"Más notícias. Apesar da indicação anterior de que FlashForward poderia ser renovada, dado ao seu sucesso internacional, agora fui informada por uma pessoa muito confiável da ABC de que a série tem menos de 50% de chances de renovação, devido aos baixos números de audiência das duas últimas semanas.
Se você ama a série, certifique-se de não perder os episódios finais."
Aqui vem um pequeno SPOILER sobre os dois últimos episódios:
Spoiler:
Kristin fala que os dois últimos episódios da temporada se passarão no dia 29 de abril de 2010, o dia do apagão.
Saberemos o veredicto final da ABC sobre FlashForward no dia 20 de Maio, dia em que a emissora divulgará as séries que estreiarão na sua grade de 2010/2011 e também quais séries serão canceladas.
Duvido que vao finalizar a historia, ta na cara eles pretendiam responder as coisas.
Eu vou ver os proximo episódio sim.
Não entendo como V tem enrredo pra 2 temporadas, se a original foi uma minissérie, anyway...
Promo 1x21:
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 176 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum
mas perae, o anunciamento oficial não é no dia 20??? _________________ LOST - The End
See ya in another life brother.
Metade amou, metade odiou.
mas oq importa é q LOST foi e sempre será a série mais envolvente de toda a história.
De maneira nenhuma ela é perfeita, e com certeza a última temporada poderia ter sido 10x melhor. Mas ainda assim, O Fim; foi o final mais belo q eu já vi em toda a minha vida.
COMO ASSIM? CANCELADA? :O
nem era tão ruim. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
Cremer_Ben_Linus, o anúncio oficial é no dia 20, mas as informações sobre cancelamentos, renovações e novas séries sempre acabam vazando para a imprensa antes.
E já tem atores da série em novos projetos. A Christine Woods (a Janis) estará em Perfect Couples, da NBC e o Zachary Knighton (o Bryce) estará em Happy Endings, da própria ABC.
Ao que tudo indica, a ABC fez o que a imprensa já vinha anunciando há pelo menos uma semana: entre FlashForward e V, escolheu ficar com a última.
Eu acabei voltando a assistir a série e estava até me divertindo, mas não vou sentir falta não.
Libera aí o lugar para No Ordinary Family na ABC, que tem o Michael Chiklis e a Julie Benz e tem um plot maluco de família caindo nas águas do Amazonas e adquirindo super poderes a lá Os Incríveis. _________________
» Colabore com o LostBrasil Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Rafinha, ninguém me tira da cabeça que o maior problema de FlashForward foi o estúpido marketing da ABC, que já havia amargado o fundo do poço por uns bons 4 anos antes de LOST, e agora parecia estar num desespero sem tamanho para conseguir outra galinha dos ovos de ouro.
A ABC vendeu FlashForward como a nova LOST (até os posters eram uma cópia), emissoras do mundo inteiro correram para comprar a série, fãs do mundo inteiro estavam ansiosos porque acharam que de alguma forma FF preencheria o lugar deixado por LOST. Some à isto 2 atores que interpretaram personagens queridos por grande parte do público em LOST, Sonya Walger e Dominic Monaghan + todo o marketing criado em cima da vinda do Joseph Fiennes do cinema para a TV + o burburinho sobre atores vindos de filmes de sucesso como John Cho (o novo Sulu de Star Trek) e Jack Davenport (o Cap. Norrington da franquia Piratas do Caribe) + plot centrado em catástrofes e teorias da conspiração, e terá o resultado final: expectativas elevadas à máxima potência.
E a série teve bons números na estreia, mais de 12 milhões de espectadores, mas o público foi abandonando a série aos poucos ao ponto de registrar uma audiência de 4 milhões e pouco nos últimos episódios.
Não adianta, LOST, 24 Horas, The X-Files, Twin Peaks, Six Feet Under, Prison Break, House, são séries que marcaram época - independente da qualidade - e algumas obtiveram sucesso estrondoso de público e outras de crítica porque foram projetos inovadores, não porque foram vendidas como a-nova-alguma-coisa.
E concordo com o que li no blog da Fernanda Furquim, não sei até que ponto grande parte do público de LOST está disposto a passar mais 5 ou 6 anos da vida mergulhado em mistérios, teorias, confabulações.
Seria inteligente esperar o corpo do finado esfriar antes de levar o primeiro aparentemente-ricaço que apareceu pela frente ao altar, mas a ABC estava com pressa, não queria passar por novos tempos de privações. O resultado foi que o milionário no fim das contas estava falido e deu nisso.
E, para provar que NÃO aprende, a ABC resolveu fazer o mesmo com Happy Town: marketing em cima da participação do Sam Neill, falação sobre atores conhecidos do público por séries como LOST, Prison Break e Dollhouse e, para completar o quadro, divulgação da série como "a nova Twin Peaks". Resultado? Com 3 episódios exibidos, a audiência foi tão escrota e a crítica tão pessimista que resolveram colocar a série na geladeira até junho. _________________
» Colabore com o LostBrasil Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Acho que o grande problema está nessa necessidade de comparar todas as séries de mistérios, teorias e etc... A Lost. Concordo que eles deveriam esperar um tempo, deixar rolar um ano... Mas claro que o dinheiro fala mais alto.
Depois dessa parada no final do ano, FF mostrou uma coisa muito interessante, que é revelar mistérios pequenos, sem estragar o "show", coisa que Lost não fazia (e que era alvo de cobrança). Estava achando bem legal essa segunda parte de FF, com reviravoltas muito boas e a trama principal estava melhorando.
Até ver que a ABC realmente cancelou não acretido, pq foi a mesma coisa com Fringe que teve a primeira temporada muito criticada, que era copia "Arquivo X” e tal... , a FOX foi empurrando, dizendo que era uma série muito cara de se produzir e não estava com retorno e aí esta firme e forte, chegando na 3ª temporada.
Outra coisa é o dia que a série passa, quinta TEM MUITA série de alto nível! Isso prejudica muito. Gosto de "V" também, mas ela tem a vantagem de passar no mesmo dia de Lost, querendo ou não isso é um fato significante.
Mas já estamos acostumados a ver series pela metade ou mesmo sem explicação. Vou começar a ver temporadas inteiras (como muito fazem aqui), a ficar pegar episódio por episódio, assim cancelando sem explicação nem pego.
Se for cancela, FF no futuro tem grandes chances de ter remake. Agora vamos torcer para termos realmente um FINAL! E não outro "FLASHFORWARD!" uhauhauahauah...
Nunca que FF é pior que V. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.