Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Por que a galinha atravessou a Faixa de Möbius? Pra chegar no mesmo lado! BAZINGA1
SENSACIONAL!
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
3x19 - The Wheaton Recurrence
episódio bom.
Toda a graça e comédia veio do Sheldon.
No final eu ri demais, principalmente do Sheldon fantasiado.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
3x19 - The Wheaton Recurrence
Primeiro episódio que achei médio, meio enrolação, embora as piadas tecnológicas continuem: Você é o Internet explorer do meu Firefox!!!
|
|
Murlock Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Grupos: Nenhum |
Aiai!
Leonard e Penny = Rachel e Ross? Vai ficar no vai e volta? Ah não, vai! Chega de casalzinho assim!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
achei péssimo, muito ruim mesmo!
só achei engraçado o final pelo ridículo deles fantasiados. Mas se fosse uma foto, teria me poupado meia hora da minha vida, coisa mais ridícula esse episódio, perderam totalmente a mão da série.
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
No, Goofy. No.
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
3x20 - The Spaghetti Catalyst
episódio bom, bem melhor que o anterior a esse.
Como sempre o Shledon foi a graça do inicio ao fim e em seguida a Penny.
Curti tudo com ele, jantando duas vezes, a salsicha mais o cachorro..
E o Leonard e a Penny parecendo pais separados (piada boa)
PS: E eu fiquei com vontade de comer aquele spaghetti
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
Nathios
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 4 de Dezembro de 2005 Mensagens: 177 Tópicos: 4
tá difícil de dar risada com tbbt
nível caiu, ta sem criatividade, sempre a mesma coisa e com piadas clichê.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
3x21 - The Plimpton Stimulation
Esse episódio foi MARAVILHOSO. Eu ri DEMAIS.
Sheldon acorda antes do despertador tocar, quando ele toca ele desliga, testa as cordas vocais UAHUAHAUHAUAHUAH
E a doutrora einh? achei q o Sheldon fosse se dar bem, mas pensando bem isso até sairia do contexto da serie.
Sem mais, o episódio foi perfeito e tava realmente precisando de um episódio assim, foi TODO ENGRAÇADO.
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
jackelinediniz escreveu: |
3x21 - The Plimpton Stimulation
Esse episódio foi MARAVILHOSO. Eu ri DEMAIS.
Sheldon acorda antes do despertador tocar, quando ele toca ele desliga, testa as cordas vocais UAHUAHAUHAUAHUAH
E a doutrora einh? achei q o Sheldon fosse se dar bem, mas pensando bem isso até sairia do contexto da serie.
Sem mais, o episódio foi perfeito e tava realmente precisando de um episódio assim, foi TODO ENGRAÇADO.
|
Não mexo em uma única vírgula.
Torci muito pro Sheldon dar 'umazinha' mas ainda não foi dessa vez.
Foi muito bom esse epi, e engraçado como eu vi logo depois q saiu o aviso da legenda no twitter, isso na Terça-Feira e me esqueci completamente de vir comentar.
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Episódio show de bola esse 21. Ri demais com a alegria dos caras ao serem usados pela Dr. Plimpton!
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Mais ou menos esse último episódio, pelo menos mostrou como o elevador quebrou.
|
|
|
|
Renan_FB
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum Localização: Belém/PA
Grupos:
|
Nossa, eu achei esse episodio 22 o melhor desde muito tempo na série. AEHUEUHEA
Ri demais. Do início ao fim.
|
|
|
|
GhostDragon
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
3x22
Quase morri de tanto dar risada. Sempre me perguntei por que eles não arrumavam o elevador? Agora tá explicado
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
o 22 foi muito bom. Acho que o que mais ri foi da roupa do raj. E incrível, mas na índia até hoje parece que eles estão nos anos 80
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar