Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » The Pacific

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo printer-friendly view
 The Pacific « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Maio 01, 2010 18:25  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Part Seven - Peleliu Hills

Achei esse episódio bem chatinho, meio parado.

E só focado no Sledge, bem previsivel a parte que ele decide tirar o ouro nos dentes do Japa, no inicio do episódio deu p perceber q ele iria tentar fazer isso.

A série tá focando demais nos dramas individuais, mas fora isso o episódio em si é bem produzido.

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Sawyer
MensagemEnviada: Terça Maio 04, 2010 00:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: Nenhum
O cara se casa, quer ter 6 filhos e volta pra guerra voluntariamente? Thanks for playing.

A propósito, cena brasileira de legendagem tá meio relaxada quanto a Pacific. apelando para as legendas gringas.

Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felixjr
MensagemEnviada: Terça Maio 04, 2010 08:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Pelos comentários então, será a decepção do ano.

Não vi ninguém falar que está gostando muito, e olha que para um monte de pessoas era a coisa mais aguardada do ano.

Estou no 4, e vou até esperar passar tudo pra ver então.

felixjr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
matrixkid
MensagemEnviada: Quarta Maio 05, 2010 18:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

é, realmente a serie não chega nem perto de limpar as botas de band of brothers.

arrastadissimo, atores sem carisma algum, historia disperdiçada em dramas pessoais... ta dificil, viu. ainda bem q só tem 10 episodios.

Parte 8 - Do 1o ao 45o minuto, um porre!!! Um drama e chatice sem tamanho só para mostrar que no final o cara vai em Ivo Jima e morre. Fala serio. De positivo, a partir da invasão de Ivo Jima.

Realmente, foi uma grande decepcao. Adorei os 2 primeiros episodios, mas do 3o em diante perdeu a mão. Salve 1 episodio ou outro que mostra as batalhas...

matrixkid está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Maio 09, 2010 01:10  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Part Eight - Iwo Jima

#PorraThePacific

#putafaltadesacanagem

O episódio inteiro foi a história pessoal do Jonh Basilone, o episódio foi bem feito.... ta certo, historia boa e tals.... mas o episódio girou todo em torno disso e com esse drama, teve batalha no final.

O cara se casa, quer ter 6 filhos, volta pra guerra voluntariamente (no fim quando ele conta pra mulé la q vai voltar pra guerra, achei q ele tinha meio q se arrependido de ter q voltar) e morre daquele jeito??? PQP

Era o cara q eu mais gostava. Doubt

não sei pra que focar na historia do cara desse jeito e depois matá-lo daquele jeito.

não que a série não seja bem produiza e não tenha atores bons... ela só está com uma historia arrastada, muito drama pessoal fora da guerra, pra uma série cujo o tema é a GUERRA.

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
ogro
MensagemEnviada: Domingo Maio 09, 2010 08:25  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
8o foi o mais bonito da série.

Eu já desisti de esperar o mesmo nível de ação dosada com drama de BoB.

Os caras já falaram que iriam fazer algo mais intimista, mais voltados nas dificuldades dos que foram e voltaram, ou não, dessa parte da guerra, onde bem mais gente morreu do que na Europa.

O pai do Tom Hanks lutou no Pacífico. Pra mim esse é o motivo de quererem mostrar algo diferente, mais... humano.

Antes desse, os episódios mais interessantes tinham sidos focados em Eugene Sledge, especialmente nos momentos dele com seu capitão.

Agora a saga REAL de Basilone foi mostrada.

É "inteligente" querer voltar pra guerra depois de 1 ano fora, estando casado e já sendo um ídolo nacional?

Pra nosso ponto de vista acomodado e que hoje em dia só testemunha guerras com raízes econômicas ou tribais; não. É burrice.

Mas na época, eles sabiam que estavam numa luta justa, num embate que decidiria nada menos que o futuro do mundo.

De todos os filmes, que foram dezenas, e várias séries que vi focadas em guerra, não apenas do século XX, mas de qualquer época, nenhum exemplo ficará tão lembrado como de um HERÓI de verdade como o de Basilone.

Eu fiquei muito sensibilizado com a história do cara porque lembrou muito a do meu avô.

Recém-casado e não titubeou em ir ficar 3 anos em Santos, se preparando e dando porrada em simpatizante nazista que ficava fazendo transmissão de rádio pros U-Boats quanto às posições da nossa Marinha.

Passou o inferno lá, e ficou 2 anos treinando praças, muitos deles que foram pra Itália, enquanto ele ficou.

Enfim, DESISTAM DE PACIFIC SER UM ESPELHO/CÓPIA DE BAND OF BROTHERS.

Aproveitem os bons diálogos e tentem se por na pele dos caras.

É empolgante e dá adrenalina? Não.

Mas é uma forma de tirar o glamour do sangue e colocá-lo em quem realmente merece: nos combatentes.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Sawyer
MensagemEnviada: Segunda Maio 10, 2010 08:36  |  Assunto: Responder com Citação

O episódio IX deu uma melhorada na série. Como nos dois primeiros episódios, voltou a mostrar o drama dos japoneses, dessa vez incluindo civis de Okinawa. Houve uma citação entre os soldados que os EUA tinham explodido uma cidade com uma única bomba, imaginei que iriam deixar isso para o episódio X incluindo cenas. Bom, pode ser que mostrem, mas agora acho pouco provável, seria voltar no tempo.

ogro
MensagemEnviada: Segunda Maio 10, 2010 12:17  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
9o foi legal.

Eu não reclamarei da falta de batalhas. Reclamarei de não ter tido NENHUMA batalha bem planejada.

uma e eu tinha ficado feliz. Mostra o drama do pelotão do Ledge. Maravilha.

Mas podia mostrar ele fazendo algo além de ligar pra morteiro preciso,?

Quanto ao X, sabia que ia ser todos estando de volta em casa e tal.

Imagino que deverá mostrar a recupersão da bomba em notícias.

Ah: quem quiser ver a Guerra do Pacífico mais bem contada, mais focada nas batalhas, ilhas, e etc, baixem WW II in HD.

Das coisas mais marcantes que não colocaram nessa série aqui, foi os habitantes de Pelileu se suidando de mãos dads, com medo dos americanos.

E a segunda foi só falar uma frase sobre os kamikazes.

Tem só horas e horas dos doidos afundandos navios. E a série não mostrou nenhum ataque?

Ridículo.

Mas, Pacific somado a WWII in HD dá pra visitar e conhecer bem essa luta.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Sawyer
MensagemEnviada: Terça Maio 11, 2010 03:24  |  Assunto: Responder com Citação

Até agora não saiu legenda em português do episódio IX. muito favela isso.

No www.opensubtitles.org tem as legendas em inglês.

jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Maio 16, 2010 11:51  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Part Nine - Okinawa

Achei esse fantástico. Adorei.

Podiam ter tidos alguns ataques como já citados acima, mas de qualquer forma oq foi mostrado foi otimo.

Quando citaram q mataram uma cidade com uma unica bomba achei q mostrariam isso. Seria muito bom.

Esse Japas são uns miseráveis... aquelas armadilhas PQP

Eu vou baixar mais coisas sobre o tema, eu curto muito isso.

ogro
MensagemEnviada: Segunda Maio 17, 2010 10:47  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
É, foi tudo como esperado.

Finale focado na vida dos caras depois de voltarem, então bem paradão, com uma outra cena mais emocionantes.

No balanço final, Pacific é uma excelente mini-série, que dá o valor devido a uma parte da WW II que é sempre esquecida pela maioria das pessoas.

Pode não ter tido batalhas excelentes e marcantes, mas mostrou o trajeto dos americanos durante o conflito, e mostrou bem a união em alguns batalhões.

Infelizmente, nada aqui se iguala ou supera Band of Brothers.

Não significa que seja ruim, ou que Hanks/Spielberg perderam a mão.

Apenas mudaram o foco.

Mas, deixa bem claro que, o que conseguiram fazer em BoB, 9 anos atrás, foi epicamente marcante.

Sawyer
MensagemEnviada: Segunda Maio 17, 2010 17:25  |  Assunto: Responder com Citação

Eu acho que foi um finale fraco pra um seriado predominantemente fraco. Como focou mais no lado novela, os gastos foram pra lá de exagerados.

gelo
MensagemEnviada: Quinta Maio 20, 2010 22:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Twitter: @fabianoctorres

The Pacific foi sensacional.

Assim como BOB, Pacific mostrou mais um dos diversos lados da WWII.

Nunca pensei em comparar BOB com The Pacific, são 2 lados da guerra totalmente diferentes e minuciosamente bem contados.

Ainda bem que Spielberg e Hanks nos presentearam mais uma vez.
Me sinto honrado, de poder ter assistido uma mini-série como esta.

Simplesmente sensacional.

gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Maio 22, 2010 17:51  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Part 10 - Home

Eu Também sinto me honrada por ter assistido essa série.

não foi OFMG como BOB que foi SENSACIONAL btw, mas mostraram as coisas de um outro ponto de vista e foi muito boa a série.

Sobre o finale teve algumas cenas emocionantes, mas gostei mesmo do final onde mostraram o nome + ator que interpretou + mais os reais combatentes e como foi a vida deles após a guerra.

Tem alguns vivos até hoje, o amigo so Sledge é um deles, fico imaginando como deve ser para um cara desse e seus familiares assistirem uma série nesse nivel que conta a parte MAIS.... (não acho palavras p descrever isso)... da vida deles.

Applause

PS: Eu nunca vou esquecer essa trilha da abertura de The Pacific, o episódio acabou e eu deixei os créditos rolando só para ouvir. E isso sempre fica na minha cabeça a semana inteira, como sempre.

"Snowman"
MensagemEnviada: Segunda Junho 07, 2010 17:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Eu estava esperando uma continuação de BoB.

Mas não, The Pacific não tem nada de BoB! Isso me frustrou nos 3 primeiros episódios, mas depois disso eu parei de querer comparar as duas séries e aproveitei.

Sem palavras para The Pacific! Simplesmente PERFEITO! Com certeza irei revisitar a série em uma maratona, claro que não é nem preciso dizer que é obrigatório conferir essa série em HD, 720p já ta blz.

Obs: Aquele ator dos olhos esbugalhados é bom pacas!! Ele faz uma participação nessa última temporada de 24 também. Muleque mandou bem pacacete em Pacific!

visitem: cinehell.blogspot.com

"Snowman" está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo Página 8 de 9

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » The Pacific
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida