zeroooooo!!!
|
|
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
michelegf escreveu: |
Os dois times estão na mesma situação, poupando jogadores pra libertadores |
Enquanto o Cruzeiro poupou no máximo 3 jogadores, o Inter poupou 9. Dificilmente a mesma situação.
a obrigação de ganhar é do dono da casa |
Com 9 reservas, não é não.
vocês q não fizeram o para casa. |
Acredito piamente que o Inter titular iria ganhar até com certa facilidade se o Cruzeiro jogasse da maneira que jogou.
Daaaaaaaaaaa-lhe zeroooooo!!! |
Agradeça ao Fossati e à direção do Inter por terem feito a cagada monumental de poupar 9 titulares.
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Raines escreveu: |
InterRO 1 x 2 Cruzeiro (obs. NO Chiqueira-rio) |
ôôô... perdeu foi? Que pena! Só lamento!
O InterRO pediu para perder. Apesar de o jogo da Libertadores ser só quinta e ser em casa, Fossati poupou NOVE (!!!), incluindo o GOLEIRO. Apesar da esperança ser a última a morrer, esse time não tinha a mínima chance contra o Cruzeiro... mimimimi... |
Se tivesse ficado quietinho no seu canto e não tivesse "comentado" o empate "heróico" (hauahuahau) do Grêmio contra o grande Atlético-GO, eu não estaria tirando onda de ti hoje!
|
|
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
@asobr
Por mais que eu tire onda das derrotas do Grêmio, eu pelo menos me dou ao trabalho de assistir pelo menos a maioria das partidas, para ter uma opinião própria do jogo. Porque nem assistir e só vir para a corneta é fácil!
Eu te pergunto: de forma séria, o que tu achou do jogo Inter x Cruzeiro?
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Aí Maggot#9
Some não cara!!
|
|
GhostDragon
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Enquanto o Cruzeiro poupou no máximo 3 jogadores, o Inter poupou 9. Dificilmente a mesma situação.
Agradeça ao Fossati e à direção do Inter por terem feito a cagada monumental de poupar 9 titulares. |
Mas cadê o melhor elenco do Brasil? Desde de 2005 a imprensa gaúcha passa o 171 que o inter é um dos melhores elencos do país. E alguns do centro do país compram essa idéia.
Qual será a desculpa quando o inter for eliminado para o Estudiantes, com o time titular? Vai sobrar para a arbitragem, a torcida do Estudiantes, o campo pequeno, o gramado ruim?
O inter esse ano não vai levar nada. Porque fez todo o planejamento errado para 2010. E o começo do brasileiro é mais uma prova disso. Jogava dois jogos em Porto Alegre (Cruzeiro e Estudiantes) e colocou um time muito desfalcado contra o cruzeiro. Geralmente os clubes fazem isso, quando tem uma viagem longa entre 2 jogos, o que não era o caso.
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
@asobr
Por mais que eu tire onda das derrotas do Grêmio, eu pelo menos me dou ao trabalho de assistir pelo menos a maioria das partidas, para ter uma opinião própria do jogo. Porque nem assistir e só vir para a corneta é fácil!
Eu te pergunto: de forma séria, o que tu achou do jogo Inter x Cruzeiro? |
Não perdi meu tempo...
Aliás ñ vi nem o jogo do Grêmio...
Mas para tirar onda, ñ precisa esse preciosismo de assistir todos os jogos do adversário. Até porque, da tua parte, ñ há nada que tire tua parcialidade contra o Grêmio. Aliás, se eu me lembro bem, tu eras o campeão do ctrl+c e ctrl+v quando comentava os jogos do Grêmio.
Deflagrado até pela Jackie.
Então ñ venha com essa de "eu pelo menos vi o jogo". Se o resultado da tua análise é o mesmo sempre: Se o grêmio ganha, foi na sorte... Se perde, é porque é muito ruim.
Eu, diferente de ti, ñ pretendo "convencer" que faço uma análise fiel do jogo do time rival ao que eu torço. Eu analiso SOMENTE o resultado. Se ganham, fico quieto, se perder e eu tiver saco (dependendo da tua saliência contra o Grêmio também) venho aqui tirar onda. Simples!
Mas meu objetivo é exatamente esse: tirar onda da tua cara! E aceito a recíproca!
|
|
|
|
Raines
|
|
GhostDragon escreveu: |
Desde de 2005 a imprensa gaúcha passa o 171 que o inter é um dos melhores elencos do país. E alguns do centro do país compram essa idéia. |
Eu pessoalmente acho que o Inter tem o melhor elenco do Brasil, mas aceito opiniões contrárias. Agora, dizer que não é um dos melhores é um pouco demais, não acha?
Qual será a desculpa quando o inter for eliminado para o Estudiantes, com o time titular? |
"Quando" o Inter for eliminado? Não é um pouco de certeza demais, cara?
Eu, ao contrário de ti, não ouso dizer que o Grêmio VAI ser eliminado pelo Santos. Pela campanha do Santos nessa temporada, até acho que vai, mas não vou ficar surpreso se o Santos não passar. O Santos tem uma defesa muito frágil, o que foi ratificado pelos três gols de bola parada do BOTAFOGO.
