Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Twitter: gilsuc
Grupos: Nenhum
Bom...
Muito triste q o casal Sun e Jin, depois de tanto feito pra se reencontrarem tenham tido um final desses.
Sahyd, morreu de novo... Dessa vez, pelo grupo.
A boa noticia é q o Desmond ainda vive...
Estou achando um barato as "coincidencias" do tempo paralelo.
A cada episodio o fim se aproxima. E não quero q termine ! _________________ --
Nos vemos em outra vida...
Gostei da parte da bomba. Será que se fizessem o que o Jack disse a bomba iria explodir?
Minha dúvida é: e o Lapidus? o cara ficou até agora na temporada pra ñ servir pra nada e morreu ou ainda vai ter uma papel importante[pilotar o avião]
Sun e Jin, tanto pra ficarem juntos e morrem
Saydi morreu de um jeito heróico, gostei
Desmond esta vivo, mas ainda no poço
Pai do locke pagando por tudo de mal que ele fez na outra realidaade
Será que o Locke vai fazer a operação quando descobrir que o pai dele causou a morte dos pais do Sawyer?
O fim ta chegando, que droga... _________________ =]
Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Maio de 2010 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Stna. de Parnaíba
Oi gente, me cadastrei só agora, no final rsrs eu Também vou morrer de saudades de LOST (melhor serie de todos os tempos)... o Jin e a Sun morreram mesmo?? O Sayd mudou depois da conversa com o Desmond... o cara é bom mesmo
Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Maio de 2010 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: BH
O Desmond tentou matar o Locke por achar que ele era o M.I.B. que saiu da ILHA, mas ele saiu ou não saiu? Cada cena com o Locke na realidade paralela me deixa com mais duvida se é o Locke ou o M.I.B., ele olha as pessoas de forma estranha. O Sayd é o cara! _________________ Mistérios foram feitos para serem desvendados...