Jackieeee, cade você amiga? Tão querendo que a gente dance single ladies de maio!!
ahahahhhahahah
UAHAUHAUAHAUAHAU
Tao abusando mesmo.... esse povo é louco de drogas.
hahahahahahaha vao sonhando.... pq a Xú não faz um video desse então? _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Cá estou pagando a aposta com Bibs e vestindo o Manto Rubro-Negro! “ - Uma vez Flamengo… sempr… NUNCA MAIS!”(só até o final da jornada na Libertadores…)
O legal de apostar com o Bibs é o equilíbrio entre nós: perdi e fiz um vídeo e ganhei em outra ocasião, recebendo uma MARAVILHOSA camisa oficial da Argentina, número 10, escrito deFELLderico nas costas! Portanto, tá 1x1!!!
(Ah, o meu amigo flamenguista Brunão fez o favor de filmar o depoimento final com a câmera na vertical. Com isso tive que girar o vídeo e, quando inseri o mesmo, fiquei “gordo” com o widescreen forçado! Portanto, apesar de ter ficado parecido com o Ronaldo e Adriano, não sou essa fofura toda não… pelo contrário! ¬¬)
Dos flamenguistas presentes, ODEIO o Bibs e AMO a Ju! (Juuuu, te amo! Espero que tenha gostado de ver essa coisa feia vestindo o manto que você tanto ama!)
Sobre a CHAcanagem que fiCHEram com o CHELIGA: pode deixar cara! Vou pegar esses cretinos pra ti, um por um! Sinto-me até mal pois parece que saí ganhando perto do que aprontaram contigo...
(agradeço ao meu advogado Marcelo por ter entrado com meu user e postado essa mensagem) _________________ http://felldesign.wordpress.com/
Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Grupos: Nenhum
Flamengo 2 x 3 Universidad de Chile
O gol do Juan no finalzinho foi injusto com La U.
A UdC foi eficiente, com contra-ataque rápido e defesa compacta, apesar do homem a menos em grande parte do jogo. E ainda perdeu uns 3 gols feitos no jogo todo!
O Flamengo, por outro lado, fez simplesmente um papelão. Foi um time apático, burocrático e sem nenhuma jogada específica de gol. As chances que teve se originaram de um ataque descordenado e desesperado, o famoso "chuveirinho".
Acabou saindo barato para o Flamengo. A UdC jogou muito melhor, e o 3 a 1 antes do gol que o Juan achou me parece um resultado muito mais justo, analizando a atuação dos dois times.
Com o score de 3 a 1 contra, era IMPOSSÍVEL o Flamengo passar. Com o 3 a 2, já é possível, embora muito difícil. Mas o Flamengo vai ter que jogar MUITO, MAS MUUUITO MAIS do que jogou hoje. Caso contrário, astalavista, baby.
O gol do Juan no finalzinho foi injusto com La U.
A UdC foi eficiente, com contra-ataque rápido e defesa compacta, apesar do homem a menos em grande parte do jogo. E ainda perdeu uns 3 gols feitos no jogo todo!
O Flamengo, por outro lado, fez simplesmente um papelão. Foi um time apático, burocrático e sem nenhuma jogada específica de gol. As chances que teve se originaram de um ataque descordenado e desesperado, o famoso "chuveirinho".
Acabou saindo barato para o Flamengo. A UdC jogou muito melhor, e o 3 a 1 antes do gol que o Juan achou me parece um resultado muito mais justo, analizando a atuação dos dois times.
Com o score de 3 a 1 contra, era IMPOSSÍVEL o Flamengo passar. Com o 3 a 2, já é possível, embora muito difícil. Mas o Flamengo vai ter que jogar MUITO, MAS MUUUITO MAIS do que jogou hoje. Caso contrário, astalavista, baby.
Viu o jogo todo?
Love e a Adriano perderam, cada um, gol feito quase em cima da linha.(quando o jogo estava 2 x 1 pra eles)
E os gols da U se originaram de falhas individuais do time do Fla.
O negócio é o seguinte, papo reto: Flamengo foi mal individualmente e o mérito da U foi se aproveitar disso. Vacilou e já era.
Não tem essa de que a U é um time fantástico, perfeito e tal. O Fla quem entregou a rapadura, em todos os sentidos. O que a U conseguiu foi pq o Fla entregou...eles não criaram nada o jogo inteiro. E a defesa deles só segurou o resultado pq o Fla foi ridículo individualmente. Simples assim.
Se jogasse como jogou contra o Curíntia, a U ia tomar uma balaiada hj. O time do curíntia é melhor que o deles.
E a classificação é dificílima. Se eu tivesse R$ 1,00, não apostaria na classificação do Fla. Cada vez mais, somos o botafogo da Libertadores.
não sei como ldaugusto falou q o São Paulo tava ruim, não entendendo mesmo.
Defesa do SP é excelente.... só dava os camisa branca na grande area, dificil do Cruzeiro fazer gol ali.... mas tivemos OTIMOS lances a gol..... NA TRAVE.
E um impedimento errado, era um golaço do Thiago Ribeiro.... mas ainda acho que a arbitragem foi boa, mas teve esse lançe errado.
Na minha opniao, já estamos fora da Libertadores
Parabéns ao São Paulo.
Não tenho oq reclamar da atuação do Cruzeiro não. Foi um jogão sim.
PS: Tio Jack a aposta era para o jogo né? E não a classificação, correto??? Bom, conforme for amanha faço o deposito.
Tchau Libertadores 2010 _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
SP voltou a jogar bem, até dificil falar isso. Sem o Miranda (irmã morreu), Xandão entrou e de novo deu conta do recado (além de formar uma dupla muito alta com o Alex Silva, ambos acima de 1,90m). Se esse time do SP voltar pro 3-5-2 com Miranda, Alex Silva e Xandão, voltamos a ter uma defesa quase intransponivel como em 2007.
E a defesa hoje funcionou assim pq o time tava vibrante, coisa que nunca vimos esse ano. alguém cortava uma bola e outros 2-3 iam lá cumprimentar. Hernanes vibrando no gol. Hernanes vibrando por si só é impressionante e de novo em 1 semana (vibrou muito no penalti que bateu semana passada).
Fernandão entrou e incrivel como a camisa do SP caiu fácil nele. Tranquilidade, bola no chão, pensando no jogo. Passes muito bons. E fez o que eu queria, que fosse um meia-atacante com Marlos e Dagoberto 'orbitando' ele, ao estilo SP '92 (com Rai, Palhinha e Muller).
Rogério, Miranda, Xandão e Alex Silva; Cicinho, Rodrigo Souto, Hernanes e Jorge Wagner; Fernandão, Marlos e Dagoberto.
Esse time de cima, com a vibração que teve hoje, com a qualidade desse time na frente e essa barreira ali atrás e SEM Richarlyson... é pra ser campeão da Libertadores de novo.
E eu NUNCA falaria uma coisa dessas ontem, falei várias vezes pra jackelinediniz que o Cruzeiro já estava na semifinal.
jackelinediniz escreveu:
E um impedimento errado, era um golaço do Thiago Ribeiro.... mas ainda acho que a arbitragem foi boa, mas teve esse lançe errado.
Lance dificil, realmente parece que o Gilberto tocou. Lance assim nem da prá culpar, tipo o impedimento no Fernandão (jogada que ele se machucou).