Se o Silas souber usar isso, passa. E passando, é campeão.
O inter esse ano não vai levar nada. Porque fez todo o planejamento errado para 2010. E o começo do brasileiro é mais uma prova disso. Jogava dois jogos em Porto Alegre (Cruzeiro e Estudiantes) e colocou um time muito desfalcado contra o cruzeiro. Geralmente os clubes fazem isso, quando tem uma viagem longa entre 2 jogos, o que não era o caso. |
Concordo com tudo, exceto com "não vai levar nada esse ano".
O planejamento tem sido ruim até então, com vários problemas, mas ainda há tempo para mudar. Lembrando que Libertadores, apesar de não ser fácil, é rápida. Três grandes atuações (jogos de ida), e o título é nosso.
E eu gostaria de parabenizar a direção do Grêmio. Melhorou muito o elenco do ano passado, o que é uma façanha considerando a ruim situação financeira que o Grêmio vive.
O Grêmio tomou uma atitude ousada: mandou todos os condôminos à m**** e investiu tudo no elenco.
O grande problema dessa tática é que o Grêmio meio que se "obriga" a ganhar um grande título esse ano. Se conseguir, maravilha, mais investidores virão e a situação financeira tende a melhorar. Se não conseguir, não haverão novos investidores e as dívidas estarão um pouco maiores, fragilizando mais ainda a situação financeira do clube.
asobr escreveu: |
Aliás, se eu me lembro bem, tu eras o campeão do ctrl+c e ctrl+v quando comentava os jogos do Grêmio. |
Eu utilizava o mesmo modelo de post para os meus comentários, copiava do post anterior. De vez em quando, eu esquecia alguma coisa do post anterior. Mas eu nunca "reutilizei" comentários.
Se o grêmio ganha, foi na sorte... Se perde, é porque é muito ruim. |
Não é verdade.
O 1º Grenal da final do Gauchão o Grêmio teve méritos e ganhou o jogo. Foi uma mistura de méritos do Grêmio e falhas grotescas do Inter.
Mas eu digo: na maioria dos jogos do Gauchão que eu vi, o Grêmio não jogou bem. Ganhou mais pela fragilidade dos adversários do que por méritos seus.
E a mesma coisa vale para o Inter: fez muitas partidas ruins, onde só ganhou pela fragilidade do adversário.
Eu analiso SOMENTE o resultado. |
O que pode dar uma ideia muito errada do jogo.
Ex.: Inter 4 x 0 Universidade, o Inter jogou muito mal aquela partida. Goleada enganadora.
Se ganham, fico quieto, se perder e eu tiver saco (dependendo da tua saliência contra o Grêmio também) venho aqui tirar onda. Simples! |
É bem mais fácil ser oportunista e só aparecer quando a situação está favorável. Mas eu tava aqui toda santa rodada, comentando os dois jogos.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
jackelinediniz escreveu: |
Raines, se você acha q teve um penalti duvidoso a favor do Cruzeiro.... teve um impedimento MUITO errado marcado Também contra o Cruzeiro. |
1º: Não lembro desse mal impedimento a favor do Cruzeiro.
2º: Pênalti é quase certeza de gol, enquanto anulação de jogada depende muito da jogada em si.
3º: Não foi só por causa do pênalti que a atuação da arbitragem foi ruim, qualquer coisinha ele marcava falta, e houve muitos erros na marcação de faltas.
jackelinediniz escreveu: |
E nós Também jogamos com um mistão. |
Por favor, tire o "também" dessa frase. O Inter teve só dois titulares. |
Você não deve ter assistido o jogo então, pq foi reprisado algumas vezes, onde se viu claramente q não havia impedimento. Foi no segundo tempo, não me recordo se foi com 23 min ou 32 min... sei lá, mas teve.
Voce pode reclamar do tecnico do seu time e dos jogadores o quanto quiser... mas os times jogaram bem sim, vocês só não fizeram mais gols e não ganharam..... quem não faz não ganha
O Cruzeiro mandou muito bem e se continuar nesse caminho, não tem oq se preocupar
E sério, vocês tiveram jogo muito pior esse ano, só não sei dizer se vocês jogaram com titulares.... estou falando do jogo contra o Emelec.
Ahhh e sério isso é #mimimi não teve nada errado na marcação. vocês não perderam por isso... Tanto o juiz e os assistentes foram bons e olha q nos levamos alguns amarelos
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Victor Cheliga escreveu: |
Imprensa carioca é f*** mesmo...
Corinthians 2x1 Atlético PR
Começamos bem a caminhada rumo ao título!!!
|
Isso é uma diversao viu... O salafrario, sera que você não entendeu que este é o ano do 100 ter nada?
Quer apostar cimigo que seu time não SERA CAMPEAO BRASILEIRO???
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Que penalti foi aquele pra cima do Corinthians ontem??
Juizada começou a roubar desde de cedo esse BR-10. Prevejo mais um título estilo 2005*
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Eu quero que o Atlético PR vá para o inferno.
Tomara que na próxima rodada eles tomem gol em impedimento e de mão.
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
MAs o Xeliga já tá reclamando?
Ah pára vai...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |