Estão acontecendo a todo o vapor, na Inglaterra, as filmagens da nova adaptação cinematográfica de Robin Hood. E fotos do protagonista Russell Crowe em ação não páram de chegar. O site Coming Soon disponibilizou mais quatorze do set de filmagem. Veja galeria completa
aqui.
Robin Hood de Ridley Scott encontra o seu Rei Ricardo Coração de Leão
O diretor Ridley Scott já escolheu o ator para viver o Rei Ricardo Coração de Leão em Robin Hood. Será Danny Huston, o Stryker de X-Men Origens: Wolverine.
Na trama, uma história de origem, Robin (Russell Crowe) retorna das Cruzadas e encontra uma Inglaterra corrompida por suas relações com a França e uma cidade de Nottingham oprimida por altos impostos e desmandos do xerife local.
No elenco estão ainda Matthew Macfadyen (xerife), William Hurt (William Marshall), Cate Blanchett (Maid Marian), Vanessa Redgrave (Rainha Eleonor), Oscar Isaac (Rei João I), Mark Strong (Sir Godfrey), Scott Grimes (Will Escarlate), Kevin Durand (João Pequeno), Alan Doyle (Alan-a-Dale) e Léa Seydoux (princesa Isabella).
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
De acordo com o site WaxWord, o diretor Ridley Scott está tentando convencer os executivos da Universal Pictures a criar uma versão em 3D de Robin Hood, o filme que teve um gordo orçamento de US$ 200 milhões.
Aparentemente, depois do sucesso de Avatar, que continua indo "muito-bem-obrigado" nas bilheterias, produtores em Hollywood querem cada vez mais apostar na projeção em 3D.
Em 2010, vários filmes, muitos deles sequências, serão exibidos em 3D nos cinemas. Toy Story 3, Como Treinar o seu Dragão, Alice no País das Maravilhas e Shrek para Sempre são alguns exemplos.